quinta-feira, 7 de maio de 2015

Na oficina do Mestre Jesus há sempre uma...


...solução para a 'avaria'.

Agora foi Gaitan quem 'avariou'. Dizem que há ali um músculo da perna que ficou em mau estado. Se fosse no nosso carro podíamos sempre ir comprar a peça à Autopeças-online.pt e resolvíamos o caso. No futebol e porque de seres humanos se trata, a coisa é muito mais complicada. Veja-se o caso de Salvio. 

Salvio está vai não vai para jogar há três semanas e parece que só agora está em condições de ir a jogo. Foi como se, chegados à oficina para ir buscar o carro, o mecânico nos dissesse que a peça que tinham colocado no carro ainda não tinha chegado ou que não era a de origem e que tivéssemos de lá voltar vezes sem fim antes de podermos utilizar finalmente o nosso carro.

Felizmente Mestre Jesus é um dos melhores 'mecânicos' do mundo, a par do Guardiola lá na terra da Audi, que tiram dos seus bólides o melhor desempenho chegando sempre à meta do titulo em primeiro lugar.

Mas saindo do mundo da 'mecânica' e voltando ao que vos traz cá: Não joga Gaitan, joga Sulejmani, entrando Salvio para a direita. Não há-de ser por aí que se irá colocar algum problema. O que me assusta mais que as substituições é mesmo a atitude. Esta coisa de ninguém nos ter ainda picado está a dar-me cabo dos nervos. O Carlos Brito não recebeu nem um telefonema da Áustria, quanto mais da Austrália. O facto dos cangurus já nem pressionarem o árbitro da Luz, não é, certamente, um bom sinal.




2 comentários:

  1. Bem "esgalhada", esta facturação...
    Ah... Um tal de Quiñones já avisa que vêm para surpreender o mundo... É capaz de servir!

    ResponderEliminar
  2. Amanhã têm que ser 11 Maneis em campo acompanhados por mais de 60 mil Maneis na bancada.
    Rumo ao 34
    Carrega....

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!