quarta-feira, 6 de maio de 2015

Depois não digam que não foram avisados


Investir em obrigações dos andruptos nesta altura equivale, em termos de risco, ao investimento em papel comercial do GES em vésperas da falência do Banco Espírito Santo.




14 comentários:

  1. Empréstimos para pagar empréstimos anteriores é uma maneira de nunca pagar o que devem. Agora não duvidem quem compra este tipo de obrigações ou não paga aos empregados,não tem amor ao dinheiro,o dinheiro é para lavagem e sempre ganha uns trocos no final,ou é dono de uma plantação de qualquer coisa ilegal na Colômbia...

    ResponderEliminar
  2. Quem te avisa, teu amigo é, diz a sabedoria popular!

    Mas quem subscrever este empréstimo obrigacionista nunca poderá afirmar que foi enganado pelo fcp! Já sabem ao que vão, por isso, esses investidores estão por sua conta e risco, quando confiam num clube cuja fama de corrupção, aliciamento de árbitros e mentiras os precede!

    Já agora, como é que o administrador da sad dos azuis e brancos consegue afirmar com tanta convicção que o " Somos Porto" está a diminuir a sua dependência bancária, fazendo um empréstimo superior ao que tem que pagar agora em Maio, no valor de 30 milhões???

    Os campeonatos comprados escondem tanta coisa... a ver vamos se os adeptos dos azuis e brancos vão continuar nesta toada de apoiar o seu clube mesmo na desgraça, como fizeram após a humilhação bávara!

    ResponderEliminar
  3. Caro "anónimo" das 09:48 h, o apoio após a BÁVARA que os corruptos tiveram aquando da chegada ao aeroporto foi ORQUESTRADO, FOI MANIPULADO, FOI MANDADO FAZER pelo corrupto bimbo da bosta e seus homens de mão que não dormem em serviço. Aquilo de ESPONTÂNEO E SENTIDO TEVE ZERO.
    ABSOLUTAMENTE ZERO.ZERO.ZERO.ZERO. Só que o bimbo não se limita a corromper APITADORES. Ele sabia que logo a seguir àquela HUMILHÇÃO - que pecou por defeito, pois deveriam ter sido 10 ou 11 a zero - eles teriam de jogar com o Nosso Glorioso BENFICA em pleno Estádio da Luz, onde se poderia decidir o Título de Campeão, e por isso mesmo era necessário, imprescindível mesmo, tudo fazer para levantar a moral aos jogadores corruptos.
    Nesse particular, o bimbo dá AULAS ao Nosso QUERUBIM l.f.vieira. Se o que aconteceu ao porco corrupto Nos acontecesse a Nós e logo a seguir tivéssemos de ir ao campo do ladrão jogar uma partida decisiva, tínhamos caído todos e talvez levássemos 3 ou 4 golos a zero, pois a Nossa "estruturazinha" "comandada" por l.f.vieira é muito fraquinha, mesmo FRAQUÉRRIMA.

    Com um "CÃO DURO" que tudo faz para defender o seu clubeco, tanto cá dentro da "paróquia" como no estrangeiro, como bimbo da bosta, já o Nosso BENFICA com as potencialidades que tem tinha sido CAMPEÃO EUROPEU e ganho algumas Ligas Europa.
    Esta é que é a REALIDADE. Infelizmente somos um Clube de ANJINHOS "dirigidos" e "defendidos" por um autêntico QUERUBIM.

    BENFICA BENFICA BENFICA.. Sempreeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

    O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eternaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concorre ás eleições que iremos dar a devida importância á tua "inteligência"...talvez consigas menos que os votos brancos e nulos

      Eliminar
    2. Lá está, sempre achei que o que tu querias era um pinto da costa no Benfica.
      Tão mal falas dele, tanto o insultas, e afinal...
      Tão mal dizes dos corruptos e a tua conversa de insulto, confronto e ódio é igualzinha à deles.
      És o protótipo do portista aziado.
      Se publicassem aqui um post sobre as culturas de regadio, tu arranjavas maneira de postar um comentário a deitar abaixo o Presidente do Benfica
      Que dizer do exagero, claramente forçado das tuas manifestações de Benfiquismo?
      A conversa dos verdadeiros Benfiquistas, como se tivesses legitimidade para julgar o Benfiquismo dos outros, só pq acham terrivelmente maçadoras e repetitivas as alarvidades que vomitas.
      A tua cassete está gasta e já não engana ninguém.


      Rui Pereira

      Eliminar
    3. A tua finalidade é sempre a dar para trás no LFV. Criticas as acções do fcp e criticas o LFV por não fazer o mesmo ou pior. És do Benfica? a defendê-lo com esse fervor, até deves ser sócio! Qual o teu número de associado?

      Eliminar
  4. A queda do "imperio" corrupto de contumil!! Aguardamos com curiosidade os próximos capitulos, sendo que o epilogo será sempre 30 anos a roubar e a corromper!!

    ResponderEliminar
  5. Os "srs." Benfiquistas que responderam ao meu comentário de forma tão negativa, fazem-no porque a INTELIGÊNCIA está como o país, está em QUEDA ABSOLUTA. Se me conhecessem pessoalmente retirariam TUDO o que de negativo disseram. SOU BENFIQUISTA 1000000000000000000000000000000000000000000000%. sou mais BENFIQUISTA do que vocês TODOS JUNTOS. Ma é que NÃO TENHAM A MÍNIMA DÚVIDA DISSO.
    Quando falo no tal "CÃO DURO" referindo-me ao bimbo da bosta, apenas pretendo relevar a forma TENAZ, FIRME, DURA, EFICAZ, etc,etc,etc, como ele defende o clubeco dele, e que é o que falta ao Nosso Eterno e Glorioso BENFICA. Evidentemente que no que se refere a todos os seus outros actos - fomento do ÓDIO, FALTA DE RESPEITO, CORRUPÇÃO, VIGARICE, etc,etc,etc, - eu ABOMINO, mas é que ABOMINO TOTAL E COMPLETAMENTE o bimbo da bosta, e quero o PIOR que possa existir para ele. Desportivamente não queria NENHUM, NENHUM, NENHUM dos "comprionatos" que ele, o tal bimbo "ganhou" à custa das vigarices, corrupção, etc,etc,etc,....
    Que fique claro, claríssimo como a ÁGUA PURA, que nesses aspectos que referi, prefiro triliões de vezes o L.F. Vieira do que o tal bimbalho corrupto.
    Eu pensei que estava a dirigir-me a pessoas e adeptos mais inteligentes e que não era preciso vir com esta explicação. Se ainda assim não chegar, posso enviar-vos um DESENHO TRIDIMENSIONAL E A MEXER.
    Quanto à questão de indicar o meu número de Sócio, isso nem merece resposta. digo apenas que no tempo da crise enorme do Benfica nos anos 90 do passado Século - operação coração, etc,etc,etc, - eu, já nessa altura vivendo a mais de 300 km de Lisboa, consegui ARRANJAR 58 SÓCIOS PARA O MEU BENFICA. Só digo isto e não digo mais nada. Pergunto: Quantos de vocês Benfiquistas fizeram o mesmo?!?!

    As palavras a seguir que encerram o meu comentário são de facto mesmo de um BENFIQUISTA infiltrado, ou seja, falso Benfiquista.LOL.

    Elas aí vão:
    BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAA Sempreeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrr

    O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eternaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    Só quero que o MEU BENFICA ganhe os seus jogos TODOS e em todas as modalidades e que o porco corrupto perca TUDO e em todo o lado.
    De facto sou mesmo um "porquista andrade galego percebejo". LOL
    Deus Nos dê PACIÊNCIA e que seja mais generoso e democrático na distribuição da INTELIGÊNCIA, não é oh sr. Rui Pereira??!!

    VIVAMOS NÓS QUE O BENFICA É ETERNO. Eternooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
    Olhem vou agora ler a crónica da Leonor Pinhão, pois ainda não tive tempo e não alimento pasquins que vivem de dizer mal do MEU BENFICA.
    Obrigado ao Carlos Alberto por me/Nos dar essa possibilidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais do mesmo. Este comentário é exactamente igual a todos os outros que publicaste antes.
      Um post acerca do investimento em ações do Porto.
      O teu comentário:
      O Presidente do Benfica é uma merda dum incompetente.

      Um post acerca das incoerências da comunicação social.
      O teu comentário:
      O Presidente do Benfica é uma merda dum incompetente.

      Um post acerca de um penalty poupado ao porto, no jogo em Setúbal.
      O teu comentário:
      O Presidente do Benfica é uma merda dum incompetente.

      Isto, apenas para dar alguns exemplos só aqui neste blog.
      Nos outros Blogs onde comentas, a cassete é a mesma.

      Se os teus comentários são fruto da tua noção de inteligência, então aí, pela 1ª vez, dou-te toda a razão.

      De facto, Deus não foi generoso, nem democrático comigo na distribuição "dessa inteligência".
      Não Lhe levo a mal. Pelo contrário, agradeço-Lhe.


      Rui Pereira

      Eliminar
    2. caro Rui Pereira, de facto ^deus não foi nada nada inteligente., por isso mesmo é o teu dia: dia 8 de Maio, o dia do BURRO. essa é que é a verdade.
      só dizes mentiras. Não tens argumentos. queres um deseno trimidensional e a mexer colorido para perceberes onde é que eu apoio o Vieira e onde é que eu o DETESTO, mas DETESTO MESMO PROFUNDAMENTE??!!
      Não vale a pena dizer mais nada.

      BENFICA BENFOCA BENFICA....SEMRPE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRR.

      OH careta, O L.V.VIEIRA NÃO É O BENFICA, e se tivesse um décimo de BENFIQUISMO que tu pensas que ele tem, o BENFICA era muito mais FORTE E MAIOR DO QUE É. O BENFICA É TRATADO por toda a merda do futeboleco porcoguês como se fosse o MEXILHÃO CÁ DA PARÓQUIA e esse QUERUIBIM QUE TU ADORAS - EU SÓ ADORO O MEU BENFICA - ESSE querubi,, DIZIA EU NÃO pia nem mia. não faz nada. é um VERDADEIRO LESMA.


      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRR

      Eliminar
    3. Haja lá calma!
      Não conheço o Rui Pereira, nem o Águia Eterna.
      Mas uma coisa eu sei: O Águia Eterna é coerente!
      Posso estar enganado, mas como velho Benfiquista que sou, não me parece que o Águia Eterna não seja Benfiquista!
      As opiniões dele àcerca do Nosso Presidente, ele tem todo o direito de as exprimir, goste-se ou não!
      Sempre fomos um Clube democrático!
      Cada um expressa-se na linguagem de que dispõe!
      Independentemente de concordar ou não, prefiro mil vezes ler o "arrazoado" do Águia Eterna ao "soft" do Rui Pereira!
      Somos um Clube democrático!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. Acho que a discussão desviou-se do essencial.
      1º Eu não acho que o Vieira seja o Benfica.
      2º Eu não tenho nada contra quem não gosta do Vieira. Não faltava mais nada. Ainda somos um país livre.

      Aquilo a que me referi, foi ao facto de que os comentários dele são todos um e o mesmo. O Presidente do Benfica é uma merda de um incompetente.
      Independentemente do tema do post, aquilo que ele tem a acrescentar é sempre a mesma coisa. O Presidente é uma merda!
      Não admira que digas que ele é coerente. De facto tens razão, a merda é sempre a mesma.
      Mas há uma coisa onde ele não é coerente. Para ele, basta que alguém defenda 1 ou 2 vezes o Presidente do Benfica, em resposta às centenas de vezes em que ele o ataca e insulta, para acusar a pessoa de adorador do Vieira. Se ele fosse coerente, não te parece que, sabendo que não faz outra coisa senão atacar o Vieira (não 1 ou 2 vezes), deveria achar natural e compreender os que o acusam disso? Em vez de partir imediatamente para o insulto?
      Mais, não me lembro de ver os comentários inflamados dele, quando o "seu" Benfica teve sucessivos presidentes, esses sim, umas valentes merdas, que permitiram que o Clube fosse a chacota nacional. Constantemente enxovalhado na praça pública (com fama de caloteiro), com apresentações de jogadores, que depois não eram contratados e uma anedota nas competições que disputava.
      Nunca lhe li nada deste género, em relação, por exemplo, ao Vale e Azevedo.
      Ás tantas acha que esse sim, era bom. Lá está! É um direito que lhe assiste. O país é livre.
      O Vieira está longe de ser perfeito, mas é o melhor Presidente do Benfica, desde há muitos anos para cá.
      Repito, pode não se gostar dele e até achá-lo um mau Presidente, mas foda-se, não ter mais opinião além dessa.
      O assunto é futebol, o Vieira é uma merda!
      O assunto é jornalismo, o Vieira é uma merda!
      O assunto é justiça, o Vieira é uma merda!
      O assunto é investimento, o Vieira é uma merda!
      O assunto é agricultura, o Vieira é uma merda!

      Defendes o Vieira 1 vez, és um adorador do Vieira.
      Isto para mim não se chama coerência, chama-se "Obsessão Compulsiva".
      Parafraseando alguém: "E o burro sou eu?"
      No entanto, aceito que prefiras o "arrazoado" ao "soft". É um direito que te assiste. Afinal o país ainda é livre.

      Viva a democracia!



      Rui Pereira

      Eliminar
    5. Realmente, tenho de dar-te razão caro Rui Pereira.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    6. Já agora, caríssimo Perfeito Correia, só chamar a atenção para o facto do Sport Lisboa e Benfica, com um presidente incompetente, cobarde, anjinho, etc. Ainda com algumas coisas por decidir, na época desportiva do nosso Clube, neste momento, o panorama nas principais modalidades é o seguinte:

      Futebol profissional
      4 títulos em disputa - 1ª Liga (bem encaminhado)
      Taça de Portugal (eliminado)
      Taça da Liga (bem encaminhado)
      Supertaça (vencedor)
      Andebol
      3 Títulos em disputa - Campeonato Nacional (más perspectivas)
      Taça de Portugal (eliminado)
      Supertaça (eliminado)
      Atletismo
      5 Títulos em disputa - Camp. Nac. Pista (por decidir)
      Camp. Nac. Pista Coberta (vencedor)
      Camp. Nac. Corta Mato (vencedor)
      Camp. Nac. Corta Mato Curto (vencedor)
      Camp. Nac. de Estrada (vencedor)
      Basquetebol
      4 Títulos em disputa - Campeonato Nacional (bem encaminhado)
      Taça de Portugal (vencedor)
      Taça da Liga (vencedor)
      Supertaça (vencedor)
      *** O SL Benfica venceu ainda o Troféu António Pratas, que sinceramente desconheço a sua importância

      Futsal
      3 Títulos em disputa - Campeonato Nacional (em discussão)
      Taça de Portugal (vencedor)
      Supertaça (eliminado)
      Hóquei em Patins
      3 Títulos em disputa - Campeonato Nacional (vencedor)
      Taça de Portugal (em discussão)
      Supertaça (eliminado)
      Voleibol
      3 Títulos em disputa - Campeonato Nacional (vencedor)
      Taça de Portugal (vencedor)
      Supertaça (vencedor)

      Portanto, como facilmente se constata, não faltam razões mais do que suficientes para os "verdadeiros" Benfiquistas atacarem o Presidente do Clube.
      Com um Presidente à maneira, até títulos de competições que não existem o nosso querido Clube ganharia.

      Se o Presidente é perfeito? Com certeza que não é.
      Se comete erros? Com certeza que sim!
      Se tenho saudades dos tempos antes deste Presidente? Não, não tenho!
      Se acho que, na era do futebol industria, já tivemos algum presidente melhor que este?
      Tenho a certeza que não!

      Por isso os constantes e repetidos (são todos iguais) ataques ao Presidente do Benfica, só podem ser explicados por: óbvio défice de inteligência, alguma patologia do foro mental ou então alguma agenda própria.
      Isto, claro, é apenas a minha opinião.


      Rui Pereira

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!