sábado, 26 de abril de 2014

Saudemos um campeão




"Estou super feliz por ter participado nesta época do Benfica, por ter estado com estes jogadores e com esta equipa técnica. Foi uma passagem muito boa e quero agradecer ao Benfica, mas o São Paulo queria-me de volta"

"Jorge Jesus apostou e acreditou em mim mas infelizmente não correspondi da forma que ele esperava. É um dos melhores treinadores com quem já trabalhei. Só sinto felicidade por ter trabalhado com um treinador como Jorge Jesus. Falo com ele de vez em quando e dei-lhe os parabéns pelo título. É uma pessoa maravilhosa e querida"

"Acho que sim. O grupo está fechado e os adeptos estão a apoiar. Estarei aqui a torcer para esse jogo difícil com a Juventus, mas a equipa do Benfica tem muita qualidade"


Nós aqui no BENFILIADO estaremos sempre a torcer por ti, apesar de teres sido arma de arremesso contra Jesus no principio da época sempre respeitaste e continuas a respeitar o Manto Sagrado.

Disseram que eras o vilão Sideshow Bob mas afinal és o coração doce de Djavan.

Boa sorte para a tua vida Bruno, mais um Benfiquista por esse mundo.


7 comentários:

  1. Foram uns FDGPUTICE,o que fizeram a este ser humano,é que antes do futebolista está o homem!!

    ResponderEliminar
  2. O problema dele foi ter entrado no Benfica numa fase inicial muito má e com isso foi logo queimado por alguns 'benfiquistas' e pela imprensa
    Assim nenhum jogador tem condiçoes pra se adaptar a um novo clube e neste caso a uma realidade de jogo europeu bem diferente do brasileiro
    Cortez chegou a dizer que tinha muito a aprender e houve comentaleiros que atacaram logo que na idade dele nao devia ter nada a aprender. Gente estupida porque devemos sempre aprender e qualquer jogador nas maos do JJ aprende muito em especial em termos tacticos e trabalho de equipa.
    Por tdo o respeito que Cortez teve e tem pelo Benfica e pela forma injusta que foi tratado, merece o titulo de Campeão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Bom jogador, boa pessoa e muito bem formado. Uma lição para muitos FDP que se dizem benfiquistas mas não são pois desconhecem o que são os valores benfiquistas. Da CS nem vale a pena falar.

      Eliminar
  3. Não correspondeu às expectativas... mas como pessoa nada a apontar.
    Mas não fez pior que um tal de Abdoulaye... mas este ninguém critica.

    ResponderEliminar
  4. Nos poucos jogos que fez honrou a camisola e fez o melhor que pôde... infelizmente para ele e felizmente para o Benfica apareceu o Siqueira, que é melhor jogador...

    Que a vida lhe corra como deseja.

    ResponderEliminar
  5. Pareceu um bocado lento e os cruzamentos não saíam bem, talvez precisasse de mais tempo de adaptação. Mas ENORME fair-play e despotivismo da parte dele.
    É bom ver os jogadores a passarem pelo Benfica e ficarem com boas recordações da casa. Nisto mudámos bastante -- para melhor -- deste o final dos ano 90. Agora dá gosto ouvir e perceber o quão os nossos ex-jogadores continuam a sentir o Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Eu não tenho nada contra ele (pessoalmente), mas ainda me lembro do Arouca-Benfica, e por aqui me fico.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!