domingo, 2 de novembro de 2014

Digam-me que Jorge Jesus tem um forte álibi...


...para a hora em que os adeptos do Sporting foram esfaqueados em Guimarães.

É que a avaliar pelas reacções que os acontecimentos da época passada tiveram junto da lagartada oficial e oficiosa, também conhecidos como comentadores e jornalistas desportivos, tudo o que de mal se passa em Guimarães, quiçá até em todo o sistema solar, é culpa de Jorge Jesus.

Todas aquelas alimárias e filhos da puta encartados, que caíram em cima do Jota exigindo, quase, a sua prisão, porque ele se revoltou contra uma policia falangista que não cumpre a lei geral do país preferindo receber ordens e benesses de entidades corruptas devem estar hoje, olhando para dois jovens dos seus, tombados numa luta desigual contra assassinos protegidos, arrependidos de não terem parado para pensar se a atitude da policia a norte do Douro é consentânea com a Constituição Portuguesa ou se pelo contrário, e como até diz o presidente deles, é apenas uma milícia ao servido de interesses ocultos. 

Eram as mãos do Cristóvão, do Rosado, do Tadeia, do José Nunes, do Sobral, do Serpa e de tantos outros cumplices que seguravam a faca que abateu os jovens lagartos naquela rua do Estado Islâmico Corrupto.

As melhoras aos rapazes que não têm culpa disto e que pensavam ter ido ao futebol  num país da União Europeia.

5 comentários:

  1. Braga e Guimarães ao serviço do fucol puerto... Não tenhas dúvidas Carlos. Quando a malta lá for vai acontecer o mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Espero que o novo Presidente da Liga tenha pulso firme e actue, não para punir o vitória mas sim para exigir que a polícia faça o seu trabalho. Deve reunir com o ministro da tutela, e também com os das outras modalidades porque o que se passa no norte do país não é admissível num estado de direito.

    ResponderEliminar
  3. As minhas primeiras palavras vão para os adeptos que não sendo do meu clube, são como eu ADEPTOS de futebol, as melhoras rápidas.
    Em relação ao sucedido estou de acordo, as situações desagradáveis e estupidas de violência gratuita, acontecem na maioria das vezes, nos mesmos dois ou três campos de futebol deste País.
    A policia por vezes parece que não quer saber das coisas, os tribunais não querem aplicar com dureza as leis e os delinquentes vão aproveitando este estado enfraquecido.
    Em relação aos jornaleiros a peças (boa expressão esta do comunicado do SLB), já nem merecem grandes comentários, continuam iguais a si mesmo, ignorantes; indulgentes e ignóbeis.
    Saudações Benfiquistas e boa sorte para Terça feira.

    ResponderEliminar
  4. Falando muito a sério, os meus votos sinceros de melhoras para os adeptos esfaqueados pelo Fruta Corrupção Pancadaria.

    ResponderEliminar
  5. Quando será finalmente revelado ao Povo o "mistério da Etar de Contumil" ? Sim.... o mistério da morte do tal diretor dos andrades corruptos, faz dia 20 dois anos...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!