domingo, 24 de agosto de 2014

Ultimato na Luz:


Peter Lim tem uma semana para acrescentar 5 milhões aos 25 já oferecidos pelo Enzo!

Podemos também colocar as coisas assim, não podemos?

17 comentários:

  1. Ultimato! LOL! Que palhaços! Até parece que é o Benfica que está desesperado em vender o Enzo!! LOL

    ResponderEliminar
  2. 5 é pouco!
    outros 25 em cima e não diga que vai daqui!

    ResponderEliminar
  3. Lá poder podia ... mas não seria a mesma coisa.

    Espero que me possa despedir dele, depois de nos voltar a ajudar a deixar os sapos do Campo Grande, a seco. De bom futebol, de golos e de pontos. E sem euforias cegas, mas alegre5, com uma 'manita' de avanço, sobre a Naval de Telheiras.

    Isto para depois mais facilmente podermos 'tratar' do misto entre o Barça de Crestuma e o Atlethic do Olival ... se os apafianos no-lo permitirem.

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  4. Nobre companheiro, já perderam a vergonha faz tempo, eu até diria que estão a ajudar os espanhóis a pressionar o Benfica, não tlhes interessa que o Enzo continue no Benfica, quando derem pela pancada e como vejo o Porto e o Sporting a jogar, muito me vou rir... saudações.

    ResponderEliminar
  5. Se o presidente do SLB afirmou que o Enzo só sairia pela clausula de rescisão, que se volte para os corruptos do porto, pois compraram a torto e a direito e já começaram a fazer contas pois não têm graveto que chegue para pagar a tanta gente, e aí pode comprar ao desbarato, pois quem comprar um leva dois já que começaram a baixar as clausulas de rescisão de alguns jogadores embora só se saiba de um mas há mais, por isso aproveita Lim.

    ResponderEliminar
  6. Depois da fanfarronice do presidente sobre o cancelo se o Enzo sair que saia pelos 40.

    ResponderEliminar
  7. É só fogo de vista! O chinês é tão "multimilionário" que para comprar o clube teve que recorrer a empréstimo bancário e ainda correm os trâmites.
    Enzo vai continuar na Luz e só sairá por 40ME. Vai uma aposta?

    ResponderEliminar
  8. O Enzo está muito bem negociado (por 25+5 milhões) e desde há muito que foi ... ao Fundo. O 'grande líder' está agora a tentar negociar a sua saída para Janeiro, para não ficar mal (só para não variar!) na fotografia. Nem sei, como não utiliza a sua enorme capacidade de persuasão e não convence o Lim, a levar pelo mesmo preço, o Carlos Martins, o Djaló e ainda o Jara como contrapeso ... !
    E o Bergessio, ainda será jogador do Benfica ?!
    As surpresas (ou nem tanto) foram as saídas do Matic, Oblak e Markovic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho é que o grande líder até vai oferecer o Enzo grátis e ainda oferecer o Gaitán. Como todos sabemos, todos os negócios que o grande líder faz são ultra ruinosos para o clube e só têm em vista meter dinheiro ao bolso, como fez com o Ovchinnikov... oops, isso foi o outro grande líder, o tal de que os gerações e talibans têm tantas saudades. Esqueçam lá então.

      Eliminar
    2. E tu Sintra, continuas o mesmo fdp do costume!

      Eliminar
    3. Tu deves ser daqueles que se tivesses que decidir alguma coisa decidias era merda, mijavas-te todo, mas andas práqui sempre a atacar e a cagar postas de pescada sobre quem reergueu o clube da miséria e o transformou num dos mais respeitados em todo o mundo. Triste.

      Eliminar
    4. ASNÓnimo

      Estás enganado no espelho. Não, não sou nem o teu pai, nem tampouco o filho da puta que te pariu.

      Eliminar
  9. É ver estes bezerros filhos de uma grandassissima p**a na tbi no programa contragolpe... Sr. Americo passe na recepcao faxavor é preciso uma extracao dentaria.

    ResponderEliminar
  10. Espero que o Enzo não saia ele é um grande jogador, mas se sair devia ser por mais dinheiro!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!