quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Qual foi o clube qual foi ele...



...que nas primeiras 4 saídas do campeonato já visitou um dos outros rivais ao titulo, dois clubes que disputam a Liga Europa e um que também costuma andar nestas andanças?

Não quero com isto dizer que acredito que sejamos candidatos ao titulo, não, cinco pontos de atraso com o 'sistema' em vigor são irrecuperáveis mas perante os jogos efectuados... ou agora vão dizer que o Arouca é melhor que o Guimarães ou o Estoril ou até o Esportiva (denominação PES2014)? 


14 comentários:

  1. ou os comentarios são moderados ou não volto mais aqui

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que descobri a polvora,o grande problema do benfica é a bola ser redonda,tem que ser quadrada carago

    ResponderEliminar
  3. então algarvio, onde está a cuspidela do enzo perez no gajo do paços, não mostras a foto pois não??
    não faz mal, tá no google images, para quem quiser ver
    telhados de vidro é FODIDO PÁ!!!
    como diz jj, fairplay é treta, assim como a vossa verdade desportiva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a desculpa dos andruptos é sempre a mesma...não condenam a corrupção, convivem bem com a manipulação de resultados e viciação das classificações dos árbitros, com um presidente que lhes compra os titulos, café com leite, chocolatinhos, calor da noite, faturas na torre das antas, viagens oferta na cosmus para árbitros e familiares ao brasil, etc, etc, etc...
      Contudo, não são capazes de condenar actos de vilanagem como a cuspidela ao jogador do Arouca.
      são tal e qual os criminosos, matam, mas depois arranjam sempre uma justificação, tipo, querem-me prender por ter assassinado aquele gajo, porque é que não investigam o meu vizinho, de certeza que já matou alguém, a ele não o prendem.
      Vitimizam-se, não são capazes de assumir a responsabilidade dos crimes que cometem e a única resposta é, estejam caladinhos, porque os vosso telhados são de vidro.
      Pobre...muito pobre, eu por mim, afirmo já: Se um jogador do Benfica cometer uma infracção de ser castigado, punido, conforme a Lei, se tiver um Presidente corrupto, pedirei a sua demissão, numa assembleia Geral, não me importam os titulos que tenha ganho, se, for apurado na secretaria para a final da taça da liga, se ganhar campeonatos viciados, sentir-me-ei envergonhado.
      Esta é a diferença entre, voçês andruptos, que nasceram com esta cultura e não conseguem abdicar dela, custa muito reconhecer que estas faltas de profissionalismo e de carácter devem ser punidas, independentemente do clube?
      Esta é a nossa verdade desportiva, que voçês desvirtuam sistemáticamente...

      Eliminar
    2. Não te mando para a ETAR porque isso apagaria a resposta do companheiro E PLURIBUS UNUM

      Eliminar
    3. caro amigo, a ultima final da taça dos campeões que o benfica jogou,chegou la com um golo com a mão, ganhamos uma taça da liga com um penalti fora da area e fizemos a festa,Epoca passada com o sporting,fomos beneficiados, é verdade que na 1 jornada fomos logo roubados com 1 golo do cardozo,e pelo xistra em coimbra,mas nesse jogo fomos claramente beneficiados e fizemos na mesma a festa.

      Moral da historia,não á diferença nenhuma,pimentinha no cu dos outros é refresco na nossa boca.

      Eliminar
    4. a resposta do companheiro Pluribus diz tudo o que sinto e penso. A táctica dos azuis e brancos é e sempre será a de justificar os seus actos com os actos dos outros clubes, passando a mensagem de que têm justificação para tudo por nossa causa e por isso devemos estar calados.

      E aproveitando a onda dos adeptos azuis e brancos, temos adeptos que se dizem benfiquistas que aqui vêm zurrar contra o clube que dizem amar. E assim, decidem ir buscar casos com mais de vinte anos para mostrar que somos iguais aos azuis e brancos, nem que para isso desvirtuem a verdade sobre o SLB.

      Quem conhece os Benfiquistas, sabem muito bem que não fazem a festa da mesma forma como os azuis e brancos, que não se preocupam com vigarices, roubos, ameaças, agressões... tudo serve para vencer!

      Nós, se usarmos esses esquemas, temos logo n de benfiquistas a criticar, a pedir cabeças, a exigir que justiça seja feita contra perpetrou tais actos. Mas há alegados benfiquistas que adoram meter os adeptos todos no mesmo saco... será que a costela azul precisa disso, para sentir a consciência menos pesada?

      é que não foram o ano passado os pontos roubados no jogo em Braga e em Coimbra... foram os pontos roubados no jogo contra o Estoril, foram as manobras para o Benfica jogar num estádio completamente desactualizado para a prática em Olhão, enquanto o FCP jogou, penso, no estádio algarve - aqui já não há algarve-gate -, as luvas prometidas para serem pagas caso alguma equipa conseguisse parar o Benfica, as arbitragens desonestas em diversos jogos... Mas para colocar o Benfica no mesmo Barco que os Azuis e Brancos, precisam os alegados adeptos do Benfica ir buscar uma ultima final da taça dos campeões realizada há mais de vinte anos - alo novo caso calabote, e falar da taça da liga, que os adeptos benfiquistas têm dado tanbta importância, que quando se compara com os títulos azuis e brancos, nunca a colocam em destaque, parecendo que têm vergonha em falar nesse título. - É assim que desejam dizer que nós somos iguais aos azuis e brancos.

      Com adeptos destes, quem é que precisa de rivais!

      Eliminar
    5. eu sei que isto não é o mais importante mas tenho garrafa de champanhe guardada para o dia em que deixarem de usar o cedilhas a torto e a direito...

      Eliminar
    6. desde quando voçês leva cedilha, çarago?
      farto de ver isto pela net! estas novas gerações devem ter um gosto especial pelas cedilhas, fodaçe!

      :D

      Eliminar
  4. Ó rui baza do tasco, corruptos é na porta ao lado , vai conspurcar os blogs andruptos .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh pá! isso não é possível...conspurcar a porcaria?

      Eliminar
  5. Dizem que o Rui quando era piqueno, era mt maldoso, metia pedrinhas no cu para aleijar a pilinha dos amigos.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!