quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Um olhar à 'paul-fonseca' sobre jogo de hoje


Estamos absolutamente convencidos que esta noite, na Luz, vamos golear o AEK de Atenas!!!


5 comentários:

  1. Desculpa là, mas é melhor nao entrar em euforias antes do jogo... o Panathinaikos ja provou que até teem bons jogadores!

    ResponderEliminar
  2. Olha-me este cabeça de melancia pensava que ia contar umas piadas hoje á custa do grande Fcp, aposto que até já tinha pensado nelas ontem á noite, incha melão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vocês todos contentes pela épica vitória sobre o colosso Ai um traque... vitória que se consubstancia num empate, onde sofreram cinco golos do 13º classificado da Liga Alemã, Liga tal que o ano passado desvalorizaram quando o Benfica jogou contra um mísero e fraco Leverkusen, e este ano é das mais fortes do mundo! Como são divertidos os critérios dos Antis...

      Já agora, adorei a festa que celebraram pela passagem aos Quartos de final da Liga dos Campeões que os azuis e brancos conseguiram frente ao ai um traque! Essa vitória de certeza que foi obtida de forma virtual, só pode, porque na realidade, não venceram um único jogo nos 16 avos, passaram aos oitavos de final, e jogam na Liga Europa!

      E depois nós é que temos cabeça de melancia... por vencer 4-0 ao Paok. É mais importante, épico e glorioso empatar com o 13º classificado da Liga Alemã e celebrar como se fosse a final da Liga dos Campeões. Sim, temos motivos para inchar como melões!

      Olha-me essa cegueira... ai essa cegueira, já permite vislumbrar empates como vitórias fenomenais, e resultados por 3-0 como derrotas perante adversários de fraca qualidade!

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!