quarta-feira, 23 de setembro de 2015

A Renascença foi ouvir o Carlos Fernandes


Carlos quê? - perguntarão os meus amigos.

Fernandes, seja lá ele quem for.

Fui indagar e parece que até jogou aqui no Olhanense e o facto de eu nunca ter ouvido falar dele diz muito sobre a sua importância. 

Agora imagino-me no Chiado, na redacção da Bola Branca, sentado à secretária a coçar os 'tintins' e a pensar: 
"Caraças, pá... para quem é que eu vou ligar para saber a opinião sobre qual o principal candidato ao titulo? Ah já sei, vou ligar a uma velha gloria do futebol nacional. Ou melhor, ligo para o Carlos Fernandes, pode ser que ele conheça malta que vende marisco a bom preço"

18 comentários:

  1. as vozes e os grunhidos azuis corruptos valem sempre zero portanto dar foto a essas hienas azuis e dar pão a burros q nem o dono conhecem

    ResponderEliminar
  2. tem sempre de aparecer alguma egua azul para zurrar ,mas para comentar a verdade desportiva com arbitros socios e dos super ladrões isso não lhes diz nepia

    ResponderEliminar
  3. A explicação é que quando uma pessoa desonesta consegue enganar outras para desviar as suas edeias esta tudo dito dessa cafila de hienas

    ResponderEliminar
  4. Em todos os casos de subtração licenciosa de bem alheio[verdade desportiva} há uma tendência de uso de mecanismos secretos, o que efectivamente resvala em futebol corrupto das antas

    ResponderEliminar
  5. Então podemos concluir que esse tal fernandes se considera um Albert Einstein?? pudera com uma pocilga corrupta nas antas tudo e possivél no futebol portugues

    ResponderEliminar
  6. mas isso é sabido..
    E só conversar com alguem desonesto COMO ESTE CORRUPTO azul e ele conta a maior vantagem de qualquer façanha nas torres das antas de onde o apito dourado deixou as portas detras abertas ..

    ResponderEliminar
  7. Há um potencial vigarista azul a cada esquina apostado em explorar em proveito próprio as fraquezas alheias e esta é uma realidade incontornável no futebol em portugal

    ResponderEliminar
  8. Estes corruptos AZUIS só espalham discórdias e fofocas em cada canto da cidade e ficam de camarote vendo que bicho vai dar, estudando que proveito vai tirar! e assim que os pasquins se alimentam porraa

    ResponderEliminar
  9. Como bom lagarto de formação defende a máxima de que qualquer um pode ser campeão menos o Benfica.
    Até admira que não te lembres dele e do seu grande frigorífico (deve ser por isso que na Bola se lembram dele):
    http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/liga-honra/olhanense/detalhe/carlos-fernandes-estou-a-defender-o-meu-frigorifico-926374.html

    ResponderEliminar
  10. Vá lá vá lá Carlos...já é uma evolução...até agora ouviam os arrotos do Serpa dos croquetes e a flatulência do Peidoso de Contumil

    ResponderEliminar
  11. Como o homenzinho é entendido na coisa hemm,mas pensa k está em pleno anos 90,nessa epoca é k era por essa altura k estava decidido o campeonato cá do burgo,hoje, está parecido,mas não tanto assim Carlos ehehehehehhe.

    ResponderEliminar
  12. Desde em 1980, havia suspeitas de doping no FC Porto. Falava-se até de cafeína. Ao ouvir Casagrande, lembrei-me dos comentários na altura.

    ResponderEliminar
  13. Os LADRÕES DIARIOS tem a memoria curta !....Doping
    Um ex "grande jogador" de vários clubes portugueses admitiu esta semana ter consumido cocaína durante anos. Apesar de ainda ter mentido sobre a data em que começou o consumo regular, um amigo dele já testemunhou o início do vício em 1999. Sendo que o jogador na altura estava no grémio da fruta. Mas não é isso o estranho. Estranho é:

    - Como é que um jogador de futebol, pertencente a dois clubes que costumam acabar nos três primeiros no campeonato nacional nunca foi a um controle anti-doping? Os seus colegas nesses clubes também nunca vão?
    - Será por isso que numa recente meia-final da taça os jogadores do clube da casa apareceram na segunda parte com uma energia que não tinham mostrado na primeira, correndo muito e marcando muito? E por isso que "quebraram" no jogo seguinte, sendo humilhados pelo último classificado?
    - Será por isso que várias equipas (por exemplo a Académica) quando jogam contra o Glorioso mostram uma energia que não se vê em mais nenhum jogo do campeonato, correndo o jogo todo de forma extraordinária?
    - E já agora, que faz o sinistro sr. Dias, que sem provas perseguiu um jogador do Glorioso (que já tinha sido condenado e cumprido a sanção, apesar de inocente) até transformar o mês de suspensão que lhe faltaria cumprir em seis meses? O que se diz a uma confissão do uso de drogas? Também se vai queixar ao comité anti-doping?
    - E a osga do comité olímpico nacional, que na altura foi cúmplice do sr. Dias? Como explica que o seu belo LAD nunca tenha detectado o consumo de cocaína por este atleta? Será que o LAD é mesmo a cambada de incompetentes que foi acusado de ser na altura?
    - Finalmente, porque é que nenhum jornalista teve coragem para fazer uma que fosse destas perguntas? Porque é que qualquer comentário neste sentido é censurado nos jornais online, enquanto as boçalidades e mentiras de andrades e osgas são todas publicadas, desde que sejam a atacar o Glorioso?

    ResponderEliminar
  14. 1 - Nuno Assis foi considerado inocente. A única coisa que se provou foi que as amostras de urina andaram "perdidas" 72 horas, e não se sabe sequer se eram dele.

    ResponderEliminar
  15. Mudando de assunto, é interessante ver como as osgas e os andrades são iguais nalgumas coisas. Os andrades quando se lhes mostra provas destes 26 anos de fraude e corrupção, normalmente ou se refugiam na desculpa dos pequeninos (os clubes/habitantes da Capital sempre foram protegidos, aqui na província é mais difícil, sabes o que nos temos que deslocar para resolver um contrato, etc.), desculpa esta que as osgas não podem usar, ou usam as invenções dos 50 anos de fascismo (o que vindo de adeptos de dois clubes fascistas para atacarem o único clube que sempre foi democrático e afrontou o antigo regime é da maior falta de vergonha e de conhecimento de história possível), ou inventam inexistentes dívidas ao estado do Glorioso ou inexistentes, várias vezes desmentidos com provas, perdões do Estado (então os andrades que já tiveram um estádio penhorado e que jogam num centro de estágio pago pelos contribuintes, que tiveram piscinas pagas pela câmara do porto que nunca foram construídas, etc.,

    ResponderEliminar
  16. Caros BENFIQUISTAS, não é de estranhar o que faz a RR e outros agentes de comunicação. a estratégia da propaganda anti-BENFICA tem a finalidade de moralizar os corruptos e ffazer o contrário ao BENFICA.
    Não admirapois este QUASE-país, um VERDADEIRO PAÍSECO está tomado de assalto pelos tebtáculos do frutabol corrupto do porco. A isso a nossa "Direcção" e "Presidente" respondem ZERO X ZERO = ZERO.
    Pasmo com este PARADOXO, de sermos o MAIOR E MELHOR Clube de Portugal, quiçá mesmo o ÚNICO SÉRIO, e que anda no desporto com TOTAL TRANSPARÊNCIA e mesmo assim somos o MAIS ATACADO, VILIPENDIADO, MENORISADO, MALTRATADO, ROUBADO, etc,etc,etc, por tudo o que é cumentadeito e jornaLIXO desta quintarola dominada por corruptos, disfarçada de país.
    Ainda hoje também, na última página do RASCORD que li ( DE BORLA num café, pois não dou nem um cêntimo para esses FILHOS DA PUTA anti-Benfica) lá vem um artigozito do ex-driector daquele pasquim verde-ranho, de seu nome alexandre pais, a DENEGRIR e a DIMINUIR o Benfica e a sua equipa e os seus jogadores na mesma porporção com que gabava e enaltecia os jogadores do porco corrupto.
    Esta BADALHOQUICE diária que se passa nos pasquins tem de ser combatida pelo Direcção e presidente e pelos Sócios e Adeptos, que têm de ser mais do que isso, têm de ser MILITANTES ACTIVOS EM DEFESA INTRANSIGENTE DO BENFICA.
    Digo e volto a dizer isto, pois parece-me que é aqui que o BENFICA é FRACO, FRAQUÉRRIMO, porque não ataca ninguém e deixa todo o esterco/ESTRUME deste QUASE-país denegrir o nosso Clube sem dó nem piedade.
    Não nos adianta sermos a maior MASSA ASSOCIATIVA e de ADEPTOS deste QUASE-país, se não fizermos nada e ficarmos de braços cruzados e sentados ou deitados à espera que seja o PAI NATAL ou o DIVINO ESPÍRITO SANTO que venha defebder o nosso Enorme e Inigualável Clube.
    Era isto que eu queria que TODOS os BENFIQUISTAS se consciencializassem, a começar pelo Presidente e pela Direcção, e que comecemos TODOS a agir em defesa do nosso BENFICA.

    Nunca como agora, as Direcções e Sócios e Adeptos tiveram tanta preponderância nas conquistas de TÍTULOS, mormente o Campeonato Nacional.
    Por isso, tiro o meu chapéu a este excelente Blog que faz mais em DEFESA do BENFICA do que a própria Direcção do Clube, pois na minha opinião a Direcção e o seu Presidente nem 3% faz do que devia fazer para DEFENDER O BENFICA CONTRA TODO O ESTRUME que ataca o Clube, tanto dentro como fora das quatro linhas.
    A esse ESCARRO alexandre pais e a todos os seus clones, desejo que vão à GRANDE PUTA PÔDRE QUE OS PÇARIU e que passe por cima deles um camião ou um cilindro de 60000000 toneladas, que os rele completamente, para que nem um NEUTRINO cá fique sobre a Terra desses GRANDES FILHOS DA PUTA.

    BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAA.. sEMRPEEEEEEEEEEE O mAIOR EO MELHORRRRRRRR

    P.S. Qualquer jogadorzeco, mesmo comprado na loja dos trezentos, emprestado ou com uma perna mais curta do que a outra, desde que venha para o porco corrupto é logo CATALOGADO pelos jornaLIXOS amestrados como jogador "GALÁCTICO" ou coisa parecida.
    E o pior é que já se vê muitos BENFIQUISTAS - inclusivé na BENFICA-TV a deixarem-se manipular e a embarcarem nesta FALSIDADE, que visa apenas moralizar os corruptos e dar-lhes força.
    Pelo contrário, qualquer jogador que o BENFICA contrate, mesmo que por bom dinheiro ou de valor inquestionável, é sempre motivo de dúvidas, depreciação, etc,etc,etc,..

    É ISTO QUE O PRESIDENTE, A DIRECÇÃO E TODOS OS SÓCIOS TÊM TAMBÉM DE COMBATER E DENUNCIAR. DENUNCIAR SEM MEDO E COM TODA A FORÇA.
    É POR ISSO QUE DIGO QUE O BENFICA PRECISA DE UM PRESIDENTE A SÉRIO E NÃO DE UMA MERA FIGURINHA DECORATIVA. Um Homem de TOMATES e verdadeiramente inteligente e com estratégia e de BENFIQUISMO PURO.

    BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  17. É bom estarmos afastados do título na "opinião pública".
    4 pontos com 29 jornadas e um futebol de merda de quem lidera é de facto completamente decisivo quanto às nossas hipóteses.

    ResponderEliminar
  18. Lamento dizê-lo, e fico tristíssimo e revoltado, pois ainda não vi nem ouvi uma palavra, UMA PALAVRA QUE FOSSE, do "sr" l.f.vieira, que faz de conta que é Presidente do MAIOR CLUBE DE PORTUGAL, em relação à ENTRADA ASSASSINA do covardola maicon, jogador dos corruptos, que devia ser metido dentro de um ring a mostrar toda a sua qualidade de "KARATECA" contra um atleta, mesmo que fosse dos pioes, dessa modalidade.
    É triste, muito triste mesmo, ver o jogadores do glorioso BENFICA serem objecto de agrassões e atos intimidatórios em campo pelos adversários maldosos e covardes, e não terem NINGUÉM QUE OS DEFENDA.
    É por essa POSTURA DE MEDO E COVARDIA que não posso ver nem de perto nem de longe essa figurinha que faz de conta que é Presidente do BENFICA, e que exala e respira MEDO por todos os poros e parece até que INFECTA toda a gente que está sob a sua jurisdição.
    O NOSSO BENFICA. O Eterno e Glorioso BENFICA, precisa e merece melhor... MUITO MELHORRRRRR.
    MEREVE ALGUÉM QUE MESMO NA PRESIDÊNCIA seinta o clube como o VERDADEIRO SÓCIO/ADEPTO BENFIQUISTA e que AME O CLUBE VERDADEIRAMENTE.
    Enquanto assim não acontecer, e lá estiver o homenzinho que nasceu para ser MONGE ou PASTOR EVANGÉLIDO, vamos continuar a ser o BOMBO DA FESTA. Não tenham a mínima dúvida disso.
    Infelizmente há muitos BENFIQUISTAS a imitarem o avestruz e a meterem a cabeça debaixo da areia.
    Esse é o NOSSO GRANDE DRAMA. Sermos FRACOS, a começar por quem lidera, a DEFENDER O NOSSO INIGUALÁVEL SPORT LISBOA E BENFICA.

    BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eternaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!