segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A comédia está de volta


Depois de serem goleados por um Vitória de Guimarães que tem um orçamento anual sensivelmente igual ao salário mensal do Nani, de terem sido ultrapassados na classificação pelo Paulo Fonseca e pelo Lito Vidigal aos comandos de Paços de Ferreira e Belenenses, respectivamente o segundo WC mais famoso de Alvalade diz que voltaram a ser o que eram.

Ah pois voltaram. 

Com os nossos sinceros agradecimentos



5 comentários:

  1. E partiram na pole position! Se tivessem partido, digamos, em 7o lugar - ou seja, se não tivessem conseguido galgar 7 lugares durante o defeso - onde estariam? A conclusão é sempre a mesma: a produtora de humor do Lumiar nunca nos desilude. Venha o próximo espectáculo - que é como quem diz, a próxima jornada.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,

    Será que alguém pode informar qual o mail para o Paulo Garcia ou do programa "Dia Seguinte".

    É que estou profundamente indignado com as afirmações que o lagarto e o corrupto proferiram no programa de ontem sobre a linha de fora de jogo apresentada pela BTV mesmo depois de ter sido mais do que explicado no programa Paly Off da mesma estação televisiva e que o moderador(???) Paulo Garcia ficou impávido e sereno com uma absoluta indiferença e falta de solidaruedade perante o seu colega João Abreu do programa Plat Off.

    Os meus agradecimentos

    RA

    ResponderEliminar
  3. apesar da sobrevalorização dos 'azulejos' promovida pela pasquinada afecta, sobretudo ao comédias, sempre disse que não apareceria nenhum dos 1453 clubes que o 'seguiram' na época passada a dar mais do que a 20 milhões de €uritos...!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!