quarta-feira, 26 de março de 2014

Artur ou Oblak?


Ao contrário da grande maioria dos nossos companheiros da Gloriosasfera eu defendo que logo devia jogar o Artur.

Jesus disse e se calhar com intenção que "Artur tem ajudado muito Oblak" e pelas informações que temos, Artur tem sido um elemento importante no balneário. Mais importante que um jogo no antro corrupto é o coesão no balneário e seria tremendamente injusto não promover a rotatividade só porque o jogo é no Porto. 

A titularidade de Oblak lançaria no plantel dois sinais: medo dos andruptos e desrespeito pelo Artur, já a entrada de Artur seria um sinal de confiança e união da equipa.

A gestão de homens passa muito por estes pormenores. 

6 comentários:

  1. Neste tópico discordo por completo. Acabaram-se as rotações na baliza, daqui para a frente joga sempre o Oblak, isto se Jesus quiser ganhar alguma coisa este ano.

    ResponderEliminar
  2. gestao de homens? eu quero e' gestao de titulos e depois duma epoca em que Artur vacilou e falhou a toda a linha nas finais da epoca passada deve e tem que ficar no banco. o Benfica nao e' a Santa Casa da Misericordia

    ResponderEliminar
  3. O problema é que os efeitos negativos que podem surgir caso ele falhe durante o jogo são bem piores do que aqueles que podem surgir caso ele não seja titular.

    ResponderEliminar
  4. Não perceberam!
    Nunca lideraram ninguém! Aliás nunca o irão fazer!

    ResponderEliminar
  5. E se o Oblak tiver a infelicidade de ter um percalço igual ao do Helton, quero ver se o JJ tem que ir buscar o Bruno Varela só porque o " Rei Artur " já não tem a confiança dos cavaleiros da "Távola Redonda" e lá se vai a tão propalada e exigida rotação, prá casa do caralho mais velho não é !
    Carlos Alberto, desculpe o linguajar, mas há gajos que ainda não perceberam a diferença entre um " vintem " e um " euro " ...
    Como é óbvio estou completamente de acordo consigo ! ! !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "rei" artur é um frangueiro, sem lugar na maioria das equipas do futebol profissional.

      Em vez dele podia lá estar um bidon de 100 litros que ia dar ao mesmo.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!