quinta-feira, 5 de junho de 2014

Eu ainda sou do tempo em que era possível entender...


...aquilo a que os jornalistas avençados chamavam de "ironia de Pinto da Costa".

Hoje logo pela manhã fomos brindados, naquele antro pago por todos nós, com a habitual frase do 'leitor de noticias': - "O Presidente do Futebol Clube do Porto (eles têm sempre de dizer o nome completo do clube, faz parte da avença?) respondeu ao Presidente do Sporting com ironia" e aí apareceu a imagem do andrupto-mor a debitar a frase "só duas nádegas?" com a turba de mentecaptos que o ladeavam a rirem alarvemente como se tivessem todos achado piada à resposta, pior riram todos como se tivessem mais de duas nádegas cada um.

Portanto, entre "vento mal cheiroso" e "trampa por todo o lado" o que o andrupto-mor, os mentecaptos que sempre o acompanham e os junta-letras avençados acham piada é ao numero, fisionómicamente  correcto, de nádegas. 

Se fossem preciso mais provas do declínio do império (nada sofisticado) andrupto esta falta de piada e o contorcionismo que os habituais fazem para o acompanhar dizem tudo




5 comentários:

  1. Pigs Will Be Pigs. For Ever.

    ResponderEliminar
  2. Mas se o Benfica em 1º e o Porto em 3º são as duas nádegas, então o Sporting que ficou entes os dois, em 2º, é o quê? O olho do cú ou a merda? Ou as duas coisas? Alguém que me ilucide pois fiquei baracagalhado.


    ResponderEliminar
  3. A verdade é que eles têm vários cus...
    A não ser assim - nem de pé conseguiam andar...

    ResponderEliminar
  4. É a brita que foi adicionada à vaselina, deixa-os confusos...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!