sexta-feira, 7 de novembro de 2014

As palavras de José Nuno Martins vinculam-nos.



Durante o programa "Benfica 10 horas" da BTV, o diretor do jornal "O Benfica" proferiu estas declarações:

Falávamos da capacidade fora de comum de um homem como Luís Filipe Vieira e basta comparar com este palerma e os disparates que diz

Acerca de Rogério Alves, ex-presidente da Mesa da Assembiela-Geral da SAD do Sporting, José Nuno Martins, qualificou assim seus comentários feitos esta segunda-feira na SIC:

"Ou ele estava bêbedo, porque o programa é depois do jantar... Como é que ele pode iludir uma evidência?

Outro dos criticados no programa "Benfica 10 horas" foi Diamantino Miranda, benfiquista que tem criticado muito as opções de Jesus.

"...gosta de cuspir no prato da sopa que comeu. Não se cala e é depois convidado para vir à Benfica TV. Isso é que me enerva!

Perante estas sábias palavras quem é que não se sente vinculado?


Para quem não percebeu a 'piada do vinculo' informamos que tem a ver com as afirmações de João Gabriel, director de comunicação do Glorioso "que José Nuno Martins não vinculava o Benfica"



6 comentários:

  1. Eu vínculo e incluo rui santos também como palermoide incurável.

    ResponderEliminar
  2. Por falar em palavras disse também um jogador da equipa basca de contumil que é preciso cozinhar o campeonato,isto dito de uma maneira que faz crer que estas palavras foram entregues pelo flopatego aos jogadores que chegaram de espanha,sem dúvida que este cozinhado é à portuguesa e quem o anda a cozinhar é o seu presidente.

    ResponderEliminar
  3. Eu sinto-me vinculado.
    O cozinhado foi o Oliver, o puto de 19 nos que por ser ingénuo deu com a língua nos dentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz-me lembrar conversa de corrupção do apito dourado novamente,esse tipo de conversa não nasce do Oliver nasce do flopatego que deve ter tido a conversa com o pintinho sobre como ia correr o campeonato,claro que deu com a língua nos dentes.imaginem o à vontade que eles tem em campo quando sabem que tudo é servido ao prato cheio.

      Eliminar
  4. De certeza que a esmagadora maioria dos Benfiquistas não se vinculam com as palavras do João Gabriel......

    ResponderEliminar
  5. Subscrevo na íntegra o que afirma o Grande BENFIQUISTA José Nuno Martins, digníssimo Director do Nosso Jornal O BENFICA.

    Até que enfim que aparece na comunicação social um BENFIQUISTA DE TOMATES, sem papas na língua e que põe mesmo os nomes nos bois.

    Era de um PRESIDENTE com o calibre de José Nuno Martins que o Nosso BENFICA precisava para desmascarar o ANTI-BENFIQUISMO PRIMÁRIO que todos os dias se vende nas rádios, televisões, jornais, etc,etc,etc, desprestigiando a Nossa equipa e o Nosso Clube e tentando elevar os repelentes e repugnantes inimigos do Benfica, o porco corrurpto e o riporting dos falidos de alvalixo, estimulando ao mesmo tempo os já de si APITADORES CORRUPTOS a roubarem ainda mais o Nosso BENFICA e beneficiarem os clubecos às riscas verdes e azuis, que afinal são farinha do mesmo saco.

    BENFIQUISTAS, deixem de alimentar pasquins. Esse rascord que esta semana se transformou num PASQUIM de humor de 5ª categoriacom 3 primeiras páginas seguidas dedicadas a GABAROLAR o tal riporting, deve ser EXCOMUNGADO por todo aquele que tenham ao menos um pinguinho de BENFIQUISMO.
    Nem de borla quero ler o que dizem esses RETARDADOS COGNITIVOS.
    Mandá-los a TODOS à GRANDE PUTA PÔDRE QUE OS DEFECOU ainda é pouco. Muito pouco. devemos criar no Nosso estádio da Luz um AMBIENTE HOSTIL E DEMONSTRAR TODO O NOSSO DESAGRADO E REPULSA por esses grande CABRÕES andarem a faltar ao respeito ao MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL.

    QUERO TUDO DO PIOR PARA ESSES FILHOS DA PUTA.

    BENFICA SMEPREEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!