quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Todos, pelo menos uma vez na vida, fazemos o que o Saraiva fez


Quem é que nunca fumou uma 'ganza' ou bebeu um copo a mais?

A José António Saraiva, arquitecto falhado e director de um semanário, aconteceu o que, pelos menos uma vez na vida, acontece a todos nós quando abusamos em produtos psicotrópicos: acabamos a vomitar nas traseiras do WC.

De facto a 'pedrada' do JAS foi tão grande que ele vomitou o texto que segue nas traseiras daquele WC chamado Record:


Oxalá não se tenha aleijado à saída do LIDL de Alvalade:






10 comentários:

  1. Quando li a cronica completa, o primeiro pensamento foi que ele estava bêbado, mas como no início da crónica escreve "Há oito dias, escrevi que Lopetegui teria de inventar muito...." , e acho que o homem não está há oito dias como a mesma bebedeira, ele sofre de um problema grave de saúde mental por isso abstenho-me de comentar.

    ResponderEliminar
  2. Só é pena que o raio da classificação desminta as teorias destes comentadores da treta! Mas já agora: como é que ele explica o segundo lugar do Vitória de Guimarães, com orçamentos e equipa ainda mais fraca que os 3 grandes????? Deve continuar a ser por azelhice do futebol maravilha do Sporting, pois só pode ser!

    Irra que eu nunca vi tanta azia como neste inicio de campeonato! E ainda só quase decorreu um 1/3 do mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Agora o JJ já é bom? lol. Passaram o tempo a dizer mal do homem e ele ficou... agora querem fazer o contrário para ver se ele vai... o problema é que ele quer estar no Benfica e o Benfica quer o JJ no comando :P

    ResponderEliminar
  4. concordo no geral, mas este artigo tem uma ideia que é verdadeira - relativamente ao ano passado, a qualidade do nosso plantel diminuiu e a do sporting aumentou um pouco. o que so mostra que o nosso grande JJ anda a fazer omeletas cada vez com menos ovos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deve ser o único litrado pena é que Agosto e o futebol a brincar já passou os campeões da pré-época já vão, para já, em 8º lugar. E o lixo e as teorias da tanga e do fio dental são esmagadas pela realidade onde basta olhar para a classificação.

      O Comédia de Portugal "aumentou um pouco" e vai em 8º depois de no ano passado ter conseguido o milagre (graças a uma única competição em disputa desde Dezembro e a um Braga e Guimarães inexistentes) do 2º lugar. E o Benfica "diminuiu" quando vai com mais pontos mais tudo do que no ano passado na mesma altura mesmo com meio plantel lesionado.

      Bebam água das pedras se faz favor.

      Eliminar
    2. Não sou da mesma opinião. Isso é mais uma peta enfiada pelos do costume, como o acima citado. O plantel é mais ou menos o mesmo, com tendência para ficar bastante melhor lá mais para o fim do ano quando voltarem os lesionados, apenas não está ainda tão rotinado como no fim do ano passado; porque por esta altura tínhamos menos pontos (5 ou 6), estávamos atrás do Porto, menos golos marcados e mais sofridos. Isso são coisas de um plantel melhor?

      Eliminar
  5. Pois está-se mesmo a ver que este gajo que está a sair do LIDL, não era o JAS, mas sim o Adrian Lopez depois da tal história de "Ménage à trois " à sair da casa do PDC.
    A brasuca pos-lhe o dedo no cu enquanto o PDC tirou a placa e fez-lhe um valente bico.
    "Nunca tal me aconteceu e zaaaaass, chão..."

    ResponderEliminar
  6. As bananas do lidl são as melhores.... Gloriosas Saudações Benfiquistas!!!Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!