quarta-feira, 3 de junho de 2015

No dia em que um cigano nu, na capa de uma revista...


...consegue ser o menos degradante que saiu na comunicação social portuguesa.

Jogue online no melhor site de POKER do mundo.  Aproveite agora os bónus 

Esqueçam lá as variadas posições atribuídas ao Jesus nas negociações com o Benfica a parte nojenta hoje tem a ver com o que os jornaleiros estão a fazer ao Marco Silva para caírem na boa graça do lagarto-mor.

V-e-r-g-o-n-h-o-s-o!!!!



Só faltou dizer que o Marco 'comeu' a mulher do presidente.




Faça novas amizades:

7 comentários:

  1. Boa tarde Bi-Campeões

    Claramente já se percebeu que o nosso rival quer despachar o seu actual treinador.
    Depois de enumeras situações ter colocado o treinador numa situação delicada, como por exemplo colocar completamente em segundo plano o treinador na festinha na câmara entre varias outras coisas, lembraram se colocar o treinador na posição de person non grata, ou seja usando o ainda nosso treinador para minimizar o Marco Silva para ver se ele se farta e vai embora sem lhe pagar a respectiva indemnização.
    Resumindo a minha perspectiva do que esta a passar, fico chocado com o ponto que chegou o jornalismo em portugal. Os clubes usam do poder que tem para fazerem a politica nos jornais como querem, jornalismo como esta pobrezinho, são umas marionetas nas mãos dos clubes.
    Concluindo, Jesus renove ou não com o Benfica ele neste ano não vai para qualquer outro clube português, tenho a certeza absoluta. Se decidir sair do Benfica, o Jesus é que fica a perder. Nosso Benfica continuá a ganhar titulos certamente, agora eu gostava que Jesus continua se o seu percurso no Benfica.

    Saudações Gloriosas

    Patrick Cardoso (sócio do Benfica)

    ResponderEliminar
  2. Se o Marco sair para o Mónaco o mais certo é o brunalgas voltar a ser pai dentro de alguns meses...não brinques com coisas "serias"...

    ResponderEliminar
  3. Tambem falta dizer que o Marco lhe foi as nalgas!!!!

    ResponderEliminar
  4. Caro Carlos,

    É verdade tudo o que diz. Mas quem dá margem para que tudo isto aconteça são os presidentes ao prolongarem a fantochada.
    Tudo isto só prejudica as equipas. Estas questões já deviam estar resolvidas. No caso do nosso SLB mais resolvido devia estar. Só aceito este impasse se JJ não ficar e Marco for o sucessor. Caso contrário, não se precebe!
    Entretanto, os azeiteiros, estão tranquilos.

    ResponderEliminar
  5. Papou o brunalgas, a mulher, ou os dois?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!