quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Aquela força policial, paga pelos nossos impostos...



...mas que está ao serviço de uma entidade privada já condenada por corrupção, aconselhou o Presidente lagarto a cancelar um almoço que iria acontecer entre Famalicão e Braga, no dia do jogo contra o clube que a tutela.

"O presidente do Sporting tinha previsto a presença no terceiro mega-almoço de convívio de sportinguistas do Minho, que se realizaria na manhã do dia do jogo, num restaurante situado na estrada entre Famalicão e Braga, mas o evento foi cancelado, segundo A BOLA apurou, por razões de segurança, pois a PSP desaconselhou Bruno de Carvalho a deslocar-se ao local no dia do jogo, temendo eventuais incidentes."
Ficámos assim a saber que a PSP declara que em dias de jogo no antro corrupto, o Estado de Direito Democrático fica suspenso a norte do Douro (a sul também) desde que o presidente do clube visitante não preste vassalagem ao governador da província D. Pinto da Costa.

E tudo isto se passa sem uma pinga de indignação, sem um lamento sem um prato de sopa a voar e depois vêm alguns leitores aqui dizer que temos de ser diferentes que somos isto ou aqui quando publicamos um post que tem tudo a ver com isto: Olho por Olho

O Bruno de Carvalho não pode fazer um almoço entre Braga e Famalicão mas os gajos podem, aqui no Magreb, ir passear no Parque Eduardo VII.

Digam lá que isto não é revoltante e que a Policia não anda a brincar com coisas sérias...







P.S. Tomei conhecimento deste assunto através do enorme Vozes Encarnadas e nem imaginam a dificuldade que tive em conseguir descobrir esta noticia pois na Bola está camuflada e nos restantes pasquins está censurada vitima obviamente do famoso lápis azul. 


11 comentários:

  1. Ainda estou a espera é que o Bruno Carvalho vale nisto.... Espero mesmo e se há quem pode falar é ele. Vamos ver.... Se calhar também já foi "avisado\ameaçado" para o não fazer...

    ResponderEliminar
  2. Realmente isto é de bradar aos céus! pôem maricas a comandar a psp e dá nisto. Mas a lagartada nada diz é porque acham a situação normal.

    MMarques

    ResponderEliminar
  3. No Record apenas tem isto hoje:

    "Ao contrário do que tem acontecido nas últimas deslocações da formação comandada por Leonardo Jardim fora de portas, não está prevista nenhuma ação oficial do clube leonino na visita ao Porto. Sabendo de antemão que a comitiva viajará no sábado rumo ao norte do país, o ambiente hostil que envolverá o embate limita os planos da direção de Bruno de Carvalho."

    Não explicam é porque não vai haver....

    ResponderEliminar
  4. Realmente, é uma vergonha!!!! Mais uma, sempre com o alto patrocínio do clube da fruta e do conselheiro matrimonial!!

    Aposta no onze de hoje em http://grandebenfiquista.blogspot.pt/

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. O "Estado de Direito Democrático" está suspenso à muito mais tempo do que possamos suspeitar. E os maiores contibuidores para o estado a que isto chegou, são exactamente os que se afirmam cinicamente como o quarto poder. Não passa de propaganda! A realidade cada vez mais nos demonstra já sem pejo, que não passam de representantes do "verdadeiro poder". Representam Os Amos. Sejam eles quem forem!
    Os outros 3, executivo, legislativo e judiciário obedecem. Porquê? Porque um dos factores de equilibrio - o quarto poder - não não passa de um simulacro para alimentar as massas.
    Ahhh ... mas agora temos a internet!!! Temos o quê??? Um arrozoado de opiniões pessoais baseadas numa mão cheia de nada, que fantásticamente resulta em indiferença e imobilismo. Já para não referir o fácil que torna a manipulação da opinião por grupos finaceiramente capazes de estar atentos e intervir!

    Demasiado longo, para uma opinião anónima na internet? Lamento mas não consigo fazer melhor e também pouco interessará. As opiniões e acontecimentos na internet são ainda mais voláteis que os conhecidos "15 minutos" de fama dos media.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!