quinta-feira, 20 de março de 2014

A coisa está ainda pior do que imaginamos


Algo impensável há meia-dúzia de meses, ninguém, nem mesmo um delfim protegido do sistema como André Villas Boas, respeita Pinto da Costa e isso tem apenas uma causa: DINHEIRO ou a falta dele.

Chegaram-nos informações de que tanto o André como o Will Coort tinham milhares (o rapaz dos powerpoints, tem larguíssimos milhares) de euros em atraso, em comissões ainda da sua transferência, no caso do agora treinador do Zenit e de salários no caso de Coort.

Só assim faz sentido que Villas Boas nem se tenha dignado a solicitar a Pinto da Costa a saída do treinador de guarda-redes que preferiu mandar uma carta à SAD a rescindir unilateralmente por salários em atraso mesmo sabendo que nenhum tribunal do Porto lhe dará razão, abdicando por isso dos valores em atraso que serão maiores que os valores até final de contrato.

Depois da "Cadeira de Sonho" André Villas Boas tem agora o "Calote de Pesadelo"

A mesma fonte disse-nos que a saída de Angelino Ferreira teria tudo a ver com o levantamento de mais de um milhão de euros que estariam destinados a salários e outros encargos para a conta do Presidente de modo a que ele pudesse comprar uma certa vivenda de luxo para a Nandinha.

A conclusão do nosso blogue é a seguinte: Toda a esta gente do sistema entenderia dificuldades financeiras dos andruptos, afinal eles foram durante anos os seus principais patrocinadores, mas o que eles não aceitam é, tendo tantos valores a receber, verem o Presidente oferecer uma casa de milhões à mulher em vez de lhes pagar.

Não é por caso que após a demissão do Angelino por essa razão, assistimos a algo verdadeiramente inusitado: Já houve um penalti assinalado contra eles no estádio corrupto que teve influência no resultado, o último tinha sido apontado por Eusébio em 1969, na vitória por 1-2 do Benfica e perderam um jogo apitado por Pedro Proença, algo que nunca tinha sucedido. Se a isso juntarmos esta desfeita de Villas Boas, temos o quadro completo.

12 comentários:

  1. É mais um empurrãozinho do Nápoles e xau,xau laura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses andruptos que eliminem o Nápoles que é preferivel jogar contra eles do que contra os italianos....

      Eliminar
    2. Quantas vezes nos últimos 30 anos jogou o benfica contra o porto com árbritos estrangeiros?

      Eliminar
  2. Caro Carlos Alberto, os sinais de degradação andrupta são mais que evidentes mas tenho para mim que essa organização criminosa tem sempre forma de dar a volta a este tipo de situações. Só ficarei "seguro" quando vir mais penaltys assinalados contra esse clube corrupto e quando os vir ano após ano pelo meio da tabela classificativa....! É um odio sem fim a esses criminosos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a época que eles estão a fazer nem metendo Josué e Licá ao lado do Ronaldo na seleçcão se conseguem safar

      Eliminar
  3. Não me digas que és aquele javardo do Bola7 Inc. que não diz nada desde 2012!
    Um pulha encartado!

    Quero acreditar que não!

    ResponderEliminar
  4. À semelhança de uma velha ditadura, como a do Salazar, os gajos estão a cair aos bocados e aos pedaços!

    ResponderEliminar
  5. Os gajos do "reservado" (ainda não percebi se será no Gambrinus, juntamente com o Seara e amigos), nem o calendário do Benfica sabem!
    Cada vez gosto mais deles!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!