sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Por um bom, duradoiro e eficaz black-out



Reparem bem esta coisa incrível: Estamos à frente em tudo, Campeonato, Taça da Liga, já eliminamos o lagartedo da Taça de Portugal e no entanto o que se discute? A formação do Benfica (ironic mode on) que ao contrário da dos andruptos não sobe ninguém à equipa principal (ironic mode off). E isto porquê? Porque Jesus quer ser simpático para os jornalistas e falar abertamente de futebol quiçá para mostrar que é um mestre nessa arte. 

Não dá... arranjem uma tertúlia para ele se entreter mas por favor, calem o homem!!!

Jorge Jesus está naquela posição do suspeito nos filmes americanos e deviam-lhe leu os direitos da Lei Miranda, aplicada ao futebol: 
Tudo o que disser pode ser usado contra ele em qualquer jornal, blogue, forum, mural, timeline, etc.

Alguém me explica o que ganhamos com aquelas conferências de imprensa?

15 comentários:

  1. Ganham os paineleiros, canetas de aluguer, o azeiteiro, o papa-croquetes, o pais, o quim e a oposição!

    ResponderEliminar
  2. Mas tu tens cabeça para pensar ou só para assegurar esse chapéu? Os lagartos são uns pobres que andam aí todos contentes por causa que este ano já não ficam em 7 e no porto não se discute nada porque no fim do ano os titulos apareçe.
    No benfica..as coisas são como são

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, libertaram o pai do Tozé e cá vem ele de novo partir os cornos contra as paredes do Benfiliado. Mas esse gajo tem algum adubo especial para reposição da cornadura?

      Eliminar
  3. ás vezes fico a pensar se será só das chiclas!

    JAMAL

    ResponderEliminar
  4. Sou contra os Black-Outs. INTEIRAMENTE CONTRA. sou a favor de um COMUNICAÇÃO FORTE, INTELIGENTE E A UMA MESMA VOZ, sem contradições e que dela emirja o RESPEITINHO DEVIDO AO MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL. Só os MEDROSOS e COVARDES fazem Black-Outs. quanto mais se falar no Nosso BENFICA melhor. o Nosso BENFICA VIVE DISSE e arranja assim mais e mais adeptos e Sócios. o que devemos exigir ao falarem de NÓS BENFICA, é que digam a VERDADE E QUE FALEM COM RESPEITO. MUITO RESPEITO. Nada mais. Se assim não for, então há que tomar medidas adequadas, mesmo RADICAIS, se tal for necessário.
    Ainda hoje, o tal ARREMEDO de rtreinador j.jejum, depois de MENOSPREZAR COVARDEMENTE os Nosso jogadores das camadas jovens - afinal bater nos mais fracos é fácil, fácil e covarde, NÃO É OH. J.JEJUM??! - FOI INCAPAZ DE RESPONDER ÀS DECLARAÇÕES alarves e patéticas DO BIMBO corrupto DA BOSTA E DO SEU TREINADORZECO, que menosprezaram o Nosso BENFICA dizendo que perderam na Luz não por mérito do BENFICA mas porque o APITADOR soares dias assim o quis. COVARDEMENTE o j.jejum disse que não comentava.. e assim começa a campanha para no fim o p+orco corrupto sr outra vez campeão porque o BENFICA tem um presidnete de MERDA, um covarde e medroso e o treinador é a cópia do presidente.

    Claro que com estes ddois PALERMAS E COVARDES/MEDROSOS à frente do BENFICA, qualquer apitador, seja ele preto, branco, amarelo ou às riscas não tem medo nenhum de ROUBAR O BENFICA e BORRA-SE TODO SÓ DE PENSAR EM PREJUDICAR O porco corrupto.

    é assim o presidentezeco e são assim a maioria dos sócios e adeptos do BENFICA que tudomadmitem e tudo comem, andam iludidos até às 3 últimas jornadas e no fim se preciso for ROUBA-SE O BENFICA a céu aberto e às descaradas como tem sempre acontecido desde há cerca de 30 anos e pronto lá se entrega mais um "COMPRIONATO" ao porco corrupto.

    Com gente sem TOMATES, disfarçados de ÁGUIAS mas que não passam de anjinhos com ASAS DE BORBOLETA, o Nosso querido e amado SPORT LISBOA E BENFICA está condenado a ser ROUBADO AD INFINITUM e a ver os corruptos do porco a "ganharem" os "comprionatos" que quiserem.

    RUA, RUA RUA RUA RUA com essa figurinha decorativa que faz de presidente do BENFICA e da sua obsessão, qué é esse ARREMEDO de treinador, outro COVARDOLA E LABRÊGO VAIDOSO que, tal como o que faz de presidente, não tem a MÍNIMA CATEGORIA,PERSONALIDADE, CULTURA, BENFIQUISMO, etc,etc,etc, para estarem à frente dos destinos do NOSSO INIGUALÁVEL E GLORIOSO BENFICA.

    BENFICAAAAAAAAA O MAIOR O MELHORRRR, ONTEM, HOJE E SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

    O resto é tudo tudo tudo ESTERCO. dE UM LADO o esterco corrupto e do outro o esterco vassalo ao esterco corrupto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aguia eterna..esqueçeste de dizer o teu habitual maior que o despoooorto :D

      Eliminar
    2. ´´AGUIA ETERNA A GENTE SABE QUE GOSTARIAS DE SOPRAR O CACETE DO JJ PARA VER SE OS COLHÕES ESTÃO ROTOS MAS MESMO QUE ESTIVESSEM O JJ TAPAVA-OS COM CHICLES USADOS, DAQUELES QUE COSTUMAS USAR PARA SOLDAR OS CORNOS.

      Eliminar
    3. muito gosta a benficalha do bieira de lamber os tomates ao mestre do melão

      Eliminar
    4. oH "ANÓNIMO" DAS 09:03, tu MENTECAPTO não passas de um MONTE DE ESTERCO PÔDRE de tanta MERDA QUE COMES TODOS OS DIAS, por mais que te esforces nunca, nunca, nunca ME CONSEGUIRÁS OS TEUS hábitos . dE COLHÕES E DE cornos PERCEBES TU E BEM. Não queiras agora atirar as tuas COMPETÊNCIAS p+ara quem gosta mais é de ENRABAR ATRASADOS MENTAIS COMO TU.

      MORRE FILHO DA PUTA, MORRE ESMAGADO POR UM CILINDRO DE 700000000000000000000 TONELADAS PARA QUE DI TI NEM UM NEUTRINO SOBRE GRANDE DEFECADO POR UMA PUTA PÔDRE.

      BENFICA......SEMP+REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
    5. Aguia Eterna, deve ser fodido ser encornado todos os dias pela vizinhança e tu chegares á noite depois de um dia a lamber tomates e só teres natas para bater na cona da tua mulher. mas isso não te dá direito a tratar tudo como esterco meu suino de merda. porque esterco es tu e toda a tua familia filho de uma grande puta e de um cornudo. Vai para o caralho e se fres homem diz nte te apanho para te fazer cagar uma puda de uma dentadura seu atrasado mental de merda.

      Ass. Alex Silva

      Eliminar
    6. Oh MONTE DE ESTERCO PÔDRE alex silva, antes demais faço minhas as tuas palavras dirigidas a ti mesmo seu FILHO DE UMA PUTA PÔDRE DA RUA ESCURA. Olha MENTECAPTO, deixa de comer a merda que o corrupto bimbo da bosta CAGA para o teu prato e a seguir morrrrrrrrrrrrrrrrre cão sarnento. Morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrre esmagado por um cilindro de 6000000000000000000 toneladas ATRASADO MENTAL QUE SÓ COMES MERDA.

      BENFICA O MAIOR EO MELHORRRRRRRRRRRRRRRR

      o resto é tudo estercooooooooooooo. de umlado o esterco CORRUPTO E do outro o esterco vassalo ao esterco corrupto. em ambos os estercos proliferam os alexs silvas ATRASADOS MENTAISSSSSSS.

      Eliminar
    7. Alex Silva, deve ser fodido ser encornado todos os dias pela vizinhança e tu chegares á noite depois de um dia a lamber tomates e só teres natas para bater na cona da tua mulher. mas isso não te dá direito a tratar tudo como esterco meu suino de merda. porque esterco es tu e toda a tua familia filho de uma grande puta e de um cornudo. Vai para o caralho e se fres homem diz nte te apanho para te fazer cagar uma puda de uma dentadura seu atrasado mental de merda.

      Eliminar
  5. Carlos Alberto, tu hoje estás "on fire"! Excelente artigo! ;)

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!