quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Uma questão pertinente acerca do assunto do momento


Como é que um clube que tem um jornal, uma Estação de Televisão com dois canais, que tem um dos mais experientes jornalistas com contactos fantásticos desde que foi, durante 10 anos, assessor de imprensa de um Presidente da Republica como Director de Comunicação e ainda imagine-se uma dos mais influentes homens da TV em Portugal, conhecido como 'Senhor Televisão', como vice-Presidente, um clube que tem isto tudo não consegue ter nenhuma influência nas redacções de desporto de nenhuma rádio ou televisão?

Quando José Eduardo Moniz afirma e bem "há uma campanha em curso..." significa que pelo menos têm o diagnóstico correcto, agora só falta arranjarem o antibiótico para essas bactérias.

23 comentários:

  1. Concordo a 100%, temos de fazer alguma coisa para parar esta campanha vergonhosa. Já mete nojo ouvir certos programas e certas pessoas!!!

    ResponderEliminar
  2. Caro Carlos Alberto,
    Talvez queira dizer que não funcionamos da mesma maneira que os outros. Se for isso fico contente.
    Estou à espera de um "post" seu sobre o mentiroso do BdC. Agora, até a quem ele paga lhe chama mentiroso. Não que eu tivessse ainda dúvidas, sobre o cáracter do animal, mas se as houvesse...
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Vai levar muito tempo. E só me admira também que só agora seja questionado este assunto aqui.
    Vocês e muitos Benfiquistas andam a dormir há muito tempo, preocupados com questões acessórias de lagartos e afins.
    Esta é a questão 1ª. O poder na CS desportiva e mesmo generalista.
    Quem como Rui Cerqueira esteve o tempo que esteve na RTP e pôs e dispôs para colocar morcões azuis corruptos a granel na estação e naturalmente subservientes ao poder, quem como Júlio Magalhães tratou de usar a mesma estratégia noutra TV e mais alguns que por ora não me recordo dos nomes, estávamos à espera de quê?

    É um assunto complexo e a estratégia para desmontar e demolir esse poder que continue no segredo dos Deuses Luz e que seja aplicada insidiosamente com essa quadrilha fez ao longo de duas décadas.
    Não fizeram estardalhaços e conseguiram o que queriam. Basta só olhar para aquela postura felina do Cerqueira nas conferências de imprensa do Lopetegui... e as perguntas "programadas" feitas da plateia pelos diversos meios de CS.
    Tudo, mas tudo, bem armadilhado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais! O comentário mais lucido nos ultimos tempos.

      Esta gente esquece o tempo que isto levou a montar. O Moniz muito contribuiu enquanto responsável maximo da TVI. Deixou que o actual director da Corruptos TV la colocasse todas as moscas merdeiras possíveis. Finalmente acordou!

      Qaunto tempo pensam vocês ser necessário para desmontar esta merda?
      No minimo metade do que levou a construir. Só os mais distraídos não o percebem. Mas não se assustem, muitos desses anos já passaram, a grande demonstração de que eles estão a ser desmontados consistentemente, é o desespero e a total falta de vergonha que no estertor têm vindo a demonstrar. Não há nenhum colaboricionista que não tenha - hoje - o cu á mostra!

      Forçámo-los a expô-lo e aí os temos á vista do mundo inteiro!





      Eliminar
    2. Nem mais. Precisamente o que eu penso.
      É que acertou na muche.

      Parabéns pelo comentario

      Eliminar
  4. COMPLETAMENTE DE ACORDO
    Ficou eu e milhares de Benfiquistas ansiosamente à espera por respostas à altura no que se refere ao assunto em epígrafe
    RA

    ResponderEliminar
  5. Carlos Alberto estamos á espera que aconteça aquilo que todos os avençados; corruptos e afins estão desde á muito a trabalhar/cozinhar. Espero estar enganado mas a coisa esta-se a arranjar para sermos roubadinhos de toda a maneira e feitio e aí sim alguém ha-de vir falar. Espero estar enganado mas são muitos anos a ver o mesmo filme. É a minha opinião independentemente da posição que a Direção do Benfica doravante adopte, já existem danos irreparáveis ao bom nome da nossa Instituição. Como é possível deixarem manchar a memoria do nosso Eusebio. Como é possivel deixarem sem resposta este torpedear constante ao Sport Lisboa e Benfica? Irrita-me profundamente esta postura. Viva o Benfica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles estão a preparar os jogos com equipa do norte que são compradas para comerem a relva contra nós, Arouca, Braga, Guimarães, para que apanhemos o mesmo tipo de armadilha que já nos pregaram em alguns jogos em Braga com árbitros tipo Xistra e Hugo Miguel para nos tramarem. O Marinho Neves já avisou!

      Eliminar
  6. Lembra-te somente de quem, - ( eu braço, o antebraço e a mão e a quem), - salvo erro em 1984, ven'deu' por uns míseros 2,5 milhões de contos, os direitos sobre as transmissões desportivas da 'nossa' RTP ...

    ResponderEliminar
  7. Deviamos todos fazer um apelo para que a Benfica TV fizesse um programa de contraditório, como sugeriu JJ, mas sem palas, quando há erros há erros, idependentemente de sermos beneficiados ou não, (e são poucos os casos em que somos beneficiados) pois só assim mostramos como os outros lêem o que querem e não a realidade das coisas. Como é que fariamos esse apelo, não sei, talvez um abaixo-assinado ou algo assim.

    E apelávamos também a que ninguém do benfica desse entrevistas exclusivas aos jornais desportivos e aos canais. Nada de blackout! (como alguns fazem) Apenas recusa de entrevistas exclusivas!!! o Benfica está aberto à comunicação social para esclarecer quaalquer dúvida que tenham... mas entrevistas exclusivas de treinadores e jogadores... NADA!

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NEM MAIS,NAO PRECEBO ESSA DE DAR ENTREVISTA A KEM NOS MORDE TODOS DIAS!!!!

      Eliminar
  8. Enormerrimo Carlos Alberto, Companheiro e Amigo,

    Tu conheces o respeito e simpatia que tenho por ti e por este teu megnifico BENFILIADO. Mais ainda, sabes que te reconheco, pontual mas frequentemente, alguma genialidade.

    Mas ...

    Permite que eu te pergunte qual deve ser, na tua opiniao, o objetivo do Companheiro JEM (Nosso VP e Administrador da BenficaSAD): impedir essa campanha (como?), ou, antes, impedir que ela tenha resultados praticos nefastos para a Nossa Equipa de Honra?

    Nao te esquecas, Companheiro, que esta e' a questao a que o JEM respondeu, quer no conteudo, quer na oportunidade.
    Ou tu achavas que ele tinha "respondido" a algum misero funcionario dos andruptos, ahahah.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande amigo

      Tanto o JEM como o JG sabem mais daqui a dormir que os outros cabrões acordados. Não tenhas duvidas.

      Se calhar negligenciou-se esta vertente, digo eu!

      Eliminar
  9. Não acho que devamos ter qualquer tipo de influência.
    Acho sim que toda e qualquer redacção deveria cumprir a sua obrigação e dever: informar com isenção!
    Mas isso parece-me utópico já que o que não lhes falta é vergonha.
    Nesse sentido deveria existir um programa na Btv que desacredite e combata essa "informação".

    ResponderEliminar
  10. É mais do que tempo de desmascarar, entre outros, o farsante do programa “ Tempo Verde” da SICN…

    Para este artista funciona melhor qualquer raticida do que antibiótico…digo eu.

    ResponderEliminar
  11. Mas o supra suma és tu Carlos. Avança!!!

    Rammstein

    ResponderEliminar
  12. Tudo a seu tempo. O estrangulamento acabara por os asfixiar

    ResponderEliminar
  13. Haja compreensão para a posição do SLB.
    Apesar do post referir e bem os conhecimentos que dirigentes e colaboradores do Glorioso têm na área da CS, tal faceta não é exercida para se sobrepor aos adversários. Porque o SLB encara a CS como um meio honesto de transmitir factos e acontecimentos através de profissionais respeitadores do código deontológico a que estão sujeitos.
    Acontece, que não são os elementos do SLB que estão mal. Quem está mal é a gentalha que vai adulterando a sua profissão a troco de lentilhas. Ao Benfica cabe, segundo a sua própria agenda, denunciar, como agora, as praticas malcheirosas de pasquins e do jornalixo que apresentam. Esta gentalha vai acabar por se auto destruir pelo descredito junto da opinião publica.

    Carrega Benfica rumo ao 34

    ResponderEliminar
  14. UM ALDRABÃO SERÁ SEMPRE UM ALDRABÃO.
    Um mitómano é assim... veste a indumentária de um falso moralista, qual arauto de uma pretensa superioridade ética-comportamental, mas não deixa de ser um enorme aldrabão.
    Quem anunciou capital russo a entrar no clube que nunca entrou, quem anunciou investidores que nunca apareceram, quem aldrabou um telefonema que nunca foi feito, e mais tarde trocou as mãos, como os putos mentirosos que foram apanhados, a dizer que foi uma brincadeira? quem foi?
    Nós já sabíamos!
    Mas agora, é na sua própria casa, na sua família, que vem a constatação; Jeferson dixit "mentiroso".
    Ainda há dúvidas? Ainda alguém lhe dá crédito? Alguém ouve o que ele diz?
    A verdade é como o azeite, vem sempre à tona.
    Ao Pinóquio crescia-lhe o nariz, a este cresce-lhe o unto na barriga.
    CHAMA IMENSA.

    ResponderEliminar
  15. eSTE ARTIGO TEM TODA A RAZÃO DE SER E ESTÁ MUITÍSSIMO BEM ELEBORADO.
    Li todos os comentários e devo dizer que estou totalmente de acordo com todos.
    O mais grave na minha opinião é que Nós BENFICA de Portugal, não temos um VERDADEIRO PRESIDENTE, Homem de H maiúsculo, com Inteligência, Força, Poder, Garra, Atitude, BENFIQUISMO, etc,etc,etc, que seja capaz de DESMASCARAR estes REPUGNANTES E REPELENTES anti-Benfiquistas da comunicação social a quem eu DESEJO A MORTE, e fazer com que a VERDADE E O NOSSO BENFICA SEJAM EFECTIVAMENTE RESPEITADOS.
    Temos um "Presidente" que é uma espécie de QUERUBIM. Vai para os jogos fora ver a Nossa equipa ser ROUBADA e AGREDIDA em campo e põe-se de PERNA ALÇADA na maior das calmas e sempre a olhar para o telemóvel, em vez de ter uma Postura de ESTADO BENFIQUISTA e estar com ar sério e exigente a ver o jogo. Mas é isto que é o Presidenrte do Benfica??!! Deixa-se DIFAMAR por esse atrasado mental de BURRRO DE PARVALHO e nem PIA nem MIA??!! Mas que porcaria de Presidente é esse l.f. vieira??!!
    O Homem é a COVARDIA E O MEDO EM PESSOA. Devia ter ido para padre ou sacristão.

    Toda a pçorcaria deste quase país ofende e OFENDE ÀS DESCARADAS O NOSSO GLORIOSO E INIGUALÁVEL BENFICA. Nunca vi nenhum desses GRANDES FILHOS DA PUTA a sentar o cúzinho porco no BANCO DOS RÉUS e a indemnizar o Nosso Clube.
    Por isso eles BATEM, RIEM, GOZAM, HUMILHAM, etc,etc,etc.,,, e vão continuar a fazê-lo, porque infelizmente estamos ORFÃOS DE UM VERDADEIRO PRESIDENTE. Essa é que é a realidade. DURA E CRUA, MAS É A REALIDADE. Para fazer número em almoços, jantares e funerais qualquer LABR^GO serve.
    Não seimpara que tem o Nosso BENFICA um tão grande Dep. Jurídico com tantos advogados, se não são capazes de meter um PROCESSO, um só que seja, a esses GRANDES FILHOS DA PUTA A QUEM EU DESEJO A MORTE, A PIOR MORTE QUE POSSA HAVER, que passam a vida a DENEGRIR E A MENTIR CONTRA O NOSSO BENFICA.

    Basta de sermos MANSINHOS. Afinal somos ÁGUIAS ou somos borboletinhas indefesas??!!
    Há que MUDAAR DRÁSTICAMENTE A MENTALIDADE DE QUEM DIRIGE O BENFICA E que é transmitida por OSMOSE AOS SÓCIOS E ADEPTOS.

    porco corrupto é que foi BENEFICIADO, alguns exemplos: porco-braga, paços ferreira-porco, penafiel-porco, etc,etc,etc,.. e NINGUÉM do Nosso BENFICA diz nada sobre isso:??!!! Há que dizê-lo todas as vezes que forem precisas e de voz alta. Irrita-me a INCAPACIDADE dos BENFIQUISTAS, mormente de quem comanda o Clube, de DEFENDER O BENFICA.
    A VERDADE É QUE NÓS DENTRO DOS RELVADOS SOMOS A MELHOR EQUIPA. SOMOS OS MELHORES. FORA DELES, ISTO É, A NÍVEL DE PRESIDENTE E ESTRUTURA QUE DEVIA DEFENDER O BENFICA E ATACAR OS NOSSOS INIMIGOS, SOMOS OS PIORES. SOMOS PIORES DO QUE PASSARINHOS. SOMOS UMAS BORBELETINHAS INDEFESAS E A VOAR APENAS COM UMA ASA.

    SR. VIEIRA, O SR. É UM INCAPAZ UM MEDROS, UM QUERUBIM. DEMITA-SE E DEIXE ENTRAR NO BENFICA UM HOMEM A SÉRIO ( TIPO JOSÉ NUNO MARTINS,Dir. do Jornal o Benfica) COM TOMATES PARA DEFENDER O CLUBE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

    O SILÊNCIO É A "ARMA" DOS COVARDES.

    BENFICA BENFICA BENFICA S SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    QUEM NÃO SE SENTE NÃO É FILHO DE BOA GENTE.

    O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eterna.

    ResponderEliminar
  16. O Benfica devia vedar o acesso às suas instalações a jornalistas da sportv, rtp, o jogo e jn. Para começar...
    O que representa, em perda de audiência, para sportv e rtp terem as outras tv todas a transmitir uma conferência de imprensa pós-jogo, e essas duas a passar outra coisa qualquer?



    Devia depois deixar no ar a ameaça que mais orgãos de CS se seguiriam na lista negra se publicassem notícias enviesadas.


    Sendo que o Benfica tem duas tribunas de imprensa no estádio, uma mais abaixo no 3º anel, e outra na última fila, devia enviar para a mais alta, logo pior para reconhecer os jogadores e comentar decentemente o jogo, os comentadores que nos relatos da rádio fazem comentários abertamente anti-Benfica.
    As rádios, percebendo que teriam piores condições para trabalhar se optassem por comentadores anti-Benfica, passavam a excluí-los dos nossos jogos. Por auto-preservação...


    Há muitas maneiras de os atacar onde dói: CARTEIRA!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!