quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A mim, que nem sou fã da Britney...




... veio-me logo este titulo à ideia.

Sem mais comentários até porque estou em modo preguiçoso... vocês entendem!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. E depois... sensacionalismo da imprensa. Aqui esta o artigo completo do Enzo:

    "O médio encarnado falou à Benfica TV sobre a nova temporada e mostrou-se confiante e com vontade de entrar «com o pé direito» frente ao Marítimo, ainda que se tenha mostrado prudente nos objetivos a concretizar.

    «A temporada vai ser longa e trabalhosa. Acredito que possamos fazer uma grande temporada, mas prefiro focar-me em trabalhar diariamente e em não fazer perspetivas a longo prazo», explicou o médio.

    Sobre o encontro com o Marítimo, no Funchal, Enzo Pérez sublinhou a importância de «entrar com o pé direito», embora esteja precavido em relação à valia do adversário, referindo a necessidade de «manter a posse da bola» o máximo de tempo possível para evitar que a equipa seja surpreendida pelos «jogadores rápidos» que compõem a formação de Pedro Martins.

    Enzo, que chegou à Luz em 2011, não teve um bom começo no Benfica, mas Jorge Jesus relançou-o na época passada ao lado de Matic e o argentino passou a ser uma peça importante na manobra da equipa."

    ResponderEliminar
  3. E Carlos, acho que estás enganado. Isto e o que se passou no final do campeonato são coisas diferentes. Aqui o plantel do Benfica demostra estar confiante, no final do campeonato da época passada foi desconcentração, acharam que o trabalho já estava feito.

    ResponderEliminar
  4. Também eu não percebo o que querias que dissessem. Não falaram que iam ganhar o campeonato ou que iam à final da liga dos campeões. Além disso dependendo da fonte o discurso muda porque cortam o que não lhes interessa...

    ResponderEliminar
  5. "Acredito que possamos fazer uma grande temporada, mas prefiro focar-me em trabalhar diariamente e em não fazer perspetivas a longo prazo" - Enzo Perez

    "Seguramente que vamos fazer uma grande época." - segundo abola

    O costume. Curioso é que no Porto andam à 2 épocas a falar em ganhar a Liga dos Campeões e vão de vela cedinho. E esta época só falam na final da Liga dos Campeões na Luz.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!