sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Vá, dêem os parabéns ao homem. Tenham vergonha!

sacado ao nosso companheiro Manuel Eusébio

Só gostávamos de saber qual a razão dos parabéns. Se por ser o progenitor da BenficaTV, coisa que nunca se ouviu, ou se por ter sido ele o primeiro a criar um canal de clube? 

Se foi a segunda, salta à baila outra questão: Se o Porto Canal foi oferecido ao tal clube após o surgimento da BTV como é que o alegado pai é mais novo que o filho? Também não é possível. 

Resta uma terceira hipótese: É ele o Pai Fundador, o Grande Criador do primeiro canal de clube em Portugal, a SportTv. O Pinto da Costa, os Oliveiras, o Bessa Tavares não passam afinal de meros pais adoptivos da criatura gerada por Bruno Carvalho (sem 'de'). 

É bem verdade o velho ditado:

De filho bonito toda a gente quer ser pai!

Apenas uma curiosidade: 
Olhando de soslaio a página do individuo que deseja ser parabenizado, e projectando noutras páginas amigas a maravilhosa rede de améns que eles normalmente permitem que lá sejam publicados, podemos dizer que o canal BTV é como aquele bastardo enjeitado, pelos bobos da corte enxovalhado e pelos cantadores contratados apelidado de BieiraTv mas que se revelou que afinal era o herdeiro ao trono a quem todos agora prestam vassalagem.

Por isso concluindo:
Dêem lá vocês os parabéns ao homem que nós aqui, no Benfiliado, continuamos sem vergonha nenhuma!





16 comentários:

  1. Acho que o Vale e Azevedo com cabelo merece, sem dúvida, os parabéns por ser o melhor comediante daquela divertidíssima produtora de humor.

    E não lhe falta concorrência de respeito - desde o mr pole position ao Naby Sarr, passando pelo Maurício, pelo Eduardo Barroso e pelo Rui-tenho-pesadelos-com-o-Cardozo-mas-há-que-levantar-a-cabeça-Patrício.

    ResponderEliminar
  2. alem de porco ainda é roto!

    ResponderEliminar
  3. Desculpe não comentar o post, só queria fazer uma pergunta: porque é que o "Em Defesa do BENFICA" deixou de ser um blog Gloriosamente obrigatório.

    Saudações Benfiquistas

    Luis Marques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Luís.

      Porque alguém lá, muito democraticamente, acha que você devia ser impedido de estar, aqui logo o blogue passou para esse secção.

      Eliminar
    2. Ok Carlos, estou esclarecido. Bom fim de semana (vai ser com a vitória no ladrão).

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  4. que bela maneira de começar o fim de semana ahahahhahaha. Genial!

    Domingo é p'ra ganhar !

    ResponderEliminar
  5. Não querendo fazer de "advogado do diabo", o "divórcio" c/ a sporcostv e a consequente transmissão dos nossos jogos e passagem a premium, não surgiu como uma promessa eleitoral do LFV no confronto c/ Bruno Carvalho? - deve ser por isto q lhe devemos agradecer?

    ResponderEliminar
  6. E era mesmo devido a promessa eleitoral de LFV,em confronto com um Burro Paspalho pessoa k teve menos votos do k os nulos e branco k se apresentaram a eleições k se ia pelo caminho mais certo para o Glorioso?! Ahahahahahahahah,Só por brincadeira se pensará assim caro FranciscoB. :)

    ResponderEliminar
  7. 6 anos o tempo passa a correr não é?
    Olhem, o que é feito daqueles blogs que tinham fontes "secretas" "seguras" que GARANTIAM que não só a Benfica TV (Ganda Bruno obrigado! não devemos contrariar malucos) não ia transmitir os jogos do Benfica mas também como Luis Filipe Vieira já tinha assinado o contrato de renovação dos direitos televisivos com a Sport Tv por mais uns anos? Pediram desculpa por mentir aos benfoiquistas? Fecharam? Continuam a tachar? Que se passa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se calhar tanto mentiram que o presidente reconheceu neles uma parte de si e acabou por os convidar para o clube

      Eliminar
  8. para quem não sabe, a ideia de um canal de televisão no Benfica, foi lançada pelo Bruno Carvalho, onde queria vir a ser Director, numa entrevista que teve com o 'eucalipto' Vieira

    o porto canal já não era dele quando foi entregue de mão beijado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mentira, foi lançada por mim uns anos antes no site sl-benfica.com

      Por mim e por mais umas centenas de Benfiquistas que por lá discutiam essas coisas.

      Eliminar
    2. Isso é totalmente falso a ideia foi lançada por mim há doze anos no tasco do Firmino. Dei a ideia de o Benfica abrir um canal de tv seu o Leandro estava lá peidou-se e concordou e o Firmino palitou os dentes e serviu mais um copo de vinho ao Manel que concordou comigo. Tenho testemunhas hic qual bruno Carralho qual caralo quero parabéns é para mim que não sou menos bêbado que ele.

      Eliminar
  9. Parece que o Belenenses perdeu com o Braga,o Vidigal não percebe nada de futebol assim não há verdade desportiva então vai por o Rosa e o Deyverson a jogar? Isto vai dar páginas de pasquins! Lol

    ResponderEliminar
  10. É o chamado idiota...tem muitas ideias mas não as consegue por em práctica...se verificarem bem foi lele que inventou o Smartphone, o Ipad, a Internet e há mais tempo a roda...enfim...um incompreendido...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!