terça-feira, 13 de agosto de 2013

Se eu fosse o Presidente Vieira?



Sempre que eu faço um post a... brincar, vá lá, com o Presidente Vieira há sempre alguém que me coloca logo o anátema do costume: "Ó palhaço... queria te ver no lugar do Vieira"

Devo dizer que trata de gente parva: eu, obviamente, não Servia para o lugar (ai ai cá está o trocadilho gratuito e desnecessário).

Bom, mas avançando: se eu fosse o Presidente Vieira (Deus nos livre e guarde) o que faria neste momento?

Mantinha a equipa, pelo menos por mais um ano, com uma forte aposta no titulo e na 'Champions'. Explicava essa aposta ao sócios e adeptos, pedindo o seu apoio, seja através da presença no Estádio, seja através da BenficaTV e arrancava para uma época de luxo.

Depois, para o ano lá vendia a equipa e retirava o meu dinheirinho antes que algum lipo-aspirado ou exilado em Lisboa  lhe deitasse a mão!






9 comentários:

  1. Eu sou vieirista SEMPRE e sempre serei ,mas isso não quer dizer q sou um boneco de fibra da meo ...

    Mas pedir q ganhe a LIGA DOS CAMPEÕES nunca vai ser preciso ,pois VIEIRA também quer ganhar ou alguém tem duvidas ...

    temos uns tubarões na liga dos campeões e UNS BATOTEIROS, CORRUPTOS E BANDIDOS na liga portuguesa q sempre fazem a vida negra ao Benfica basta ver os últimos campeonatos q são ganhos com BATOTA ,VIGAIRICES ,E TRAFULHICES q só não vê ,quem não quer ..

    FORÇAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAA SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. Se o Carlos fosse o Vieira teria muito menos gente a insultá-lo na caixa de comentários.

    Apoia, abutre!

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Oh...Carlos...do melhor humor...só para quem entende...

    ResponderEliminar
  4. Pois lá está!
    Um gajo fica dividido, não pode apoiar a equipa porque se o fizer é apodado de vieirista ou seguidista. Se criticar alguma merda que está evidente à vista de todos, é apelidado de anti.
    A vós, catalogadores de serviço, só tenho uma coisa a dizer: con el perdon de las damas, van al carajo que vos foda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora aproveita o meu e senta-te nele, ó panasca disfarçado!

      Eliminar
  5. Estou perfeitamente convencido que os benfiquistas,ou grande parte deles enlouqueceram de vez.

    Quer dizer,eu quando oiço dizer que este ano temos a final da champions na luz,nem sei se eide rir ou chorar,Ter temos,quem quiser ir la ver compra bilhete e vai...Agora nos,que nem uma taca de portugal ganhamos desde 2004 andamos a sonhar com champions?
    Mais nos vale alugar um campo pros lados de fatima,a ver se temos mais hipoteses,porque sejamos realistas...Final da uefa ainda acredito,se ouvese um bocadinho mais de competencia no Benfica ja podiamos ter ganho uma,e nao estou a falar da que perdemos o ano passado,mas em outros anos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser como o outro acima, panasca disfarçado à procura de alguém que te meta umas anilhas no traseiro já muito gasto. Ó Rui senta-te no meu pau e gira à volta porque andes de levares as aninhas precisas rectificar a rosca.

      Eliminar
    2. eh pá não sou entendido na matéria pois não sou paneleiro e gosto é de coninha, mas segundo dizem, tão paneleiro é o que dá como o que vai...

      Eliminar
  6. Eu cheguei a dizer contra a corrente,que preferia ganhar a uefa do que o campeonato,o que nos precisavamos mesmo era de voltar a meter a mao no prato europeu,Podiamos ter em alguma epoca anterior ter feito disso a prioridade principal,ate mesmo talvez,o unico grande objectivo da epoca.Mas no Benfica nao a uma linha de pensamento,nao a uma estrategia,nao a nada...E tudo a monte e fe em jesus

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!