domingo, 2 de novembro de 2014

Quem tiver saudades do Benfica pré-Jesus...


...pode sempre ver os jogos da equipa B!!!

A falta de intensidade com que a equipa B joga, faz lembrar os tempos 'gloriosos' do Quique Flores. Ver jogadores ganharem a frente dos adversários, pararem para os deixarem recuperar a posição para então tentarem fintá-los, só está ao alcance de... jogadores 'predestinados'.

Custa ver desperdiçar tanto talento.

12 comentários:

  1. Já disse isto uma vez e vou-me repetir se o Carlos estiver disposto a passar o comentário,o Helder nunca percebeu de futebol e não é agora que vai perceber,é como dizes tanto talento estragado por causa de um treinador que ainda não nos deu nada de bom. Até quando uma equipa é para se treinar e não inventar a cada jornada,não há tática não há trabalho à vista,sempre os mesmos erros,a perder da mesma maneira. Entretanto jogadores que poderiam mostrar o seu talento são encolhidos por um treinador medíocre. Alguém que ponha mão nisto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "se o Carlos estiver disposto a passar o comentário..." heim? Mas é costume não passar?

      Aqui, desde que seja Benfiquista passa tudo!

      Eliminar
    2. Agora a culpa é do treinador? Se os jogadores falham, se o critério do árbitro muda consoante o vento, a culpa é do treinador? Não acho que o Helder seja um treinador medíocre, quem diz isso é quem não sabe nada nem tem mais nada para criticar, mas sente-se obrigado a criticar alguém..

      Eliminar
    3. Já estou como o pedro martins...até posso considerar as arbitragens estarem sempre mal colocadas e sempre contra a nossa equipa B ,não foi só hoje e claro que houve erros de critérios no apito,mas está visto que em termos táticos a equipa B sofre demasiado ,o helder é um diamantino igual a tantos outros calados,alguem me explique como é possivel tanto 8 e pouco 80?

      Eliminar
  2. Isso e um árbitro com agenda própria, sem qualquer critério.

    ResponderEliminar
  3. O Quique Flores saiu do Benfica para o Atlético de Madrid ainda sem Falcão nem a dimensão que tem agora que é campeão, ganhar uma Taça UEFA e uma Supertaça Europeia ao Inter de Mourinho. Mais respeito se faz favor. Só não foi campeão no Benfica porque não o deixaram tal como não deixaram o Benfica ganhar em Braga por exemplo.
    Na mesma linha o Southhampton do Ronald Koeman está a fazer uma época histórica na Premier League, Jupp Heynckes venceu a Liga dos Campeões etc etc. Quer isto tudo dizer o quê. Mais respeito e no Benfica o problema continua a não ser a qualidade dos treinadores o problema continua a ser o mesmo de a 30 anos para cá, mesmo se mandarem o Jorge Jesus embora para assinar pelo porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso tudo e muito mais mas há muito idiota que ou não quer ver ou é cego!

      Eliminar
    2. O quique flores era um idiota que passava mais tempo na praia do que a treinar e estava mais interessado na orsi do que em tática. É um insulto compará-lo a koeman ou heinckes, um bom treinador e uma lenda do futebol.

      O jorje é muito mais treinador e profissional que o quique alguma vez será. E isso não faz dele muito bom, faz do quique muito mau.

      Eliminar
  4. 1- O Arbitro veio de Setubal (tá tudo dito)
    2- A equipa tá sempre a rodar jogadores e mudou este jogo p/ 3:4.3? Porquê?
    3- Amorim? c/ Rochinha no banco. Menga? c/ Nunos Santos e Rebocho no banco...
    4- Vitor Andrade tem de jogar de inicio e não apenas 15 minutos.

    ResponderEliminar
  5. Apesar da crítica e da exigência efectuada, e que é de louvar, uma vez que a equipa B tem que interiorizar que no Benfica joga-se sempre para ganhar e sempre no máximo, não podemos negligenciar que a expulsão muito limitou a nossa equipa, e que a mesma disputou na passada quinta feira um jogo internacional contra a equipa B do Schalke. Assim sendo, se as próprias equipas A europeias se ressentem nos seus jogos caseiros depois de jogos europeus, o mesmo efeito aplica-se à nossa equipa B!

    E a verdade é que é a primeira vez que muitos destes jogadores começam a participar em diversas competições e a compreender o quão exigente este ritmo é!

    Mas para além destas atenuantes, já há muito defendo que a equipa B, mais do que um espaço para crescer e evoluir, tem que ser um espaço para integrar o espírito da vitória, da raça e do querer. Em cada lance há que disputar a bola sem cessar!

    ResponderEliminar
  6. Já eu não falo dos treinadores do Benfica, mesmo quando há algum deles que, na minha ignorante opinião, não tenha competência para o cargo que ocupa...

    ResponderEliminar
  7. Sempre ouvi dizer que a equipa B não foi criada para ganhar o campeonato, mas sim para formar jogadores. O plantel é vasto e todos têm de ter a sua oportunidade. Isto da competência não é fazer uma conta de somar ou diminuir, vamos mas é acabar com análises em cima do joelho. Treinar a partir da bancada ou do sofa é fácil.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!