domingo, 9 de novembro de 2014

3 pontos na pior exibição dos últimos...


...5 anos... vá para ser simpático.

Jesus disse no final que "faltou algo mais"... ai faltou, faltou!

Enfim, nunca uma paragem no campeonato chegou em tão boa altura.

10 comentários:

  1. Ainda não existe uma equipa estabilizada,jogadores fora das posições,os que entram nem sabem para onde vão jogar,valeu os três pontos mas não merecemos estas exibições durante mais jogos,dá-me a sensação que não treinam nem ensinam os jogadores nos treinos depois chegam aos jogos lá temos o treinador aos saltos e a gritar para os jogadores,venha o descanso mas fica o aviso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não merecemos? Porquê? Não marcámos 2 golos e podíamos ter marcado mais? O Nacional teve mais oportunidades? Admira-me quando vejo benfiquistas com a mesma conversa dos antis. Inexplicável! Nem com uma vitória e aumento de vantagem sobre os outros ficam satisfeitos.

      Eliminar
  2. quero la saber, quero somar 3 pontos, isto não é ballet, é futebol e o campeonato faz-se conquistando os 3 pontos de cada vez 1º terço do campeonato e continuamos em 1º o resto é treta e tika taka.... rsrsrsr

    ResponderEliminar
  3. melhor que a nossa exibição só, naturalemnte, a da melhor equipa do campeonato. O actual 7 classificado

    Pena a sportv ter decidido marcar o jogo do estoril para agora, em vez de amanha como o Rio Ave. Da proxima vez que o Rio Ave jogar em casa e o Estoril for à Russia veremos se vão continuar uns a jogar ao Domingo e outros à segunda.... Os jogadores do estoril vão estar rotos.

    Esta vitória vale claramente pelos 3 pontos o que nos dá a liderança isolada. Temos agora a taça para ganhar ao contrário de outros...

    ResponderEliminar
  4. Foi um jogo muito fraco. Foi mesmo um jogo mau! Não sei o que esperar desta equipa.
    marley

    ResponderEliminar
  5. É hora de meter os animais da sic na ordem. Como fazem aos jogadores do Benfica em todos os jogos é dar nas canelas até ao pescoço a essas putas do rui santos e companhia.

    ResponderEliminar
  6. Não foram 3 pontos,, hoje foram 7 pontos ganhos em cerca de 6 horas.
    Eu sei que a equipa jogou pouco e vai matando os adeptos que tenham o coração fraquinho, mas eu posso sofrer um pouco mais e com mais umas duas ou três jornadas como esta a malta encomenda as faixas.
    Eu sei que estou a brincar um pouco com isto mas hoje é o que apetece dizer.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  7. Que a equipa continue faquinha e a somar 3 pontos para no fim irmos todos para o Marquês!!!
    Agora a serio temos de melhorar e muito porque ontem deu ganhar, mas noutro dia pode não chegar!

    ResponderEliminar
  8. Lembro-me de, nos primeiros anos, o Jesus ser criticado por ser demasiado romântico e privilegiar sempre o futebol espectáculo, o rolo compressor e a nota artística, em detrimento do pragmatismo resultadista. Agora é criticado por ser demasiado resultadista e não dar espectáculo...no ano passado, o pragmatismo deu bom resultado...e se há ano em que se justifica uma abordagem mais resultadista, é este - com o plantel que temos e lesões tão importantes como a de Fejsa, Ruben Amorim, Silvio e Eliseu...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!