domingo, 30 de novembro de 2014

À italiana


Uma exibição à italiana não dando uma chance sequer ao adversário para criar perigo e aproveitando o erro alheio.

Uma exibição á campeão. O que não foi à campeão foi o que se passou nas bancadas. Quase que me sentia tentado a dar razão à policia não fosse o caso de eu achar que sendo o lançamento de petardos crime ele não pode ser combatido pela policia de choque, que por definição é de controlo de multidão mas sim pela policia de investigação criminal pois trata-se de um acto é isolado de um sujeito. 

Nota para o lance do segundo golo do Benfica. Já vi lagartos a reclamarem que o lance era ilegal. Eu só capaz de concordar, afinal o Enzo marcou o livre com apenas um toque na bola em vez do novo 'bitoque' 

Para terminar, a questão dos patrocínios: um amigo chamou-me à atenção que afinal não estamos à frente na substituição da PT nas camisolas, os andruptos estão a jogar com o patrocínio da Hello Kitty.



2 comentários:

  1. Estive no Estádio e não me apercebi de motivo para a carga policial, aliás mt mais violenta do q meia-dúzia de petardos estoirados pela claque do Benfica...

    Parece-me tratar-se de uma força de intervenção Fraca contra os "Fortes" (super-ladrões) e Forte contra os "Fracos" (claque mt animada, sem insultos, sp a puxar pela equipa e c/ mulheres e crianças a serem vítimas desta violência inexplicável)...

    ResponderEliminar
  2. 2 golos, mais 7 oportunidades. contra, se formos generosos, 1 oportunidade da academica. sem espinhas.

    ja o porto espetou 5 mas sempre deu jeito o penalty claro por marcar contra, por mao do herrera, quando ainda havia 1-0... olegario sempre fiel.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!