sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Uma questão lateral do líder.


Só Deus e os nossos leitores sabem o apreço que nutrimos por Maxi Pereira mas neste momento a lateral direita tem de ser entregue a André Almeida.

É verdade que um líder não pode descartar um dos seus fieis a cada momento menos bom mas tem também a obrigação de ser justo para com os demais.

Jesus tem segurado e bem Maxi mas está mesmo na altura de ser justo com o Almeida. 






P.S. Visto o André Almeida defender melhor e o Maxi ser melhor a atacar até aceitaria como normal Maxi contra o Belenenses (com a desvantagem de apanhar pela frente o melhor jogador azul - ó Diabo, o nosso ex-capitão da B, Miguel Rosa) e o André contra o PSG. 




5 comentários:

  1. nao vai apanhar o miguel rosa porque ele esta lesionado e nao foi convocado ;)

    ResponderEliminar
  2. O anonimo daki de cima pensa k somos como o clube dele... Bom, meu caro Carlos Alberto,não sei se sabes,mas o Maxi é o tipo de jogador k precisa jogar para estar ao melhor nivel,faz só este simples exercicio mental,todos nós nos lembramos como o Maxi começou a epoca(lento e preso de movimentos)fez 3 jogos pelo Benfica e 2 pela seleção do seu país,e vê a exibição k ele fez no jogo de regresso ao Benfica,portanto,se Jesus for inteligente( e é,sem duvida),vai continuar a apostar em Maxi nos jogos da Luz,e fora se o adversario for de defender. Mas André Almeida cresceu mt como jogador,tmb merece jogar,portanto,vamos deixar na mão de JJ. :)

    ResponderEliminar
  3. Apesar de concordar que o Maxi precisa, de facto, de rodagem para estar ao melhor nível, não será menos verdade, para muita tristeza nossa, que ele este é o 3º ano seguido que aparenta estar com alguma queda de rendimento, por mais que tenha minutos nas pernas...pode nunca ter sido dos melhores do mundo a defender, mas sempre foi eficaz...até uma certa altura. Neste momento parece que desaprendeu...:( A meu ver o Sílvio sería a melhor opção para a lateral direita, mas ainda está lesionado não está? Sendo assim o André aparenta ser o que mais garantías dará independentemente das caracteerísticas do adversário eu acho....

    ResponderEliminar
  4. Cada vez que dizem que o André Almeida deve jogar a DD um gatinho morre afogado

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!