sábado, 29 de novembro de 2014

Visitar o futuro no Caixa Futebol Campus


No jogo de hoje da equipa B tivemos a oportunidade de visitar o futuro baseado num passado recente que tão bem conhecemos:

Quando Jesus sair do Benfica não mais iremos perder jogos contra equipas da Champions - até porque não nos classificaremos para tal - mas sim contra os 'Tondelas' desta vida.

Deixaremos de perder contra equipas que têm orçamentos exponenciais em relação ao nosso para voltarmos a ser derrotados por equipas "organizadas", com "experiência", equipas a quem "tudo sai bem", enfim vulgarizados por adversários absolutamente banais. 

A vantagem é que o próximo treinador será, a exemplo do anterior ao actual, um artista nas conferência de imprensa e nas revistas cor de rosa.

16 comentários:

  1. Interessante saber que o "maior clube do mundo e uma potência europeia" só é grande graças a um tipo que foi um zé ninguém durante 50 anos. Não fora esse tipo, que é pretendido em todo o lado pela sua competencia acima do comum, e era um clube de 3ª linha, atrás inclusive do clube que constroi planteis com putos da academia e gajos contratados de borla.
    Bom, é uma perspetiva interessante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O clube será sempre grande a equipa de futebol é que estará ao nível da do Sporting.

      Eliminar
    2. Como se pode constatar, em TODO o lado por onde ele passou NINGUÉM ficou pior após ele sair.

      Eliminar
    3. ja’ melhoraram esta semana; a descida do lagartedo parece mais longe...o sexte lugar e’ sem duvida uma luz ao fundo do túnel. Para a semana encontram uma equipa do campeonato deles, sera mais equilibrado.

      Eliminar
  2. Jorge Jesus - o Alex Ferguson do Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ferguson ganhou uma competição europeia ao fim de 4 anos no machester. O jorje já não vai a tempo.

      Eliminar
  3. Boas...

    Uma coisa é certa, o SL Benfica não se esgotará após Jesus e chegará a altura indicada para a inevitável separação, sendo que a mesma dependerá sempre da continuidade de Vieira, já que a sintonia entre ambos é puro demais ....evidente.
    Neste momento o importante passa pela revalidação do titulo de campeão, algo que já não acontece há uns ....aninhos.

    Carrega Benfica

    Mattos....paixaodabola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Um gajo que 24 horas depois de estarmos todos destroçados ainda não sabia que estava em último lugar do grupo ou é mais estúpido do que parece ou anda a gozar connosco.

    ResponderEliminar
  5. Vejo alguns bons valores na equipa B, mas com o decorrer da época cada vez mais nota-se que os miúdos não têm estofo para fazer parte da equipa A. E jogadores como Hélder Costa, Rui Fonte e mesmo João Teixeira não estão a evoluir na equipa B! Eles precisam de estimulos de primeira liga para vermos se terão estaleca para mais, ou não passarão disto!

    Mas enquanto os defensores de um Benfica campeão com a formação andam agora mais interessados em discutir a promovalor e o afastamento do Benfica das competições europeias, esquecem-se de fazer um mea culpa por exigirem a aposta em jogadores que não mostram, a cada jogo que passa, valor para fazer parte da equipa principal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que se costuma pedir é a aposta em jogadores que mostram, não a aposta em tudo o que sai do seixal.

      Por exemplo, teria sido bom apostar naquele que ainda se pode apurar para os oitavos da champions jogando pelo mónaco.

      Eliminar
    2. Eles precisam de estímulos de primeira liga. Tradução. O Benfica precisa de perder alguns jogos com eles na equipa A para eles poderem crescer.
      Eles precisam é de estímulos de primeira liga noutros clubes mais pequenos.

      Eliminar
    3. Só se os outros "clubes mais pequenos" forem otários é que vão andar a dar tempo de jogo a jogadores dos outros.

      Eliminar
    4. "Por exemplo, teria sido bom apostar naquele que ainda se pode apurar para os oitavos da champions jogando pelo mónaco."

      És mais aldrabão que engraçado. Apostar em qual naquele que não sai do banco? Pode-se apurar com certeza mas não é ele que está lá a ver jogar os outros que são melhores que ele.

      Eliminar
    5. Nem é mau, tem tantos minutos como o bryan "é muito melhor que ele" cristante. Mais minutos que o tiago "3 milhões por um nabo" bebé. Muito mais minutos que o sulejmani. Decerto mais minutos que o ola "este ano é que vai ser rebentar" john.

      O suplente que "não sai no banco" joga o mesmo que os tipos que "podem mudar o jogo a qualquer momento, jogadores de qualidade indiscutível, são muito melhores que ele, por isso é que foi despachado". Com a diferença que ainda pode vir a somar mais minutos. Já os que "são muito melhores", chapéu. Fica po ano.

      Eliminar
    6. Carrega na aldrabice mas agora já não tem piada. É tão bom que não joga no clube dele que vai em 8º lugar no campeonato, percebes ou precisas de um desenho? Não serve para um clube que vai a meio da tabela e ia ser aposta para um clube que luta para ser campeão? Só na vossa cabecinha irresponsável. A aldrabice vai tão longe que até quer pôr o Suleijmani a jogar de muletas, é que é preciso paciência para aturar estes cromos da bola.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!