segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Alguém explique aqueles nazis...


...que o PIB não mede a paixão!

Eles podem ser muito ricos mas o nosso amor pelo Benfica é maior que o IV Reich.


29 comentários:

  1. deviam era dar resposta dura corte relaçoes proibir olheiros deles entrar na luz,,,,,,ja chega ser bem comportados ,,na liga europa fomos roubados todos sabemos presidente do benfica foi dar aperto mao ao platini,,,,,,,,,

    ResponderEliminar
  2. Às tantas, tu é que és mesmo um nazi!
    Sabes lá tu o que é um nazi.
    Enxerga-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto tens razão. Não sei o que é um nazi. Felizmente.

      Ah deixei passar o comentário porque te presumi como benfiquista indignado com o uso da expressão e assim sendo faz todo o sentido.

      Caso sejas apenas um porco nazi ou um 'anti', devolvo-te o conselho: Enxerga-te

      Eliminar
    2. Este é do Partido do Idiotismo Nacional Tuga!

      Eliminar
  3. Não creio que a má educação seja o caminho. A melhor maneira de contrariar um comentário ignorante é apresentar factos, não é largar outro comentário ignorante.

    Até porque, por muito que gostemos de o ignorar, também temos um passado interessante.

    ResponderEliminar
  4. Há gente que leva tudo à letra, caro consócio Carlos Alberto. Se calhar, também acreditou quando lhe disseram que a produtora de humor do Lumiar partia na pole position este ano :D

    ResponderEliminar
  5. Apesar de concordar totalmente com o comentário acho que a referencia\comparação com nazis é um bocado demais mesmo que não vá ferir ninguém cá em Portugal.

    ResponderEliminar
  6. Querem lá ver que o Robert Enke também era nazi...
    Vai p'ró caralho, pá, com a tua xenofobia!

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde!!!
    Com o devido respeito por si e pelo seu blog que sempre leio tenho que lhe esclarecer o seguinte!!
    O Carlos generalizou e os Alemães não são aquilo que o Carlos pensa.
    Porque se há rasquicios de nazismo,também há em Portugal rasquicios de fascismo.
    E o meu caro não deve misturar alhos com bugalhos,porque depois as coisas podem ter uma interpretação errada,e as coisas podem correr mal.
    Perdoe-me mas neste caso as coisas correram-lhe mal,é a minha opinião sustentada em 50 anos de conhecimento de causa.
    Perdoe se fui indelicado em algo que tenha escrito.
    Cumprimentos!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os alemães não são todos nazis, claro que não. Os alemães que acreditam na superioridade da raça ariana dos adeptos da Baviera em contraponto com uma raça inferior latina dos adeptos lusitanos, são!

      Quando eu digo: "aqueles nazis" não são os alemães mas sim, 'estes' alemães.

      No entanto reconheço que invocar o nazismo nestas bagatelas é impróprio para com a memória das verdadeiras vitimas do verdadeiro nazismo. E nesse contexto peço a que se sentir ofendido as minhas desculpas.

      Eliminar
    2. Carlos não me senti ofendido com nada,era o que faltava!!
      Só quiz com a melhor das intenções,fazer uma correcção,porque mais de 90% dos Alemães abominam o Nazismo sejam do Norte do Centro da Baviera ou do raio que os parta.

      E o Carlos sabe,sabe como eu sei que por se espalhar uma mentira,essa mentira passa a ser verdade.

      A minha posição prende-se com o simples facto que eu no meu dia a dia não sinto o nazismo e o racismo,que há,sem dúvida mas não tem as proporções que por vezes se lhe quer dar.

      Honestamente na minha vida particular ou trabalho nunca senti nada disso,mas admito que haja e então na antiga RDA é o pão nosso de cada dia,o que é um contracenso.

      Cumprimentos e um resto de boa noite,e mais uma vez desculpe qualquer coisa.

      Eliminar
  8. Eu percebo o seu incómodo!!!
    Com o último parágrafo da resposta ao meu comentário era desnecessário,até porque o tenho como uma pessoa inteligente.

    Também pode substituir no último parágrafo a palavra nazismo pela fascismo.

    E pelos comentários anteriores compreendo o seu incómodo,mas isso acontecea todos.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  9. Parece que para alguns a palavra nazi levantou mais polémica, do que propriamente o facto de o clube alemão colocar em duvida ao número de sócios do Benfica...

    Uma coisa é certa, podem não ser nazis, mas que se julgam superiores a todos os outros isso ninguém duvide... provavelmente até são na maioria das coisas, mas não têm o maior clube do mundo... esse é nosso é o nosso BENFICA!!!

    um pouquinho de humildade não lhes ficava nada mal...

    http://horadebenfica.blogspot.pt/ (Caro Carlos se quiseres colocar ai o meu blogue na tua lista de blogues... o teu, que é de leitura obrigatória, já adicionei lá no meu, desde já o meu obrigado)

    ResponderEliminar
  10. Querem ver que agora falar, referir e condenar atitudes nazistas ou a respectiva ideologia passou a ser proibido!
    Será o "politicamente correcto" que o proibe ou estes visitantes adorariam viver no periodo "dourado" do III Reich?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não é proibido. Também não é proibido relembrar os esclavagistas da iberia.

      Eliminar
    2. Se quisermos ser rigorosos, os esclavagistas da Ibéria mataram mais índios sul americanos, pretos africanos e indianos do que os nazis mataram judeus. Embora os não tivesse contado, acabar com civilizações inteiras de dezenas de milhares de anos na minha opinião é muito mais grave.

      Eliminar
  11. O que este manfio do Bayern põe em duvida, revela costelas herdadas do nazismo. Ninguem pode ser maior que os alemães. Exactamente o que faz a Merkle.
    Até parece que pagaram a ruina e as mortes que provocaram com a guerra nos países europeus.
    Deviam estar caladinhos e envergonhados da herança ainda recente que teimam em ignorar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como se nós alguma vez tivessemos pago a morte e a ruina que espalhámos por áfrica ou pelo Brasil.

      Eliminar
    2. O que o alemão exprimiu foi uma opinião pessoal. E tem tanto direito à sua opinião como qualquer outro cidadão seja ele alemão ou chinês.
      Por outro lado até eu que sou benfiquista há tantos anos já me perguntei mais do que uma vez se os números AINDA estarão corretos. Apenas uma dúvida.

      Eliminar
    3. É óbvio que nem os números estão corretos nem o modo de ser sócio na alemanha é sequer comparável ao modo de ser sócio em Portugal. Seja como for, Benfica tem os sócios que pode, estando o numero certo ou errado, e é um grande feito ter tanta malta a pagar todos os meses num país pobre.

      No entanto, podia o clube ter saído por cima da conversa, reafirmava os numeros e convidava uma representação do clube a visitar o museu e a luz e conprovar com os proprios olhos a grandeza do clube.

      Preferiu responder com picardias de criança, como se alguém na alemanha quisesse saber disso para alguma coisa ou desse tempo de antena a isto. Também convenhamos que talvez fosse má ideia tentar apresentar a grandeza do benfica com um estádio vazio a quem mete 70 mil todos os jogo.

      Eliminar
  12. Como sou Benfiquista e Português entre Alemães e Portugueses defendo os Portugueses em vez dos Alemães e entre defender o Benfica e defender o Bayern, defendo o Benfica em vez da merda da 'Bavaria'.
    A julgar aqui pelos comentários que pegam no 'nazi' como podiam pegar em qualquer outro pentelho dá para perceber muita coisa destes reles "lusitanos" e benfiquistazinhos do fio dental em vez da tanga, tenho vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como português e benfiquista acima de tudo defendo a verdade venha ela de onde vier. De outro modo estou a ser o mesmo que acuso os outros de ser: xenófobo.
      No meu dicionário, um reles lusitano é um lusitano xenófobo, malcriado e cheio de preconceitos!

      Eliminar
    2. Eu sou Benfiquista, com muito orgulho e grande amor e defenderei sempre o Benfica, embora possa não concordar com o seu caminho. Já lusitano, defender só se for os Benfiquistas. Os outros que se fodam.

      Eliminar
    3. Não sei se irá a tempo.... ao anonimo 02.13

      Mas quem foi que te disse que os portugueses já pagaram aquilo que fizeram no Brasil, em africa e Asia, onde roubaram, escravizaram e maataram?

      Se tens vergonha lê historiadores isentos e realistas. Kaga em estoriadores do ensino que tiveste.

      Eliminar
    4. Não só tenho vergonha como tive os mesmos estoriadores mentecaptos a ensinar que tu tiveste xuto, faz bom proveito deles que eu também que não é historia da piroca que esta aqui em causa.

      O que está aqui em causa é a arrogância e complexo de superioridade alemães perante os "untermenschen" dos povos do Sul da Europa. evidente para qualquer pessoa que não tenha duas orelhas de burro coladas à cabeça por um lado e o complexo de inferioridade dos tugas submissos e obrigados por outro, onde até aqui numa situação evidente como esta, com a razão do seu lado, preferem criticar um Benfiquista porque tratou os boches por "nazis" enquanto passam um bocado de graxa às botas dos alemães em vez de defender o Benfica como lhes compete. Agora xenofobia contra os alemães deve ser para rir, tão mal tratados e rebaixados que eles são em Portugal e no mundo inteiro coitadinhos dos alemães, já o anónimo das 14.30 concordo que mesmo defender benfiquistas, Benfica e por aí fora hoje em dia não é fácil.

      Eliminar
    5. Cheiras mal oh das 02.45, politicamente falando.

      A defesa do Benfica, faz-se pela sua historia, amiga da verdade e da democracia.
      Nunca defendendo nazis alemães ou fascistas salazaristas e seus herdeiros mais ou menos dominantes nesta UE cada vez mais podre e defensora da grande finança.

      Coitadinhos são os portugueses que não sabem ou fingem não conhecer quem, de facto, os obriga a comer a merda da merkle, via passos + portas e seus apoiantes.

      Eliminar
    6. Vivi duas dezenas de anos na alemanha, em diferentes partes do país, e nunca conheci o tão famoso complexo de superioridade alemão.
      Provavelmente vem dos mesmos que falam do complexo de superioridade francês, espanhol, suiço ou inglês, vão para lá à procura de mama e ficam amuados por os mandarem ir mamar para casa.

      Eliminar
    7. ò das 14:05 não me conheces de lado nenhum nem nunca me cheiraste o cú que eu saiba para saberes se eu cheiro mal ou não. Como é agora evidente que és uma pessoa limitada mentalmente o que antigamente se chamava atrasado mental vou repetir: não estou interessado na historia da piroca muito menos em política, por isso podes virar o focinho para outro lado ó doente que para peditórios de conversa de chacha não dou nem estou interessado em dar.

      Só quero responder ao anónimo das 16.07, porque acho que não é tanto a mama, acho que basta ao anónimo perguntar-se se algum dia o Bayern teria o mesmo procedimento de "dúvidas" do número de sócios em relação a um clube como o Manchester United ou Liverpool por exemplo, é que não é tanto amuados nem mama, é que uns deixam-se pisar e outros não.

      Eliminar
  13. Boas deixem a política, mas contudo os Fritz pensam que são superiores a outros países, nos lusitanos temos mais séculos de existência, no futebol concordo com um anónimo que diz fechar as relações aos Fritz no estádio da luz o bayern Munique é o clube persona no grata na Alemanha só não entendo como é que eles têm tantos sócios a máfia platini é uma máquina bem montada vimos desde à dois anos como funcionou tão bem à descarada com Benfica, assim não dá, os grandes clubes estão protegidos pela máfia platini existe uma discrepância aos restantes clubes.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!