sábado, 19 de abril de 2014

O Meira é do Benfica


"Este gajo passou-se, a festa é só amanhã e o Carlos Alberto já se embebedou" dirão os nossos estimados e mais assertivos leitores. "O Meira já foi do Benfica há 15 anos pá"

Lá está, ás vezes os nossos estimados leitores não esperam pelos desenvolvimentos e partem logo para a ofensa ao escriba, calma amigos.

Não me estou a referir ao Fernando Meira, valoroso jogador que o Vale e Azevedo foi buscar a Guimarães. O Meira que estou a falar é aquele moço do Belenenses que fez aquele penalti sobre o Mané (não havia dinheiro para as letras U e L?) e que deu a vitória à lagartada.

Só sendo do Benfica e comungando connosco do desejo de sermos campeões amanhã na Luz num jogo transmitido para todo o mundo através da BenficaTV é que este conterrâneo de Bocage podia ter feito aquela piada de penalti. 

És grande João Meira!! Obrigado pá...és ainda melhor que o Miguel Rosa ou o Rojas... juntos.

6 comentários:

  1. Não tarda os palhaços habituais estão aí a dizer que estão a levar a BenficaTV ao colo!

    ResponderEliminar
  2. não há falta reparem nos pés do jogador do belenenses..esão no chão e só depois é que o mané curva-se e mergulha muito antes dos pés do jogador...penalti ? agradeçam ao cosme machado.

    ResponderEliminar
  3. Frase do dia:
    "só sei que nunca vi o olhanense correr tanto e o jogo ainda não começou!"

    ResponderEliminar
  4. Aquilo nunca foi penalty. O gajo antecipou a pancada e atirou-se para a piscina, como fazem os piscineiros. Nítido na repetição, embora no momento talvez tivesse sido difícil para o árbitro.

    ResponderEliminar
  5. Belenenses escandalosamente roubado nos dois jogos do Zmerding LOL, neste só faltou o penalti fora de campo outra vez.

    Não jogam nadinha, nadinha de coisa nenhuma e se são precisos 50 euros de esmolinha para cumprir a promessa de eleições de construir um pavilhão, a que se junta a promessa dos 100 milhões de euros dos investidores russos que nunca mais ninguém viu nem perguntou, limitaram-se a engolir.

    Também quer dizer que para o ano vão ser estes craques do Rojo, Dier, Maurício, Gerson Magrão, Monzero e Chicabalagorila e companhia que vão estar na Champions League porque não há graveto para reforços de qualidade, vai ser uma barrigada de riso com mais um 12-1 para a história da Champions League e das competições europeias.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!