domingo, 9 de fevereiro de 2014

E se o arbitro fosse da Reboleira e amigo do Jesus?


Quanta lágrima indignada não teria já sido derramada na comunicação social, pela 'calimerada' do costume? 


Assim como o árbitro é da mesma terra do treinador lagarto e ao que consta, seu amigo de longa data, está tudo bem, nem se fala no assunto!!!

11 comentários:

  1. Pelos vistos não foste ver os putos ao campo da CMO,nem foste a Lisboa.
    Quanto aos bananas da madeira,prepara-te para os mergulhos dos lagartos,q não vão estar de pé mais de 5 segundos ,a arranjar faltas para poderem entrar na área do Glorioso e têm grandes especialistas na matéria,principalmente o marreco espanhol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não red. hoje não fui à terrinha., ehhehe

      O puto hoje tinha jogo em Almancil mas já foi cancelado vou mesmo ficar à espera das 18h para ver a modalidade olimpico-lagarta: o salto prá piscina verde


      Abraço

      P.S. ontem a lagartada jogou em Faro e hoje era o Glorioso aqui em Olhão. Alguém foi dizer aos nossos putos que havia olheiros do sporting e Benfica a ver o jogo... ficaram todos mijados... perderam o primeiro lugar contra o Farense. ehehehehe

      Eliminar
  2. Logo posso me enganar...mas este Marco Ferreira nao prejudicou ainda o nosso SLB e em Penafiel nao bene feciou o Scp... ele e o Nuno Almeida sao pra mim de longe oa melhores da Liga

    ResponderEliminar
  3. A paneleirada merdosa e medrosa da cs já tinha entrevistado a professora, a empregada da limpeza, os pais, as mães, os padrastos, madrastas, colegas de carteira e de copos, patrões, colegas de trabalho, as mulheres, ex's, namoradas, amantes e tudo o mais que mentes pequeninas poderiam inventar para encontrar um ponto comum entre os dois!
    E, cereja no topo do bolo, o árbitro tinha visto o carro arder, o negócio com os vidros partidos, a escola dos filhos visitada por uns tipos com cara de maus e a conta bancária dos fiscais de linha tinha engordado sem se saber porquê!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso o ultimo Derbi que arbitrou foi a melhor arbitragem que me lembro num Derbi. Mais do mesmo e ficarei muito satisfeito.

    Se possivel com o mesmo resultado tambem faz favor!

    ResponderEliminar
  5. Somos 2, LMc, também acho o marco ferreira o melhor arbitro portugues. Espero nao mudar de opinião. Claro que os lagartos vão sempre arranjar uma queda de um dos seus anões para dizer que foram roubados. Aliás, só essa roubalheira constante justifica que entrem para este derby a 90 pontos do Benfica de Jesus...

    ResponderEliminar
  6. Há uns 5 anos atrás, este cavalheiro fez nas nossas barbas,a chamada arbitragem habilidosa ( penalty indiscutível sobre o David Luiz ) e lś goi passando pelos pingos da chuva, com decisões muito discutíveis sobretudo na 2.parte, e os estudantes levaram da Luz os três pontos, e lá se foram todas as hipóteses de discutir o titulo com as osgas e os porkistas !

    https://www.youtube.com/watch?v=4CQ477VRC00

    ResponderEliminar
  7. Olha a barraca da luz a vir abaixo lol,até o estadio esta podre cambada de corruptos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corrupto é o teu clube e mais que provado e assumido desse nome o teu clube não se livra.

      Eliminar
    2. Vai te foder seu recesso vai comprar um estadio novo que esse salão de festas já era

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!