sábado, 23 de novembro de 2013

Visões lagartas

Na manifestação de 5ª feira passada

Rui 'azeiteiro' Santos já veio dar os parabéns ao Benfica por ter conseguido ocultar a vergonhosa participação do seu treinador na manifestação dos policias e a posterior invasão ilegal das escadarias.

Rui Oliveira e Tosga ainda está calado pois a alma de Pinto da Costa ainda não se pronunciou sobre o assunto.




P.S. Ainda bem que Jesus já foi inquirido no processo... já imaginaram a fila que não vai haver no Campus Justiça quando aqueles 10.000 manifestantes forem lá prestar declarações, como arguidos, por um crime semelhante?



2 comentários:


  1. Onde estão agora os moralistas de merda?

    O anãozinho Rui Santos, o paquiderme Serrão ou o pateta Guedes e outros que por aí pastam nas Tvs

    Ou ainda sobre o castigo de JORGE JESUS e a moral de merda na nossa sociedade…

    Jesus castigado por ofensa a honra e reputação!!! Por ter salvo um adepto das garras violentas de PSP sempre tão solícitos a fazer favores ao clube dos corruptos…imaginem que crime dos crimes tocou num braço de um PSP sem querer…

    Jesus tal como há mais de 2 mil anos atrás, volta a ter que carregar a cruz por todos os pecadores. Historicamente já sabemos que Jesus está em todo o lado mas esperemos que o Jorge não esteja presente nesta imagem, Deus queira que não!

    Cúmulo do ridículo, o castigo sai numa semana em que acontece isto!!!

    Vamos rezar para que os hipócritas moralistas não vejam em nenhum destes indignados alguém equipado com as cores do JORGE JESUS, senão teremos mais um julgamento populista na TV, com as infalíveis e infindáveis dissertações dos mais reputados especialistas sobre o tempo de pena de prisão que os mesmos incorrem por desobediência a autoridade. Obviamente, que sempre que acontece casos destes envolvendo somente elementos equipados de azul e não de vermelho, as dúvidas se dissipam imediatamente qual Carolina na foto com o Papa e a CS do compadrio deixa de insistir na intoxicação mediática dos adeptos.

    Qual ofensa a honra e reputação de agentes fardados no desempenho das suas funções de garantia da ordem pública? - Dirão agora os moralistas da semana passada, é sempre assim.

    Então moralistas de merda, estes não ofendem a honra e a reputação?

    Pelos vistos nem estes, nem os prevaricadores desta época na tribuna do Estoril ou mais recentemente ainda no relvado do Restelo foram merecedores da devida censura/castigo da Comissão Disciplinar! Fica claro que castigos existem, mas não um critério uniforme, as normas disciplinares servem apenas para se distorcer a competição ao gosto do freguês.

    Nota: Excertos retirados do Blog: A verdade Desportiva

    ResponderEliminar
  2. Os "moralistas", mesmo que lhes violem as mulheres, não fugirão aos "padrões justiceiros" que comungam porque a "fidelidade" é a regra primeira do seu estatuto de moralidade.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!