terça-feira, 18 de novembro de 2014

História de um 'tuga' inimputável




O mesmo imbecil/sacana (escolher o que achar melhor) que suspendeu as acções do Benfica por causa duma insinuação de treta de um corrupto, disse hoje na AR que soube dos problemas do BES antes do aumento de capital mas nada podia ter feito para impedir o roubo que os pequenos accionistas foram alvo por parte dos Espiritos Santos, salgados ou insonsos. 
Pinto da Costa dá um peido na RTP, diz que a transferência do Roberto são milhões da treta e este imbecil/sacana (escolher o que achar melhor) da CMVM manda logo suspender as acções do Glorioso.



Em contraponto, sabe-se que o BES tem graves problemas, um dos seus administradores, o Zé Maria, diz que faltam milhões, um dos seus maiores accionistas Pedro Queiroz Pereira, o popular PQP dos rallyes, escreve a relatar graves irregularidades e este imbecil/sacana (escolher o que achar melhor) deixa que se efectue o aumento de capital espoliando assim milhares de investidores (a única coisa boa é que o andrupto-mor foi um deles). 

Disse ele hoje: "Nenhuma entidade pode evitar um aumento de capital de uma sociedade" - pois isso não pode mas podia ter feito ás acções do BES o mesmo que costuma fazer ao Benfica: suspender a sua transacção em bolsa

Questões legais impedem-me de escrever aqui o que eu penso sobre a actuação deste personagem mas deixo uma pergunta: Ninguém prende este gajo? 

Ao menos demitam-mo 

14 comentários:

  1. Carlos, se souberes o contacto directo do sacana eu gostaria de possuir para poder, directamente, chamar-lhe FDGP!

    ResponderEliminar
  2. Olhem que o tipo diz-se Benfiquista. Vale o que vale

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o Pedro Proença do mercado de capitais?

      Eliminar
    2. É Benfiquista para os tremoços e cerveja e sacana (vulgo PQPQNPES) na realidade... Tal como o brilhantinas.

      Eliminar
  3. ELE NAO FEZ NADA KE TB COMEU A PARTE DELE COMO MT POLITICOS,JUIZES ADVOGADOS,AKELES MILHOES KE NAO APARECEM ALGUEM FICOU COM ELES,CONHEÇO UMA LOCALIDADE ONDE SE FIZERAM 2 HOTEIS DE 5 ESTRELAS EM KE FOI COM DINHEIRO DO BES E KE MT COMERAM MILHOES.!!

    ResponderEliminar
  4. Estamos em Portugal!!!!
    Um país que corta nos apoios sociais a crianças com graves deficiências, que necessitam de acompanhamento especial como fisioterapia e terapia da fala, que sem esse acompanhamento regridem e vêm a sua vida piorar ainda mais. Tudo isto porque nao há dinheiro pra esses "apoiozinhos". Não ha porque somos um país de corruptos em que uns, de sorriso nos lábios, roubam milhões com a permissão e benevolência de outros corruptos.
    Palavra para quê? São artistas portugueses!

    ResponderEliminar
  5. Se não me engano, faz amanhã dois anos que na Etar de Contumil foi encontrado já cadáver um diretor dos andrades corruptos com um furo na mona feito à bala; constou que, devido a uma depressão, se tinha suicidado, só que a arma ainda não foi encontrada. tenho esperança que o Mestre Alves desvende finalmente este mistério...

    ResponderEliminar
  6. Isso é tudo fdp!!

    O Sporting no seu site escreveu, "Não há língua que explique o que é ser do Sporting".
    Eu não podia estar mais de acordo.
    Ser o Sporting é pura e simplesmente INEXPLICÁVEL. Seja em que língua fôr.

    ResponderEliminar
  7. Grande post sobre este imbeciloide corrupto ao serviço de governos (politicos) de direita (arco do poder que os phoda). Lixe-se a população e o clube mais popular do país. Protejam-se corruptos e vigaristas.

    E depois é o Benfica que é chamado de clube do regime.

    ResponderEliminar
  8. Carlos, discordo absolutamente da dualidade imbecil/sacana com que adjetivaste o FDUGP.

    Teria ido para um FDPQNPES. Mas como e bem referiste, há as questões legais e por mais que gostasse de te conhecer, penso que à porta de um tribunal por difamação (vulgo dizer a verdade)... Não seria a mais adequada!

    ResponderEliminar
  9. Pois, mas qd ele não largava as canelas do JVA todos batiam palmas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este??? As canelas do JVA??? Mas ele ainda nem estava nesse cargo nem o Benfica em bolsa!!!

      Eliminar
    2. Tem razão, era o Teixeira dos Cantos e outro antes dele...

      Mas o problema na altura foram as providências cautelares encomendadas...

      Eliminar
  10. Não havia prisões que chegassem!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!