domingo, 10 de janeiro de 2016

Acerca de polémica Rui Vitória - J. Lagarto


Estamos, desde a primeira letra até ao ponto final, ao lado de Rui Vitória.

O comportamento do J. lagarto só não é execrável porque os rastejantes não têm padrões comportamentais analisáveis.

Uma coisa o J. lagarto tem razão: alguém saiu da toca... foram todos aqueles, deste jornalistas e comentadores até ao sindicato que fizeram a figura triste de comparar um Senhor com um arruaceiro. 




14 comentários:

  1. Eu diria, "no mesmo saco". Como se convivessem na mesma toca. E assim ficou demonstrado onde está o cérebro. Os rastejantes vão ter que aguentar com o 35.

    ResponderEliminar
  2. Na minha terra quando se compara o incomparável diz-se que é comparar o olho do cu com a feira de Castro, estes estão a fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Quanto a achar que o jubas foi execrável, CONCORDO ABSOLUTAMENTE. Mas também acho que o Rui Vitória não tem força suficiente para mandar esse badameco à merda, pura e simplesmente.
    Esta resposta devia tê-la dado logo em agosto, e não enconar. O jubas já percebeu o ponto fraco do Rui Vitória, e vai explorá-lo até não dar mais. Contra este tipo de indivíduos, ou se ignora ou se responde FORTE, sem medos. E o Rui Vitória mostra que tem medo, ou que não sabe como responder. Parece o jasus no benfica a ser encavado pelo porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão. sE EM VEZ DE rUI vITÓRIA, o treinador do Benfica fosse neste momento o Jaime Pacheco ou o Vítor Pereira, de ceretza que qualquer um destes, deposi do que disse o j.judas, já teria dito que quando o apanhasse pessoalmente LHE FODERIAM AS VENTAS. LHE FODERIAM AQUELE FOCINHO DE LAGARTO RÉPTIL. Infelizmente os BENFIQUISTAS são muito MANSOS. são uns DORMINHOCOS. São uns PAXÁS. Não é por acaso que todos GOZAM COM O BENFICA. até o execrável anaão da sic, o junta-letras rui santos o faz, POIS TÊM A certeza absoluta QUE NADA LHES ACONTECE. fAZEM O QUE QUWREM DO BENFICA e ainda se riem de gozo à nossa freente.

      SOMOS FRACOS PORQUE TEMOS UM LÍDER FRACO, UM "LÍDER" DE MERDA, que se encolhe e mete num buraco ou debaixo das saias da mulher, e está a transmitir essa sua IDIOSSINCRASIA indigente à maioria dos Sócios e Adeptos do BENFICA.

      Enquanto o BENFICA NÃO TIVER HOMENS DE TOMATES A DIRIGI-LO, a "festança" dos ROUBOS E GOZO CONTRA O BENFICA VAI CONTINUAR.
      Querem um exemplo?! Aqui vai: se na África do sul não tivesse aparecido um HOMEM DE TOMATES - Nélson Mandela -, ainda hoje o APARTHAID existia e fazia Lei naquele grande país. Mas há mais. Muitos mais exemplos.
      Nós no BENFICA TEMOS UMA ESPÉCIE DE UM chôco A FAZWEER DE CONTA QUE É presidente do maior e melehor de Portugal. INFELIZMWNTE.

      BENFICA BENFICA BENFICA O MAIOR E O MELHOR SMERPEEEEEEEEEEE

      Eliminar
  4. O senhor não se cala. Deixa-te de tretas. E não sejas ingrato. Não tinha esta ideia da tua pessoa. És dos poucos blogs benfiquistas que mantem alguma dignidade, os dos outros clubes não leio. Portanto, não estragues tudo, além de ser feio, não ajudas em nada o Benfica, pelo contrário, só prejudicas.

    ResponderEliminar
  5. http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT79624

    Tudo a assinar, crl!!

    CA, divulga isto, pfv! Vamos fazer isto chegar á AR!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Petição Petição contra a discriminação no tratamento das dívidas dos clubes aos bancos / contra o prolongamento do vencimento das VMOC do Sporting

      Enviem aos vossos contactos na própria petição vamos mostrar que não andamos a dormir

      Eliminar
  6. Caro Carlos Alberto, subscrevo integralmente o que escreveste. Só é pena que ao contrário de ti, o que faz de Presidente do Benfica, esse BANANA l.f.vieira, além de BANANOLA, é COVARDE E MEDROSO, não diga o mesmo em rrelaçãoma todos essss fiolhos da puta, a começar pelo tal josé pereira que faz de presidente do sindicato dos treinadores.
    Enfim, o BENFICA está de facto ORFÃO de um PRESIDENTE A SÉRIO e de uma DIRECÇÃO A SÉRIO. Os nossos INIMIGOS olham para ele e não vêem mais do que um simples PORTEIRO ou CONTÍNUO do nosso clube. É um ser INÓCUO. Falta-me apenas saber se é ÍNÓCUO por ser mesmo assim, um MEDROSO INDIGENTE, ou se tem "rabos de palha".

    Enfim, sosmos dentro das quatro linhas ROUBADOS EM TUDO: É na equipa principal, é na equipa B, é na equipa de júniores, etc,etc,etc,...
    Dos PASMÕES que estão na Direcção do BENFICA nada se vê em DEFESA DO BENFICA. O que eles querem é vender Kits, camisolas do Clube a 85 €uros ( uma VERGONHA PARA UM PAÍS NA MISÉRIA E UM CLUBE QUE TEM A SUA GRANDE BASE DE APOIO nos TRABALHADORES EXPLORADOS DESTE PAÍS), e esperarem TODOS, pelos fins de mês e deixa andar o "BARCO" pois basta-lhes viver das conquistas passadas.
    Não percebo como é que os lagartinóides sendo um clubeco comparado com o nosso BENFICA, são mais exigentes e mais duros e fortes na defesa do seu clubeco, mesmo não tendo metade das nossas razões de queixa, do que são os "dirigentes" do Benfica. TODO o apitador, mesmo aqueles que ainda mamam nas tetas de uma qualquer cabra, NOS ROUBAM e "CAGAM" na cabeça como se viu agora no jogo da nossa equipa B contra o olhanense, jogo0 que perdemos 2-3 em casa com o apitador a ser o MELHOR JOGADOR DO OLHANENSE.
    No fim TODOS CALADOS COMO COVARDES, desde o PASMÃO HÉLDER até ao delegado ao jogo do Benfica. enfim, uma VARA DE MEDROSOS E COVARDES, AUTÊNTICOS INDIGENTES, de que a nossa ÁGUIA REAL E ETERNA que é o nosso SÍMBOLO MAIOR deve sentir vergonha dessa gentinha tão medrosa e covarde.

    É pô-los todos, a começar pelo hélder cristóvão, a trabalhar oito horas por dia numa fábrica de sapatos ou numa de fazer cimento, para darem valor à vida e terem consciência dos privilégios que têm.
    À GRANDE PUTA QUE OS PARIU A TODOS.

    Não me revejo como BENFIQUISTA 10000000000000000000000000000000000000000000% NESTA VARA DE COVARDES E MEDROSOS ELEVADOS À POTÊNCIA INFINITA.

    O NOSSO BENFICA GLORIOSO E INIGUALÁVEL MERECE MAIS... MUITÍSSSIMO MAIS. MERECE GENTE BENFIQUISTA A TODA A PROVA E DE TOMATES.
    O BENFICA de l.f.vieira é uam espécie de sport vieira e Benfica,um autêntica Benfiquinha de CÓCORAS.

    BENFICA BENFICA BENFICVA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEE O AMIOR E O MELHORRRR

    P.S. UM FRACO REI FAZ FRACA A FORTE GENTE. Pois é, Camões tinha toda a razão.

    ResponderEliminar
  7. Muito mais grave, ainda, do que as declarações de JJ, é elas terem vindo unir os benfiquistas em torno do bombom de cebolada! Isto sim, é preocupante para nós. Temos perdido todos os jogos grandes e ganho os outros sem futebol, graças a rasgos individuais. Isso não chega para ganhar campeonatos, desde que haja pelo menos um rival que tenha mais que isso. E a produtora de humor do Lumiar, contrariando a sua história de comédia involuntária, tem muito mais que isso: tem um treinador excelente, a anos luz de todos os outros em Portugal, tem fio de jogo, tem processos colectivos sólidos em todos os momentos do jogo...

    JJ não é candidato a Prémio Nobel da Paz, que eu saiba. É candidato a ser campeão nacional de futebol. E sabe que os frutistas e o bicampeão têm muito mais hábito de ganhar, melhores planteis e...muito piores treinadores!! Por isso defendeu o Flopetegui, por isso atacou o Rui Derrota - para que o clube e os adeptos o defendessem e a sua posição saísse reforçada...pelos vistos, está a conseguir...as poucas esperanças que eu tinha que despedíssemos o Rui Derrota e contratássemos um treinador a sério esfumaram-se esta semana...continuem a vitimizar o bombom de cebolada e a defender a sua continuidade, mas depois não se queixem de ver o nosso Marquês pintado com a cor errada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo o teu comentário, de facto inteligente, e são obrigado por amor à verdade a dar-te razão.
      Infelizmente não somos ainda mais ENORMES porque temos dirigentes de 3ª categoria a "dirigir" o nosso BENFICA. Além disso são MEDROSOS E COVARDES, escudando-se na "boa educação". São completame SUBNUTRIDOS em FORÇA, PODER, GARRA, DETERMINAÇÃO, e BE N F I Q U I S M O.
      Esse é grande "cancro" do nosso querido SPORT LISBOA E BENFICA.

      BENFICA BENFICA BENFICA SMERPEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRR

      Eliminar
  8. o jejum empre foi uma merda.
    Devieis ter percebido isso enquanto o andáveis a defender de arrear em policias ou gozar com o machado.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!