sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O agradecimento/desagravo veio logo no dia a seguir


Não demorou muito tempo até que o pasquim do Serpa viesse dar razão ao post de ontem de manhã onde nos mostrávamos indignados pela entrevista de Vieira ao dito jornal.

Hoje como agradecimento ao Presidente do Benfica e como desagravo ao 'amor da vida' do Serpa lá veio uma grande entrevista a esse portento do futebol europeu chamado Nelson Oliveira, dando assim oportunidade a que o moço repita pela 9999ª vez que é o melhor avançado do Benfica desde Eusébio... e se calhar até seria melhor que o King que esse, nunca jogou nas escolas do Benfica, quem sabe se a culpa não terá sido do velho Guttmann.

Pinto da Costa deve ter respirado de alívio ao ter visto a primeira página do pasquim do Bairro Alto e lá terá dito aos seus cães-de-fila que continuam a ter lugar lá na tribuna corrupta pelos relevantes serviços prestados. 

Outra coisa ainda para aqueles que acham que somos exagerados: 
Eu ainda sou do tempo em que os Presidentes do Benfica tinham a honra de ser entrevistados pelos directores dos jornais mas pelos vistos essa honra fica, agora, reservada a outros presidentes mais alinhados com o sistema. Até nestes pequenos detalhes se apouca o Benfica.



37 comentários:

  1. -" Eu ainda sou do tempo em que os Presidentes do Benfica tinham a honra de ser entrevistados pelos directores dos jornais..."

    Quando a senhora que é dona deste "monte de papel higiénico de má qualidade" falecer, ( sim, este jornal é uma questão sentimental, em respeito ao falecido marido) vão todos mamar na quinta pata...

    -"...entrevista a esse portento do futebol europeu chamado Nelson Oliveira,..."

    Este rapaz, de cada vez que abre a boca, dá razão a quem o dispensou!
    É o típico funcionário que ninguém deseja ter na sua equipa. Quando sair, desata a dizer mal de tudo e todos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deixa lá que o Funes Mori é um jogador de classe mundial... por amor de deus pensa o que escreves...

      Eliminar
    2. Pensa tu no que escreves. Tenho a certeza que o Funes Mori não morde a mão que o alimentou. Chama-se a isso ingratidão e quem é ingrato é um canalha sem carácter nem princípios!
      Não quero mais esse Nelson no Benfica, não presta nem como pessoa nem como jogador!




      Eliminar
    3. mas então se ele esta a dizer a verdade não vejo muitos jogadores da formaçao a ter espaço no benfica...

      Eliminar
    4. é um canalha sem carater e sem principios. é o tipo ideal para ser capitão ao lado do luís careca

      Eliminar
    5. só gostava de saber se ele está a dizer alguma mentira... segundo a tua ideia vamos continuar a gastar milhoes em jogadores estrangeiros para a equipa B e vamos continuar a desaproveitar a nossa formação... És da ideia do JJ por isso é que continuamos assim... a trazer jogadores que nao sabem o que é o nosso BENFICA...

      Eliminar
    6. Espero bem que não voltes a pôr os pés no Benfica. Vais fazer companhia ao Hugo Leal e ao Miguel. chulo coirão espero bem que no Benfica se continue a ir buscar um Ramires, Javi Garcia ou um Matic porque se for só pela merda do bilhete de identidade de ser português ou não só temos canalhas ingratos como este.

      Eliminar
    7. não é de admirar que um clube ingrato forme disto, jogadores ingratos

      Eliminar
    8. Anónimo, explica lá isso melhor. Clube ingrato para QUEM?
      A ingratidão não tem nada a ver com clubes mas com a educação dada pelos pais e pelo meio ambiente onde viveu.

      Eliminar
  2. Infelizmente, o Nélson não diz nenhuma mentira na entrevista.

    ResponderEliminar
  3. Fala-se de Ingratidão por parte do Nélson Oliveira? Sejamos sinceros qualquer pessoa no lugar do Nélson sentiria o mesmo ou pior que ele sente. Nunca lhe foi dada uma oportunidade verdadeira. Temos o exemplo do Rodrigo, que há mais de uma época que não sabia dar um chuto na bola (desde a lesão) e no entanto nunca deixou de ser opção.

    Criticar o Nélson por dizer a verdade é algo que me faz questionar a vossa dignidade, pois, nós podemo-nos queixar, criticar, chorar e tudo mais, e um rapaz (que até pode nem valer um chavo) não pode constatar que nunca teve um verdadeira oportunidade no seu clube.
    Sejamos sérios e admitámos que o Nosso clube queima jogadores com potencial, pois prefere contratar o "Funes Moris" desta vida a apostar no que tem em "casa".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comparar o Rodrigo com o Nelson é ridículo. O Rodrigo está nas seleções jovens de Espanha, a melhor do mundo, há vários anos e tem sido o melhor marcador! Lá por ter tido um período relativamente curto de má prestações, apenas no Benfica pois na seleção de Espanha continua a jogar bem e a marcar, não é razão para dispensar.
      O Nelson teve VÁRIAS oportunidades em clubes pequenos e não aproveitou NENHUMA! Agora no Rennes começou bem mas já começa a acabar mal. O costume!

      Eliminar
    2. Um gajo que diz que ele tem razão mas depois compara-o com o Funes Mori demonstra ser alguém com uma dignidade acima da média.

      Apenas para acrescentar à dignidade: O Funes Mori é o 5º avançado do Benfica!!! 5º ok?


      Eliminar
    3. oh Carlos limita-te a postar coisas... Percebes-te que usei o Funes mori como "exemplo" e não como comparação ao Nélson!

      Quanto ao Rodrigo, se para ti um "periodo curto" representa em tempo real mais de uma época, pronto de facto foi curto.
      Eu só acho que ao ler a entrevista, o Nélson não diz nada que não seja verdade nem que prejudique o Benfica em nada. "Cascar" num potencial jogador, só porque diz que não tem oportunidades, é que para mim é de má índole.

      Eliminar
    4. ... " "Cascar" num potencial jogador, só porque diz que não tem oportunidades, é que para mim é de má índole. " ...

      Má indole e falta de caracter é vires para aqui cagar postas de pescada sobre o dono do tasco ....

      Palhaço ! ! !

      Eliminar
    5. Ho anonimo. Quantos golos marcou Rodrigo mesmo estando mal como tu dizes? Marcou mais de 10 golos jogando maior parte dos jogos como suplente porque tinha Cardozo (33 golos) e Lima (30 golos) à sua frente. Quantos marcou o Nelson no Deportivo? Marcou 4 e mal jogou numa equipa com jogadores mediocres.

      Quanto às oportunidades que ele não teve achas que quase 800 minutos é pouco na primeira época de Benfica? Teve apenas menos 300 minutos de utilização que Saviola nessa época. Achas que jogar em todas as competições (Campeonato, Liga Campeões, Taça de Portugal e Taça da Liga) não é prova de que acreditam nele? O problema do menino é que se acha mais do que é. Não quis ficar na época passada como 4º avançado entre a equipa A e a B porque se achava muito bom. Tem um dos melhores avançados da história do Benfica com quem podia aprender mas ainda acha que esse mesmo jogador que marca 8 ou 9 vezes mais golos por época do que ele não é o seu tipo de avançado.

      Tipos que deram tudo pelo Benfica como Miguel Rosa para terem uma oportunidade na equipa principal e que a mereciam não cospem assim no prato de onde comeram como esta vedeta.

      Eliminar
    6. João Oliveira agora é que disseste tudo!

      Eliminar
    7. @ joão oliveira sem tirar nem pôr é isso mesmo

      Eliminar
  4. Diz mentira, diz, porque insinua que o JJ não gosta dos portugueses e que por isso eles não jogam mais, o que é mentira. Os portugueses não jogam mais porque não têm, ainda, qualidade suficiente para jogar nos A. Tão simples como isso.
    Olhem para o Cancelo, tão promissor, tão promissor mas parece que já começa a ficar para trás. Estes miúdos são idolatrados pelos adeptos que, idiotas como são, "exigem" imediatamente que cheguem aos A, lêem o que eles escrevem em blogues como este e depois passam ao lado de uma grande carreira. E depois a culpa é do treinador?
    Comigo este gajo não voltava mais ao Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade, os jogadores portugueses estão ao nível do treinador, acham que valem muito mais do que aquilo que na realidade valem.

      no fundo a equipa do jejum devia ser só portugueses. estavam entre irmãos, uns merdas muito bem pagos que nunca fazem nada para o merecer

      Eliminar
  5. Penso que esta entrevista foi pensada no gabinete do J. Mendes e não na cabeça do moço...

    ResponderEliminar
  6. Quem diz a vedade não merece castigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem? O Nelson Oliveira? Os jogadores portugueses pensam que merecem lugares só por serem portugueses, sem nada terem provado. Primeiro prove que merece um lugar no Benfica, coisa que ainda não fez. Para mim não há jogadores portugueses e não portugueses, há jogadores do Benfica. Ainda me lembro do hugo leal, do Miguel, do Manuel fernandes, do pepa (não sei como o deixaram voltar ao Benfica como treinador) e outros....

      Eliminar
  7. Grande Carlos Alberto, estou em completo acordo contigo. Apenas quanto ao último parágrafo tenho uma pequena "discordância", pois eu considero actualmente " a bosta" um PASQUIM e o LABRÊGO ARREDONDADO que faz de director um verdadeiro MONTE DE MERDA com duas patas.

    BENFICA..SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrrrr.

    O resto é tudo ESTERCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. de um lado o esterco CORRUPTO.. do outro o esterco VASSALO ao esterco CORRUPTO.

    ResponderEliminar
  8. Acho que o Oliveira está a montar uma campanha para sair do Benfica, vamos a saber onde irá parar....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pARA mimj esse ARREMEDO de jogador pde ir paa onde quiser que nem o meu clube da distrital o quer. É um monte de gordura ainda mais lento que o Cardozo e mais molengão. devia andar nas obras a acartar massa ou na estiva dos navios.
      Por mim no BENFICA nunca mais entrava a não ser que trouxesse com ele um camião TIR carregado com notas de 500 €uros.

      BEMFOCA.SEMPRE O MAIOR E O MELHOR
      o resto como já disse e digo todas as vezes que forem necessárias para lembrar aos mais esquecidos ou com memória de pulga, é TUDO ESTERCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Eliminar
    2. Para mim esse ARREMEDO de jogador pode ir para onde quiser que nem o meu clube da distrital o quer. É um monte de gordura ainda mais lento que o Cardozo e mais molengão. devia andar nas obras a acartar massa ou na estiva dos navios.
      Por mim no BENFICA nunca mais entrava a não ser que trouxesse com ele um camião TIR carregado com notas de 500 €uros.

      BENFICA.SEMPRE O MAIOR E O MELHOR
      o resto como já disse e digo todas as vezes que forem necessárias para lembrar aos mais esquecidos ou com memória de pulga, é TUDO ESTERCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Eliminar
    3. que ele se vai embora é mais que óbvio. ele e os outros todos. o benfica é um trampolim, ninguém quer por cá fazer carreira.

      exceto uns medíocres sem lugar em mais lado nenhum, como os luisoes e os artures

      Eliminar
  9. Mas o jornal é que tem culpa que o jogador anda a tentar forçar uma saída que lhe dê milhões em vez de pensar regressar em grande ao clube com o qual tem contrato??

    O discurso do Nélson é muito pequenino. Dizer que o Benfica não aposta nos jogadores portugueses é uma desculpa esfarrapada. E falsa. Só acredita nisso quem não se dá ao trabalho de pensar e comparar o que acontece em quase todos os clubes grandes da Europa.

    Um jogador que não seja titular na selecção quando tem a concorrência do Postiga e Hugo Almeida como pode pensar em ser titular do Benfica onde a exigência é superior?

    O Benfica e o JJ fazem tudo para contar com os melhores portugueses que o Benfica pode contar ou contratar. Neste caso, e com estas entrevistas percebe-se o porquê do Nélson não ter tido a oportunidade que reclama. É que com esta atitude de certeza que não vingaria no clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso. Vejam o que fez o Barcelona com a sua maior promessa, Deulofeu, enviou-a para Inglaterra, para crescer e ganhar barba! E agora vai voltar. Não ouvi o gajo vir para os jornais queixar-se que o Barça ou o seu treinador não aposta nos jogadores da formação. Porque ele não morde a mão que o alimenta e é mais inteligente do que isso!

      Este Nelson é burro que nem uma porta e mostrou-o outra vez! Tem mentalidade de funcionário público, pensa que o Estado, ups, Benfica, tem de tomar conta dele! Não tem !
      Ele é que tem de tomar conta de si próprio e fazer-se à vida! E se não consegue que se dedique à estiva!

      Quanto ao jornal é óbvio que a Bola sabe muito bem que o Nelson está sempre pronto a dizer mal do Benfica por isso foram eles próprios que o "convidaram" a dar a entrevista. Não tem nada a ver com o Mendes até porque ele tem contrato até 2018 (há melhor prova da confiança que o Benfica tem nele?) e por isso não pode sair assim do pé para a mão.

      Além disso quem decide se os jogadores ficam, saem ou para onde vão não é o JJ, que tem mais em que pensar, isso é trabalho do Rui Costa que é o Director do Departamento de Scouting e Formação.





      Eliminar
  10. Irá ser melhor avançado que o "grande benfiquista" Nuno Gomes.

    ResponderEliminar
  11. Realmente não se entende. A comunicação social faz o que quer de nós. Quando é que aprendem que não podemos dar nada a essa gente? Para que é que temos uma TV, um jornal, facebook e tudo o mais se depois damos dinheiro a quem nos faz mal todos os dias?

    Quanto ao Nelson Oliveira nem merece palavras. Por mim pode ir. Não tem condições psicológicas para dar alguma coisa no futebol. Um tipo com 20 anos que chegou a ser escolhido em vez de um monstro do futebol mundial como é Saviola ainda acha que não teve oportunidades? Um tipo que jogou nos oitavos e nos quartos de final da Liga dos Campeões acha que noutro lado lhe davam essa hipótese? Marcou 7 golos em França e desde que o fez deu 3 entrevistas em mais de 2 meses. Nesses mesmo periodo 0 golos. Demonstra bem a fraqueza psicologica do rapaz. Contenta-se com pouco e com muito pouco incha depressa.

    ResponderEliminar
  12. O benfica não vale um caralho,só da tristezas e azedumes

    ResponderEliminar
  13. Falou sem pedir autorização ao clube? Tem de pagar... quanto? Taxa máxima... Contrato até 2018? Qual é o pior clube que esteja disposto a pagar pelo empréstimo deste traste? Então é esse mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh era uma festa. Este deve julgar que ainda vive no tempo do botas, onde o patrão põe e dispõe e faz o que lhe apetece.

      Eliminar
  14. NELSON OLIVEIRA mereces que o Benfica te mande jogar para a Siberia !!! Se calhar nem sabes onde fica a Siberia !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fique onde ficar decerto o bieira lá conseguirá arranjar uma parceria

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!