domingo, 29 de setembro de 2013

O erro de Vieira


Um homem com a experiência de Luís Filipe Vieira não podia ter caído na armadilha que lhe armaram mas sobretudo não pode continuar 'ad eternum' mergulhado no mesmo erro.

Ao ter-se deixado envolver na candidatura do 'facturas' mas essencialmente o manter desse apoio apesar do que se passou nos últimos três anos Vieira consegue uma coisa perfeitamente fantástica.

O sistema rouba o Benfica e quem fica mal na fotografia é o Vieira!

E não estamos a falar dos maluquinhos do 'serbenfiquista' ou outros antros da oposição que isso pouco nos diz... estamos a falar de simples adeptos do Benfica. 

Sinceramente e por mim falo, sempre que o Benfica é roubado a primeira coisa que me vem à ideia é este 'apoio inequívoco'... incompreensível

Tem solução? Acho que não. 

Mesmo que agora venha dizer "Vamos dizer basta e basta mesmo" ninguém o levará a sério. 

Para não me acusarem de anti-Vieirista, em Outubro de 2012, em vésperas da eleições, escrevi esta declaração de não voto em Vieira:
Agora já estarão alguns leitores a questionar: - Ó Carlos se ele é tão bom porque não votas nele?. Porque deixou de ser bom. Afasta-se cada vez mais do bairro das Furnas e aproxima-se a passos largos de Quinta da Marinha. Deixou de ser o Presidente do povo, o Presidente do povo até podia ter apoiado o 'facturas' ao engano, mas já lhe teria tirado o apoio e passado ao ataque há longos, longos meses.
Lamentavelmente a situação continua na mesma...

18 comentários:

  1. Mas alguém acha que o Benfica apoiou o facturas "ao engano"? Ninguém é assim tão estúpido, especialmente uma direcção que tinha pessoas como o Rui Gomes da SIlva.

    Alguma coisa se passou "behind the scenes", agora o que foi, vá-se lá saber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou cansado de pensar o que terá sido...

      Eliminar
    2. Eu ouvi na entrevista ao Vieira a CM tv o próprio Vieira a garantir que não apoiou o Fernando Gomes! Fui o único? Se fui não perdem nada em rever a entrevista...

      Eliminar
    3. não foi nada disso...é mais simples que isso!
      LFV só tem a 4ª classe como ele gosta de dizer...explica muita coisa!

      Eliminar
  2. Ele foi no engodo da profissionalização dos árbitros. E meteu lá o Humberto Coelho.
    Mas vir agora dizer que não o apoia não faz sentido nenhum.
    Os maluquinhos é que como seres não pensantes que são pensam que isso adiantava alguma coisa. Só fazia sentir-se ridículo.

    ResponderEliminar
  3. Vejam quem em 2005 foi ao dragão de gravata azul em companhia do 1º ministro felicitar e condecorar o porto!

    http://1.bp.blogspot.com/-IzH4lBNF2-4/UkhBSJ4yLbI/AAAAAAAAfSc/cWKWu1ccfc0/s1600/945820_411749295592168_1926996310_n.jpg


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh ignorante o gajo era nessa altura ministro adjunto do santana lopes que remédio tinha ele se não ir??? Era pago pra isso senão ia prá rua...

      Eliminar
    2. ministro dos ASSUNTOS PARLAMENTARES!
      esta pasta também era responsável pelo desporto???

      Eliminar
  4. Os principais ladroes do benfica estao la dentro o resto sao historias

    ResponderEliminar
  5. É fácil criticar, especialmente quando se está de fora.Definir e apontar soluções credíveis e viáveis é mais difícil. Porque será?

    ResponderEliminar
  6. Uma pergunta: quais eram as alternativas credíveis para presidente da Federação quando o "facturas" foi nomeado?

    Eu hoje a olhar a reportagem das comemorações dos "120" anos do Porto, vi lá muita gente, que não costumo ver num Benfica. Falo de ex-presidentes (Ramalho Eanes), falo de padres, falo de muita gente com cargo público, empresarial de enorme revelo. Falo de gente que realmente tem poder. Falo de gente bem enquadrada no panorama da sociedade portuguesa. O Benfica também tenderá, como é óbvio, mas nunca os vejo próximos do clube.

    O sistema é também isto: rede de contactos... e nesse aspecto acho que o Porto está muito melhor que o Benfica. Por isso, é que muito provavelmente, todos os concorrentes para a presidência da federação já estariam no bolso deles. Pelo menos é esta a única explicação. E colocando o Fernando Gomes sobre o holofote da Federação mais fácil era contê-lo... bem, mas também não tenho certezas. Daí a minha questão inicial: quem eram os outros concorrentes do "facturas"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. simples se não tinha candidato não apoiava, ele ganhava na mesma sem duvida mas tínhamos agora toda a liberdade para lhes cair em cima.

      Eliminar
  7. Esta gente do corrupto clube das putas, conhecido por fcp, só entendem a lei da força, pois tem a força corrupta da lei com eles. Só uma acção de força, por ora dentro dos limites da lei, pode inverter os permanentes benefícios colhidos pelo corrupto fcp.
    O Glorioso SLB, só tem duas saídas, a saber :.
    1- Ou vai para outro campeonato ( Em Portugal, Espanha, França ou qualquer outro país )
    2- Ou inicia uma luta, sem tréguas, para inverter este vergonhoso, inquinado, e altamente corrupto campeonato português.
    Não há outras soluções, pois esta gente do corrupto fcp, tem os donos da lei por conta deles. Só uma forte acção, por enquanto dentro da lei, pode mudar este estado da corrupta e tendenciosa arbitragem portuguesa.
    Os Benfiquistas são muitos e, como a maioria da população portuguesa, aceita, pacificamente a roubalheira que todos somos e continuamos a ser vitimas em toda linha das nossas vidas. Nem no tempo da ditadura havia tanta corrupção. Agora dizem que tempos liberdade. ! Será ?. A nossa comunicação social é dominada pelos políticos ( pinto balsemão e outros ) e grandes grupos ( belmiros, amorins e outros de igual estirpe), pelo que são a voz de quem tem mais dinheiro. O povo, e o Benfica é, indiscutivelmente um clube do povo, continua impávido e sereno a assistir a esta escandalosa roubalheira Nacional. E não estou só a referir-me ao futebol, refiro-me a toda a vida Nacional, onde a corrupção continua, com a conivência dos tribunais, que ...
    Assim, é imperioso uma forte tomada de consciência de todos os Benfiquistas que, nesta fase, podem e devem expressar-se numa forte e grandiosa manifestação contra esta instalada e institucionalizada corrupção encabeçada pelo clube da fruta.
    Ou aceitamos este estado de coisas, ou lutamos com toda a força que a razão nos dá.
    Saudações Benfiquistas
    António Neto

    ResponderEliminar
  8. Vieram me bater á porta,eu perguntei quem é?
    E eles,somos testemunhos de jeová
    e eu,jeovi??
    e eles,jeová!!
    e eu,♪ ♫cada dia yo te quiero mas♪ ♫


    Dei lhe musica...que é isso que o vieira nos anda a dar á anos

    ResponderEliminar
  9. O Vieira e a sua direção neste momento são o rosto do fracasso. E não vale a pena tentar maquilhar a coisa,o Benfica parece uma velha decadente cheia de maquilhagem....encaremos a realidade de uma vez por todas.

    Esta gente foi derrotada de alto abaixo. Os outros fizeram de nos aquilo que querem,temos sido o seu saco de pancada,ja cheguei ao triste ponto de ter que ver um treinador nosso ajoelhado no dragao,mas voçes acham que se passa um pano por cima desta merda toda?? Eu alias se fosse ao jesus,depois dessa cena dos joelhos tinha vergonha de sair á rua,mas vergonha tal como titulos é algo que ninguem parece querer ganhar ali para os lados da luz.

    Com tudo que nos tem acontecido nos ultimos anos,todas as peripecias e da maneira como elas aconteceram,era motivo suficiente para estas pessoas ter colocado o lugar á disposição. Se assim fosse mereciam ao menos o meu respeito,nem que depois não aparecese mais ninguem,mas ao menos tinham a dignidade de o fazer

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!