quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

10 razões para os andruptos não serem castigados.



Parece que ele alegam, no processo do atraso dos 3 minutos, que o Regulamento de Disciplina não se aplica, a eles, na Taça da Liga (nem em competição nenhuma, aliás).

Alegam ainda caso haja algum Conselheiro que ache este argumento demasiado simplista, que não foi por dolo que se atrasaram, foi por uma lesão do Fernando. 

Ora, partindo do principio errado de que lá no CJ da FPF estão pessoas sérias e que não vão nestas duas desculpas e como estamos esta semana em modo derbi, logo ainda mais anti-lagartos, vamos abrir uma excepção e ajudar os andruptos nesta causa dando mais umas razões para provarem que o atraso dos 3 minutos em relação ao jogo da lagartada em Penafiel não foi feito com dolo.


  1. O Porto está na longitude: 8° 37' 0" W enquanto Penafiel está na longitude: 8°16′59″ W havendo por isso um desfasamento de 20' entre as duas cidades pelo que o Sporting é que começou 17' atrasado
  2. A equipa estava toda a matar saudades do Marat através do Skype e como a internet no Azerbaijão é muito lenta os rapazes atrasaram-se a despedir dele
  3. Ninguém avisou o Paulo Fonseca que o Lucho já se tinha pirado e ele meteu-o no 11 inicial pelo que estavam à espera dele, à porta do balneário.
  4. Estavam todos vestidos de Harry Potter a praxar o Quaresma. A praxe incluía meter o Fernando no mar revolto mas nunca mais vinha a onda perfeita.
  5. A 'primeira-dama' Nandinha demorou mais tempo que o normal a fazer a encomenda de carne ao Sr. Manuel Mota por causa do churrasco à brasileira que ia fazer para os compradores do Otamendi.
  6. Há um professor de dinâmica aplicada no Porto que diz que, usando estudos de Einstein como a teoria da relatividade espacial: "3 minutos são uma coisa relativa".
  7. Não é por acaso que, como bem sabem os senhores Conselheiros do C.J., a esposa do presidente tem como 'middle name' geraldina, Fenanda 'geraldina' Miranda e ás vezes a 'coisa' demora. 
  8. Houve alguma dificuldade em aplicar a amarelinha vitamina ao Quaresma porque está a ser difícil de lhe apanhar as veias de tão calejadas estão.
  9. Dificuldade em explicar ao Gilhas que, apesar de não estar virado para Meca, era na área do Marítimo que tinha de ajoelhar para o arbitro poder inventar marcar de forma correcta o penalti pró Josué
  10. Os jogadores estiveram a ver aquela reportagem do Fernando Mendes que gastou uma fortuna no Copacabana Palace. Por falar nisso, o clube espera que os senhores Conselheiros apreciem a estadia de 8 dias nesse mesmo hotel que vão fazer no próximo verão com patrocínio da Olivedesporto que vai promover o lema: "Mais vale perder 3 minutos na vida que a viagem num acordão"

Apostamos que, com estes argumentos, não haverá volta a dar: vamos jogar as meias finais da Taça da Liga ao antro corrupto.

10 comentários:

  1. O fernando descobriu que tinha pedra no rim e o resto da equipa ficou a ver se urinava tudo ou então foi um reflexo provocado pelo viagra, ao presidente, que acertou no olho do fernando!!

    ResponderEliminar
  2. mas alguem tem duvidas ke tem de passar os porcos,eles precisam dinheiro como de pao pr a boca,eles tem ordenados em atraso dai estarem a sair os ke ganham mais e outros tb kerem sair,nos outros anos era so nas modalidades mas este ano ate no futebol !!!

    ResponderEliminar
  3. Ponto 8...esqueceram-se da agulha...

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente Carlos não sei o que pretende o presidente do Sporting dispara para todo o lado já fala em vetos e sabe que existem árbitros do Benfica naturalmente não sabe a história vergonhosa desses árbitros nos jogos do Benfica é tamanha a falta de vergonha que tudo o que é roubar para o Sporting é ocultado.
    Ainda me estou à rir da sic e da analisa do pênalti contrato Benfica na área do Gil Vicente!

    ResponderEliminar
  5. O quaresma teve uma vontade repentina de voltar ao balneário para mijar e os colegas foram todos atrás com medo que o gajo lhes roubasse as coisas para ir vender na feira.

    ResponderEliminar
  6. Para mim a melhor desculpa ainda é a desculpa apresentada pelo fcp! É claro que o regulamento não se aplica... mas não é a taça da Liga. É que o regulamento não se aplica ao Fcp de todo!

    Este é o único clube no mundo a poder usar jogadores na equipa A e B sem respeitar as 72 horas.

    É o único clube a poder usar dois guarda redes dentro de área.

    É o único clube do mundo a passar eliminatórias graças a dois golos em fora de jogo - até nisto já bateram o Montero do Sporting( Qual será a queixa do Carvalho para este evidente roubo de direitos de autor?)

    É o único clube a poder agredir jogadores do Benfica e ver os seus jogadores continuarem em campo - Martinez sobre Maxi, por exemplo!

    Por isso, é a desculpa perfeita para eles! Não percebo porque gostam de inventar, quando é bem fácil a desculpa!

    ResponderEliminar
  7. porque não escolheram o Ismylost para levar com todas as culpas?

    ResponderEliminar
  8. Ta Boa sim Sr.s!!
    Eu acrescento!!
    Não há volta a dar Sr.s membros do C. J. pois quem é Porco, ou é Porco e mal cheiroso em tudo,
    Ou então não é Porco em nada!!!
    Por isso Sr.s Cacilheiros da Injustiça é mais Fraude, menos Fraude deixem lá passar isso!!
    Vá lá façam la mais este Jeitinho ó Cão'Peão do Norte, (Na Fraude Desportiva) Caragos!!
    Afinal somos o Fê. Cê Pê Caragos!
    E depois de todas a Fraudes que já temos feito, o que é que é isso de 3 minutos á espera do Grande Porco (O famoso Fê Cê Pê do Casa Grande) no inicio e mais 1 minuto no intervalo do jogo!!
    (O tão famoso Fê Cê Pê no programa do Jô no Brasil do Casa Grande)
    Isso como se aplica a tal regra da Relatividade lá no Norte, isso de 4 minutos é meramente relativo! lol

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!