sábado, 27 de junho de 2015

Há um ditado qualquer acerca de 'cuspir para o ar'...


...que se pode aplicar à lagartada, não há?


Às vezes o nosso charme natural pode não chegar e como não somos milionários uma ajuda para conquistar as mulheres dos nossos sonhos é sempre bem vinda. 


Veio hoje na imprensa a noticia de que o badocha de Carvalho fez queixa à CMVM por o Benfica não ter noticiado o valor do contrato de patrocínio com a Emirates. Ora como tudo o que sobe, também desce a escarreta que eles atiraram para o ar caiu-lhes em cima através de uma queixa de Eurodeputada socialista Ana Gomes, antiga embaixadora portuguesa em Jacarta quando esta era a maior potência do 'não alinhados' e por isso grande conhecedora dos verdugos da Guiné Equatorial.


A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) anunciou, esta sexta-feira, estar a investigar a origem do financiamento do clube para a época 2015/2016. 
«No âmbito das suas atribuições e em articulação, designadamente, com o Banco de Portugal, a CMVM está a desenvolver diligências no caso em concreto no sentido de apurar o cumprimento dos deveres de diligências simples ou reforçada em matéria de verificação das fontes de financiamento e/ou de riqueza, tal como previsto nos normativos legais e regulamentares de controlo e prevenção de branqueamento de capitais e financiamento do terrorismo», revela a CMVM.
Ver a actual liderança lagarta associada ao branqueamento de capitais e ao financiamento do terrorismo é algo que não me espanta nada. 




Estão aí as férias, ganhe vales de combustível. Só precisa concorrer, sem custos 

3 comentários:

  1. O dinheiro vem de qualquer lado, menos do Çeportém porque esse, não tem cheta. Duas semanas antes da contratação de Jesus o Brunochas dizia que não sabia a quantas andava.

    Penso que é dinheiro roubado ao BESA (se calhar, a todos nós). Também não me admirava nada que algum viesse do regime sanguinário da Guiné Equatorial, porque o déspota que manda lá, anda ávido de dar nas vistas fora de portas e, como se julga PALOP, pensa que Portugal é a melhor aposta.
    Em resumo, o çeportém anda em más companhias e nem o Jesus purificará aquelas almas...

    ResponderEliminar
  2. Viriato sempre a defender o glorioso, um grande abraço.
    Abelourinha

    ResponderEliminar
  3. Sempre gostei de ler os posts do Viriato.
    Foi com alguma tristeza que vi o seu blog fechar.
    Espero poder continuar a ler os seus comentários neste blog que frequento diariamente.
    Um abraço desde Castelo Branco para Viseu e Olhão!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!