domingo, 7 de dezembro de 2014

Uma questão passional


Quantos de nós já não passámos pelo trauma de, após terminarmos uma relação, assistirmos à nossa 'ex' inventar-nos casos com todas a mulheres que lhe vêm à cabeça? 

A lagartada está nessa fase. O drama do fim da relação com os andruptos levam-os a inventarem todos os dias casos do se ex-amor com o Benfica! 

É apenas ciúme e despeito. 


1 comentário:

  1. O presidente dos lagartos é mais uma vez ridículo. Cita o artigo 52 da Liga que não tem qualquer aplicação:


    O presidente da SAD do Belenenses veio a público justificar as ausências de Miguel Rosa e Deyverson do jogo com o Benfica.

    Os dois mais importantes jogadores da manobra ofensiva dos homens do Restelo não foram utilizados na partida da 12.ª jornada da Liga por Lito Vidigal, num jogo que o Benfica venceu por 3-0. O treinador entendeu que a dupla ia jogar condicionada na Luz.

    Na noite deste domingo, Rui Pedro Soares, presidente da SAD o Belenenses explicou a ausência dos jogadores.

    "São dois jogadores do Belenenses, sob contrato, e é o Belenenses que lhes paga, exclusivamente, o salário. O Benfica tem uma cláusula de recompra fixada. Há até um contrato assinado que entra em vigor imediatamente se o Benfica acionar a opção. Toda a semana se falou da situação de eles poderem ou não jogar. Formei a minha opinião sobre estes casos há muitos anos: dizia o nosso antigo treinador, Marinho Peres, que jogadores com estes tipos de contratos com estes clubes, no caso de os defrontarem, não deveriam jogar. Essa acabou por ser a decisão de toda a estrutura", justificou Rui Pedro Soares, no programa Trio de Ataque da RTP Informação.

    O líder da SAD do Restelo não percebe toda a polémica à volta do assunto. Rui Pedro Soares assume toda a responsabilidade na decisão, deixando o Benfica fora do assunto.

    "Discute-se a questão de não jogarem, mas eu pergunto: e se algum tivesse sido expulso ou falhasse uma grande penalidade?", questionou.


    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!