sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Quem não se lembra de Duarte Gomes?


E do penalti mais caricato do século XXI a par do que deu o titulo aos andruptos em Paços de Ferreira?

Mario Jardel sem que ninguém lhe tocasse e com o Marco Caneira a 2 metros atira-se literalmente para o ar, esperando que a gravidade e o Duarte Gomes fizessem o seu trabalho... e fizeram.

Foi a rampa de lançamento para a grande carreira de internacional que ele atingiu. Se há 12 anos foi o debute do biltre, amanhã vai ser a gala de agradecimento, fechando um ciclo de miseráveis actuações prejudicando o Benfica, intermediados com juras de 'benfiquismo' nas redes sociais.

Foi inequivocamente uma grande escolha!

7 comentários:

  1. Não digas isso, o gajo vai claramente ajudar o Benfica. Não sabes que ele é benfiquista assumido? Olha o Proença...
    Os sportinguistas já andam ai todos a chorar que vão ser roubados...

    ResponderEliminar
  2. os benfiqueiros tem problemas com tudo,se não fosse este era outro,porque está os mundos inteiros contra os gloriosos benficas e nos temos é que pegar nas armas.

    O glorioso grão vurro do pinceladas burriosas ja dedicou a sua habitual posta ao arbitro,ja fez queixas dos jornalistas e dos benfiquistas de sarjeta....agora falar da pre anunciada eliminação do melhor plantel dos ultimos 30 anos da liga dos campeões?? Oh...que interessa essa merda

    ResponderEliminar
  3. Eu lembro-me!

    Expulsou o andrade aos 53 minutos e aos 90 assinalou este penalti

    http://www.youtube.com/watch?v=uohYaDkSQuw

    Realmente Duarte, isso de ires para aí dizer que és do Benfica tem mto que se lhe diga! Faz lembrar o pedro dentadura...

    ResponderEliminar
  4. Alguém me sabe dizer quem são os árbitros auxiliares?

    ResponderEliminar
  5. bem... depois dos dois alegados penáltis por assinalar, não vão faltar virgens ofendidas a virem dizer que realmente foi inequivocamente uma grande escolha!

    reconheço um penálti, mas as virgens ofendidas é que sempre disseram que não comentavam arbitragens, porque isso era para estúpidos????? Afinal de contas, em Portugal não há limite é para estupidez!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!