sábado, 5 de março de 2016

Apesar dos avençados não o dizerem, hoje...


...o que está em causa é o seguinte:

Ou a lagartada ganha e adiamos o 35º para o ano, ou o Benfica ganha e o Sporting dá o estoiro e acaba. 

Perante isto, é fácil de perceber de que lado está a pressão, não é?



4 comentários:

  1. Os vascos vão morrer cheios de merda nos cornos!!

    Avante P'lo Benfica!!

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais é importantíssimo, até porque o fêcêpê vai ser levado num andor m Braga, não perder o jogo. Muita da força anímica dos sapos, esvai-se. O balão está a esvaziar. A pressão durante os 9 jogos, com idas ao Porto e a Braga e a falta de estaleca, farão o resto.

    Se formos ao AlvaLIDL vencer o Sporting e, sobremaneira, DERROTAR sem apelo nem agravo, calar em definitivo a insídia e a arrogância dos lagartinóides que o dirigem, daremos um forte contributo, para que a única coisa que o "mestre da táctica" por lá vença, seja o "pornográfico" (agora, já não deve ser, não é assim...!?) salário e a eventual 'Campomaiorização' do "SportingNotLisbon".

    Se os DERROTARMOS creio que daremos um passo enorme, não só, rumo ao TRInta e cinco, como também ao 'tetra' e à duplicação dos campeonatos nacionais vencidos pelos batráquios da Churrasqueira do Campo Grande.

    ResponderEliminar
  3. Amigo Carlos, é que eu acho que mesmo o Sporting vencendo hoje não ganha absolutamente nada... Eu estou convicto que iremos ser campeões, mesmo se perdermos hoje... Os gajos com as equipas pequenas não conseguem vencer um jogo tranquilo, abanam por todo o lado, seja em casa ou fora... Depois têm de ir a Braga e ao Dragão(aqui vão perder o segundo lugar)... Vencendo, aquela merda implode e lá se vai a tanga dos melhores adeptos e blá, blá, blá...

    ResponderEliminar
  4. Ó vasco vai pó caralho!!!

    Hahahahahahahahahaha

    BAILANDOOOOOOOOOO

    Viva o Benfica que mesmo sem jogar nada foi ganhar ao antro de merda.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!