sábado, 16 de maio de 2015

Roma e Pavia não se fizeram num dia...


...nem a estrutura para a festa do Marquês se consegue fazer numa hora.



Não se trata de nenhum festejo antecipado.
É, pese a estúpida comparação, o mesmo que nós, quando planeamos o casamento, marcamos o copo de água com meses de antecedência. Claro que o namoro pode dar errado e o casamento ser cancelado mas é assim que se faz.
As festas são sempre planeadas com antecedência.



3 comentários:

  1. Pois... Mas... e se chove?? looool

    Viva o Benfica!

    http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Só uma 'coisinha' me causa algum prurido, que a ansiedade natural da nossa Equipa, em resolver rapidamente o jogo, a possa levar a não impor o seu magnífico Futebol e com isso dê azo à entrada em cena de uma arbitragem mais 'habilidosa' à Pedro Proezas.
    Não consigo abstrair-me das imagens do último dérbi perdido e das benesses de ASD concedidas aos sapos para que tal acontecesse ... ou de um penálti 'feito' com a sola da bota, em Paços de Ferreira ... e/ou ainda das 'cálidas' cenas (3 - golos - 3 em Off-Side!) no Penafielgate da época em curso !!!!!!!!!!
    Para não serem comidos por 'meninos do coro', como foi o Samaris, espero que Jesus lhes tenha ensinado toda a 'catequese' ... !!!
    VIVA AO SPORT LISBOA e BENFICA! VIVA AO CAMPEÃO!
    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  3. Todos já conhecemos ASD e as tentativas de quebrar ritmos de jogo,estamos atentos...aliás será difícil disfarçar o seu portismo,todos estão lembrados da oferta da camisola à claque portista...repito ...estamos atentos.
    Jogadores do Benfica máxima concentração!
    É hora...rumo ao 34!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!