quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

45M... e um iPhone5


Ousmana Dramé assinou pela lagartada até 2018 com uma clausula de 45 milhões mais um iPhone5.

Um ex-companheiro da Dramé em Itália, o conhecidíssimo Vasco Faísca, já adiantou que o francês é muito rápido e tecnicista a andar de bicicleta excepto a fugir de travestis amigos de prostitutas nigerianas.

Ficou famoso em Itália com a frase "tu, Ous mana Dramé o iPhone5 presto

Calma, o post só faz sentido se ler isto aqui: "Dramé tentou roubar prostituta..."

6 comentários:

  1. iPhone5, porquê...?!?! Casem o homem, carago.

    Ou os lagartos esgotaram o 'stock' com o Kostov, o Bukovac e um outro búlgaro qualquer de que não lembro o nome?!

    GS

    ResponderEliminar
  2. Agora vem o Dramé e o Shikabala ... então e a aposta na formação ? e a aposta nos portugueses ?

    Sim é só quando se fala do Glorioso né ? ...

    ResponderEliminar
  3. mas olha que o mantorras tambem chegou a ter uma clausula milionaria...eu acho que não se devia fazer estas piadolas e graçolas pelo menos eu não o faço mais ano passado fartei me de gozar com o kelvin e com o liedson e depois olha foi o que foi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se não me bastava o facebook... O gozo não é com a clausula é como o que ele fez em Italia

      Eliminar
  4. A partir de agora vai ser dramé, shikabala e juvenis.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!