sábado, 11 de julho de 2015

Já nos livrámos dos "doutores da mula ruça"


“O Benfica conseguiu tornar-se independente do BES e da PT” - Domingos Soares Oliveira, CFO do Benfica

Os smartgames que 'estão a dar' para o seu android

Em tempos foi veiculado de forma aviltante pelos jornais do 'sistema' o relato de uns e-mails de escárnio ao Benfica trocados de forma alarve entre a Olivedesportos, o BES e a PT, à altura, parceiros essenciais do Benfica.

Ficou também famosa a forma arrogante como o BES cancelou os camarotes VIP na Luz, enquanto fazia questão de sublinhar que os mantinha no WC e no antro corrupto.

Quem não se lembra ainda dos moços de recado do ex-DDT, fossem eles os Pedro S. Guerreiros, os Nicolaus Santos, os Jaimes Antunes e outros junta letras amestrados, decretarem praticamente a falência do Benfica por ter ficado 'descalço' sem o BES e a PT?

Pois bem, após todos estes acontecimentos podemos finalmente decretar a defenestração destes "doutores da mula ruça" como bem lhes chama o nosso povo.

Depois de termos corrido com o Oliveiredo através da nossa BTV, corremos depois com a PT assinando um contrato com um dos maiores 'players' internacionais, a Emirates, e agora, através de um empréstimo obrigacionista de 45.000.000€, mandamos o BES pela janela fora.

Fica a imagem simbólica desta defenestração:

imagem da limpeza da MEO das bancada da Catedral


Por acaso, a antiga sócia da PT, a Telefónica acabou de anunciar ontem o patrocínio da La Liga, o campeonato espanhol. É que ao contrário dos "génios da lâmpada... fundida" acima escarrapachados os administradores do gigante espanhol geriam a sua empresa em vez de andarem a trocar e-mails a gozar com alguma das grandes instituições lá do país deles.



Encontre artigos a preços verdadeiramente surpreendentes.

3 comentários:

  1. Off topic:

    A verdadeira dimensão do foculpuerto lá fora http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=961645 :D

    ResponderEliminar
  2. De facto o RASCORD, é mesmo um pasquim ABSOLUTAMENTE RASCA, pois se mais provas não houvesse temas esta de conseguir fazer primeira págia a toda a largura do pasquim com uma "GRANDE VITÓRIA" do ripoprting A sobre o riporting B por três a zero.
    Que ESCARRO de pasquim tão mal-cheiroso a MERDA-VERDE PUTREFACTA.
    Pergunto: ainda há algum BENFIQUISTA A SÉRIO que consiga comprar aquela MERDA?!

    À grande puta que os pariu. DE IM NEM UM CÊNTIMO FURADO LEVAM. pOR MIM morriam todos à fome e à sede.

    BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEE O MAOR E O MELHORRRRRRRRRRR.
    P.S. Parabéns à Nossa equipa júnior masculina de hóquei em patins que se sagrou brilhantente CAMPEÃ NACIONAL ao derrotar hoje no Nosso pavilhão na Luz os andrades corruptos por 4-2.

    O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eternaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!