terça-feira, 31 de março de 2015

O Azenha está livre, malta!


Bora correr com o Vieira e o Jesus e meter lá aquele moço que foi derrotado pelos brancos e nulos!

É uma boa oportunidade

5 comentários:

  1. Como segunda opção façamos um peditório vulgo abaixo assinado para continuar como comentador residente do Aka canal da RTP Porco, ele o Mingos, o Postinha, O Daniel anti Cardoso/Jesus, e o gajo do Pato entre outros ficava um puzzle perfeito.

    ResponderEliminar
  2. Ironia das ironias, foi o Benfica B que arrumou este génio da bola. O burro do car(v)@lho é que sabia o melhor para o Benfica. É só rir com estes cromos.

    ResponderEliminar
  3. http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interior.aspx?content_id=939963

    vem aí escandaleira, meus caros. lembram-se do benfica ser eliminado da taça há uns anos pelo leixões nos penalties, num jogo em que fomos roubados pelo olegário durante o jogo e em que nos penalties permitiu ao beto - sim, esse mesmo - defender penalties 2 metros a frente da baliza? se bem se lembram, o olegário tinha ido apitar dias antes um jogo no dubai e quase acabado de chegar ao aeroporto foi arbitrar o leixões-benfica. por qualquer motivo, TINHA QUE SER ELE E NÃO OUTRO O NOMEADO.

    pois esta semana, xistra vai apitar o marítimo-porto da taça da liga na quinta-feira... E DOIS DIAS DEPOIS ARBITRA O BENFICA-NACIONAL DO CAMPEONATO. NÃO PODIA SER OUTRO.

    aliás, temos visto as nomeações de há umas semanas para cá, é tudo a dedo e por encomenda: soares dias, marco ferreira, carlos xistra. mais valia assumirem que foi o pinto da costa a nomear. DOIS DIAS DEPOIS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete nojo isto tudo,o nosso país está minado com corja por todo o lado.A justiça olha para o lado e os malandros papam tudo.Contra todos os antis o rumo é só um,o 34.
      CrazyRed

      Eliminar
  4. No dia em que o jorje e o bieira se cansarem, o clube fecha portas.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!