sexta-feira, 27 de junho de 2014

Desta vez não fomos nós!!!


Constou que tinha sido o gozo dos Benfiquistas nas redes sociais que tinham obrigado a lagartoTV a adiar a estreia, mudando de novo a imagem do canal. Por causa disso até fizemos aqui um pedido a todos os Benfiquistas para que, durante uns tempos, se abstivessem de gozar com a lagartoTV para não atrasar a tão aguardada estreia. 

Hoje, e quando faltavam 4 dias para que pudéssemos usufruir de tão 'engraçado' canal somos confrontados com mais um comunicado lagarto, o milésimo terceiro da semana, onde se informa que a ERC impediu o, por nós muito ansiado, arranque das emissões.

Dizem que a ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social está com grandes dificuldades em licenciar o dito canal visto não saber ao certo como classificá-lo. Drama? Comédia? História? LGBT? Vamos ter de esperar mais uns tempos.

Desta vez não fomos nós os culpados pelo atraso.

8 comentários:

  1. para quem andou a despedir pessoal e de repente quer montar uma televisão dizendo que vai contar com 60 pessoas com um orçamento de 2 milhoes...algo não bate certo.

    ResponderEliminar
  2. Agora q já tinham assegurado os directos do campeonato de futebol do Alaska,pah...

    ResponderEliminar
  3. Ai não, não fomos!
    A ERC está atascada de Benfas, pá!
    Sai outro cumunicado!

    ResponderEliminar
  4. Caro Carlos Alberto,

    Essa do LGBT está espetacular!!

    1 abraço

    Paulo

    ResponderEliminar
  5. Sporting TV - O canal pornografico dos fins de semana !!! Nao perna todos os fins de semana a Lagartagem a levar na peida e a tia Bruna a lamentar-se durante a semana .

    ResponderEliminar
  6. Ficará a ERC entre as duas nadegas do Burro?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!