quinta-feira, 20 de março de 2014

Foi um bom 'abrólhos'



Desta vez correu bem mas o susto deve-nos alertar para os perigos da soberba.

Que venha o Sevilha (só por causa da distancia) 




10 comentários:

  1. Eu sinceramente preferia que o Benfica tivesse sido eliminado, acabava-se a necessidade de "gerir a equipa para poder dar a melhor resposta em todoso os jogos". Estar bem em tudo é impossível, como se viu o ano passado, embora este ano me pareça quase impossível perder o campeonato. Enfim, as desgraças de ser tão grande.

    Já agora discordo, que venha o Basileia que não é assim tão longe e é o mais tenrinho dos que restam.

    ResponderEliminar
  2. Pedro Cerqueira . Aseguir à Juventus ,Valência e Lyon o Basileia era o adversário que menos desejo, pois se estiver recordado este basileia ja tem muita rotação europeia!ainda há dois anos foi ele que eliminou o man utd na fase de grupos , e tem realizado prestações europeias de elevado nível. Para além disso o seu grupo de jogadores é atleticamente muito forte o que significa um maior desgaste físico que poderá ser perigoso nesta fase da época .Face a uma equipa mais técnica como a do sevilha por exemplo penso que seria melhor a segunda!
    André Pinheiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreendo e penso que as duas equipas espanholas eram "bons adversários", assim como o Lyon também, mas acho que o Basileia é mesmo a equipa mais fraquinha e dúvido que cheirassem a bola sequer. Enfim daqui a nada já vamos saber!

      Eliminar
  3. Vais perdoar-me mas desta vez não concordo contigo. Isto nada teve a ver com soberba,. Sim, estava realmente um jogo fácil, controlado com toda a normalidade, podendo até ceder-se o empate. Muito pouco natural, anormal mesmo, foi sofrer o 2º golo logo de seguida.
    O verdadeiro sortilégio do Futebol é o de ser um jogo de erros. Hoje assim aconteceu, devido a dois erros individuais e agravados pela falha na compensação, toda a equipa abanou (estranhamente!) - a excepção foi o enorme Oblak - durante 10 longos minutos.
    P'ra quem entrou com a desvantagem de 2 golos, estranhei a estratégia adotada para o jogo pelo '3 pés'. Acho que pensou que se viesse jogar abertamente ao ataque, poderia sair da Luz com uma 'manita' a dizer-lhe "good- bye"...!

    ResponderEliminar
  4. ...estranhei a estratégia, ressalvo adoptada... para o jogo pelo '3 pés'.

    ResponderEliminar
  5. É Carlos:
    A etar de Contumil rebentou com tanta merda e veio aqui tudo desaguar ou quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto mais eles 'andem' por aqui mais eu adoro.

      É tão bom sinal...

      Abraço companheiro

      Eliminar
  6. Cheirou aqui ao conteúdo da franda do jorje quando eles marcam o 2º. Ainda bem que agora há um guarda redes na balza e não a catatua brasileira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Venham os holandeses...!

      Por 2 fortes motivos; são à estreia e até o Sandeu do Lumiar os eliminou !!!

      Eliminar
  7. Mais perto e mais facil era calhar os Adruptos....

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!