terça-feira, 28 de julho de 2015

Não conseguiu renovar com o treinador bicampeão...



...viu o subcapitão mudar para os rivais e ainda se dá ao desrespeito de ir ao Porto levar uma trepa? 

Está na altura de perder essa barriguinha


Algo está errado com o novo paradigma de Vieira. 


Divirta-se no Casino GoldenCherry, ganhe 20€ de bónus.

18 comentários:

  1. casa-te com o Jesus, ou muda-te para o Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele há cada anónimo mais estúpido...dassse

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  2. Infelizmente o Benfica nunca vai ter hipoteses nestas andanças. O ódio dos seus 2 adversários vai fazer com que se unam sempre contra nós. Bastou PC numa reunião ser a favor do sorteio para para em 5 minutos ser proposto e aprovado. Bastou agora dizer que está com Proença para em meia duzia de dias uma larga maioria os clubes passarem de apoiantes e reconhecidos pelo trabalho que Luis Duque fez a apoiantes indefectiveis de Pedro Proença.

    O próximo passo é tomar conta da federação e colocar Paulo Costa na arbitragem e tudo volta ao que era antes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais de 75% dos clubes da 1ª e 2ª ligas estão acima do Mondego...

      Eliminar
  3. vai pokeralho!
    por causa de comments como este é k somos gozados!
    os lagartos deveriam pagar 36 milhões pelo resgate do fundo de jogadores ao novo banco e bcp - pagou 6.
    o Benfica teria de pagar 35 milhões - pagou 35.
    esta máfia que grassa de cima a baixo na sociedade portuga é desculpabilizada com observações deste calibre!
    sejam benfiquistas, ou retirem os simbolos do Glorioso do v blog

    ResponderEliminar
  4. Isto é o que eu chamo uma vitória de pirro. Os lagartos e os grifos pensam que já ganharam o campeonato. Esquecem-se que a arbitragem está na FPF. Mas a ideia é colocar o Proença no lugar do Fernando Gomes quando este deixar o poleiro.
    Tranquilo!

    ResponderEliminar
  5. Se posso admitir culpas do Vieira nos processos de Jesus e Maxi, no que concerne à Liga e Federação, nunca Vieira ou qualquer outro presidente do Benfica, sozinhos conseguirão ter vitórias nesses orgãos! Deixem-se de lirismos ou romantismos e esqueçam que o Benfica é um aliado de peso para conduzir o futebol português para outros patamares!

    Em Portugal, só há um clube a abater. Esse clube é o Benfica! E neste momento está enraizado nos adeptos e dirigentes de muitos clubes da primeira liga um sentimento Anti- Benfica muito forte! Mas muitos adeptos benfiquistas dizem que estas derrotas só acontecem por o Benfica ter um presidente condicionado pelo fcp, pelo controlo do Oliveira. Mas a verdade, e se forem conversar com um adepto ou do vitória, ou do Braga, ou do Rio Ave, ou do Vitória de Setubal, ou do Belenenses, etc, todos terão o mesmo discurso: que preferem ver o porto ou o sporting campeão, do que ao Benfica, pois nós não temos valor nenhum, representamos aquele clube superior e arrogante que todos querem ver cair com a cara na lama!

    E esta percepção parece que é esquecida por muitos adeptos benfiquistas, que do alto da sua cátedra, julgam que o Benfica vale só por si e consegue mudar o futebol português por si mesmo. Por isso, rio-me quando vejo muitos adeptos contra a direcção por não avançar sozinha para estas eleições e com isso, obter o apoio dos demais clubes! E rio-me porque há adeptos que não têm noção do ridículo das suas afirmações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó manuel do GV vai-te foder mais as tuas teorias de merda!!!

      Eliminar
    2. Caro "anónimo", subscrevo o teu comentário, pois o mesmo apresenta a VERDADE do que é o futeboleco PORCOguês. O que mais me irrita nisto tudo é a falta de FIRMEZA DO BENFICA e a denúncian das situações que referes. Os portugueses, exceptuando os BENFIQUISTAS são uns VASSALOS E UNS COVARDOLAS. Não comoreendo como é que um senil bimbo da bosta, "donod" de um clubeco regional, consegue MANDAR na maior parte dos clubecos em Portugal. A COVARDIA E VASSALAGEM ao bimbo falam mais alto. Por isso não admira que um clube cujo Presidente é reconhecidamente tido como o maior corrupto de sempre do desporto em Portugal, um indivíduo que não respeita ninguém, apenas tolera aqueles que lhe prestam VASSALAGEM, consiga dominar a maior parte dos dirigentezecos em Portugal. Isso só acontece porque há muita espinha na horizontal a lamber as botas submissamente ao tal bimbo corrupto.
      O BENFICA SÓ PODE COMBATER esta situação com uma Direcção e Presidente verdadeiramente FORTES E PODEROSOS e com Sócios e Adeptos na mesma linha.
      Não compreendo como é que somos muitos em todo o lado, e a imprensa desportiva é dominada por anti-BENFIQUISATS. Onde estão os GRANDES BENFIQUISTAS na imprensa diária a defender o BENFICA E as suas posições?!!! Antena 1, TSF, RR, TVI24, SICNotícias, RTPporco, ETC,ETC,ETC, a bosta, o rascord, o nojo, etc,etc,etc, tudo, mas mesmo tudo dominado por DRAGARTOS, uns corruptos e outros submissos aos corruptos, mas tudo DRAGARTOS. O BENFICA não faz nada de nada. apenas se lamenta. a RÁDIO BENFICA ANUNCIADA HÁ MAIS DE 5 ANOS ainda não saíu do papel. Caiu no ESQUECIMENTO. Estou muito PESSIMISTA com isto tudo e com a falta de FORÇA, DETERMINAÇÃO, ESTRATÉGIA, ETC,ETC, DA DIRECÇÃO DO BENFICA.
      A Nossa VOZ ( Presidente e Direcção) é muito pouco activa. Não tem FORÇA. O BENFICA tem relaxado demais e começa a deixar-se subalternizar. Falta no clube uma VOZ FORTE E DETERMINADA para DIZER AS VERDADES E ATACAR O CANCRO DO FUTEBOL PORTUGUÊS. Só temos gente capaz de usar uns pequenos paliativos e mais nada, e "CANCRO" do futeboleco PORCOguês não se mata com paliativos. Tem de ser um REMÉDIO MUITO MAIS FORTE E LETAL.

      BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAA Semrpeeeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrr

      Eliminar
  6. Carlos; a cada dia que passa, estás a limpar melhor os óculos...

    O Proença começa pela liga - que lhe dá por isso a vice-presidência da FPF - para daqui a algum tempo se mudar com armas e bagagens para a cadeira presidencial da FPF.

    Passo a passo, o padre das antas torna a tomar conta disto tudo...com LFP a ver...

    ResponderEliminar
  7. Não entendo o que tem Vieira culpa de jj e m.pereira não terem renovado, se ambos os processos de renovaçao começaram bem antes do final da época, e estes individuos sempre foram adiando a decisao. Ou o presidente os obrigava com uma arma apontada aos cornos, ou corria com eles antes do tempo ou esperava pra ver. Não podia era oferecer mundos e fundos porque não somos um clube de mercenários
    Não posso é com este individuo o pedro proença e deviamos ser mais duros neste caso Mesmo sendo eleito pela maioria dos clubes da liga, deveria ser vincado que não ha liga sem Benfica, pois somos o abono destes clubes todos. É verdade que a maioria dos clubes prefere ver campeao o porto ou sporting, mas está na altura de fazer ver a esta gente toda que se nao fossem os jogos com o Glorioso, não havia dinheiro das transmissões , nem estádios quase cheios, porque as audiencias e vendas de bilhetes nos jogos fora do fcp e scp sao ridiculas quando comparadas com os jogos em que entra o Benfica. Já pra não falar dos jogos em que essas equipas ,do meio ou fundo da tabela, jogam entre si
    Chega de andarmos a levar com proenças

    ResponderEliminar
  8. Vá descansar e aproveite bem o resto das férias caro Carlos Alberto...

    ResponderEliminar
  9. Concordo Carlos Alberto. Parece o xoné do Pinto às vezes...

    ResponderEliminar
  10. http://forumluz.blogspot.pt/2015/07/um-pormenor-esquecido-com-eleicao-de.html

    Meu caro, touché! Peço que passe os olhos pelo que escrevi...

    ResponderEliminar
  11. Ora nem mais.

    Continuo a sentir um cheiro nauseabundo a 1994 no ar...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!