sexta-feira, 6 de junho de 2014

No septuagésimo aniversário do Dia D...


...o lema continua válido: Morte aos Nazis!!!


"Luisão foi condenado a pagar uma indemnização de mais de 60 mil euros ao árbitro alemão Christian Fischer, pela agressão a este juiz no jogo de carácter particular com o Fortuna Dusseldorf, a 11 de agosto de 2012.

A informação foi veiculada ontem pelo jornal "Express" e surge após um ano e dez meses sobre os acontecimentos. Christian Fischer apresentou queixa contra Luisão e o processo seguiu para os tribunais civis que, segundo a publicação germânica, decidiram agora pela culpa do jogador, obrigando-o a uma elevada multa. Luisão, recorde-se, cumpriu dois meses de castigo na justiça desportiva." in pasquim do oliveiredo

Se juntarmos isso à actuação de outro nazi em Turim concluimos que precisamos de outro desembarque

6 comentários:

  1. Vamos ter calma que parece que acabámos de contratar um alemão para o meio-campo :P

    ResponderEliminar
  2. É inacreditavel, realmente. Que fosse uma multa simbolica, tudo bem, ate porque nunca ficou provada a intenção, apenas aconteceu. O Luisão nao esmurrou ninguem, nao deu nenhuma cabeçada, nao atirou nenhuma bota, nao deu nenhum pontapé, não cuspiu, não agarrou pelos colarinhos, houve apenas um empurrão, que nem sequer foi intencional, com uma bela encenação "à posteriori" feita pelo tal árbitro.

    ResponderEliminar
  3. Celebração do dia D que colocou fim à alemanha nazi e sua intenção de dominar o mundo. Não conseguiram mas destruiram meia europa e no fim até foram ajudados financeiramente a se reerguerem.
    Não passaram assim tantos anos e já andam de novo com manias de superioridade e exigencias Ja não basta o que querem impor aos outros países europeus, mas esquecem-se que têm uma divida financeira e moral que demorariam séculos a pagar.
    Ja basta de baixar as calças aos alemães.
    Luisão não pagues e eles que venham cá buscar.
    Já agora o Luisão não fez nada a este 'artista' da arbritagem, mas devia ter feito, pois ficou com fama e castigo, sem nenhum proveito

    ResponderEliminar
  4. Grande resposta do Glorioso, Friesenbichler e Gerhardt... Tomai lá! Se quiserem traduzem.

    ResponderEliminar
  5. Isto é a demonstração objetiva do mundo utópico em que vivemos.
    No âmbito geral, pode-se assassinar, violar, insultar e cometer o mais malévolo crime que não se apanha castigo com custos tão elevados quanto este.
    Existem pessoas que são injuriadas, mal-tratadas, agradidas diariamente, e primeiro que consigam ter uns trocos para compensar as maselas; ou que consigam até instaurar um processo...

    Este mundo é nojento por isso. Sou Benfiquista, e apoio o Glorioso, mas não se pode ter um mundo (de uma atividade que é uma diversão) superior àquele em que muitos vivem na realidade.
    Não é mais importante um jogo de futebol do que um saco de arroz, por exemplo.

    Este tipo de negócio obscuro do desporto tem de ter um fim, e o amor deve ser pela vida e não por isto.

    60.000€ por um encosto???? com tantos a serem esmurrados diariamente e terem 200/300€ de indemnização, isto quando têm possibilidade para pagar a advogados e abrir processo.

    O MUNDO ANDA TODO DETURPADO

    ResponderEliminar
  6. Teatro do APITADOR CORRUPTO ALEMÃO a quem eu DESEJO A MORTE. O Planeta ficava muito mais limpo sem JAVARDOS deste calibre.
    Quanto ao Luisão penso que não deve pagar NADA DE NADA. O defecado apitador que vá receber ao Totta.
    Mais, eu no lugar do Luisão, ia aos correios e enviava-lhe um grande embrulho com 5 kilos de MERDA de porco lá dentro e com um bilhete a desejar-lhe BOM APETITE.

    Que MORRA O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL esse DEFECADO por uma puta pôdre alemão e que leve com ele o também CORRRUPTO félix britch que Nos ROUBOU INDECENTEMENTE na final da Liga Europa em Turim contra o Sevilha, com o paspalho da figurinha que faz de Nosso Presidente, no fim do jogo, muito servilmente como um VASSALO VULGAR, a cumprimentar o CORRUPTO APITADOR NAZI.

    BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Odeio de morte TUDO O QUE É ANTI-BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!