segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

A única coisa que correu mal á lagartagem que...


...que comenta nas televisões foi a inclusão de David Luiz na melhor equipa do ano. 

Ao contrário da eleição para melhor do mundo que pelos vistos foi absolutamente transparente, a escolha do ex-jogador do Benfica (e de Mourinho) para o onze ideal do ano causa-lhes graves perturbações. 

Com andebolandos e maicões no activo ganhar aquele gajo de cabelo estranho que ainda por cima foi dispensado (sim por uma verba recorde, mas foi dispensado) pelo genial Mourinho, que assim ficou sem nenhum jogador seu no melhor 11 da FIFA (malandragem) é de causar indisposição.

Di Maria ainda se aceita (não esquecer que ele está no lugar de Nani por isso não convem desvalorizá-lo), afinal o Hulk está na Russia e o Lopetigui marra com o cigano, senão iam ver!!!

Ah é verdade: Parabéns ao Cristiano Ronaldo que felizmente não depende da corte de rastejantes que insistem em lhe montar como se o madeirense precisasse destes impreparados para conquistar seja o que for.

1 comentário:

  1. Quer queiras quer não, David Luiz na equipa do ano tira qualquer credito a este prémio. Não é o uníco que esta a mais, Thiago Silva e Iniesta também, mas é o uníco destes três que não me parece de todo ter qualidade para estar nesta lista. Não foi indiscutivel no Chelsea (muitas vezes ficou no banco), ficou umbilicalmente ligado a um dos maiores escandalos de sempre num mundial e teve um inicio de epoca fraquinho no PSG. Mas o facto de ser carismático e fazer coisas bonitas de vez em quando, fazem dele um favorito, dai este prémio...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!