sexta-feira, 5 de julho de 2013

Estupidez avulsa


Depois da desilusão que foi a entrevista de Jorge Jesus, parece que a BenficaTV aposta agora em ser uma especie de SportTv-4 ou Renascença-TV (normalmente é na RR que se escutam estas parvoíces)

A BTV deu trela ao Gastar Ramos para ele dizer o quê acerca da 'hegemonia'? Isto:
"Acho que essa afirmação é um exagero. O Benfica não tem hegemonia nenhuma senão já estava a ganhar. O clube tem, sim, estruturas que lhe permitem ter a hegemonia e, se for tecnicamente bem orientado, tem condições para liderar".
Depois da estupidez da entrevista temos a estupidez da reacção: Jesus não disse que tínhamos a hegemonia disse que estávamos quase a tê-la de volta o que é manifestamente diferente.

Com tanta burrice ainda corremos o risco de ficar com saudades da Sporttv. 

25 comentários:

  1. Eu discordo porque para a termos quase de volta era se por exemplo nos ultimos 4 anos, o Benfica tivesse ganho 2 campeonatos e o Porto outros 2, Agora quando ganhamos um campeonato e o nosso rival depois conquista um tri, estamos longe de quase a ter de volta...

    ResponderEliminar
  2. não sei que merdas és tu para escrever mal do JJ quando a merda de adeptos como tu que não o apoiam se ele fosse para o Fcp ai já andavas a chorar tu e muitos adeptos que o criticam tanto que me lembro que antes assobiavam o Cardozo por ele falhar penaltys e agora querem que ele fique mas que raio de adeptos são vocês que se dizem "diferentes" em vez de criticarem não apoiam?!
    Antes o JJ era um bom treinador que fez muito pelo Benfica só pelo sucedido o ano passado passou de bestial a besta mas não se lembram que se não fosse ele não tinham vendido nem metade dos jogadores que foram vendidos não tinham ido buscar tais jogadores não tinha levado o Benfica onde levou na europa e na champions vocês benfiquistas são uma vergonha tenho dito agora apaguem o comentário sempre que não é de vosso agrado fazem isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso sou um merdas que defende o JJ mas para isso tinhas que entender o texto.

      Eliminar
    2. como tu a muitos só porque jogam na plyastation pés ou Fm já pensam que são treinadores gostava de ver vocês lá

      Eliminar
    3. ó anonimo das 17h35 por causa de fdp como tu: burros cegos e ignorantes é que o SLB, continua a ver navios e o fcp a limpar campeonatos. Vai levar na rabadilha mais o teu amante e perdedor JJ. deves ser daqueles que apoiavam o VA com o mesmíssimo discurso de merda que agora tens. Lê algo mais que a bola; faz bem à inteligência
      FERSAL

      Eliminar
    4. ès muita tontao caraças, então não vês que o Cabé está a desancar na BTV e no Gaspar Ramos? Lê os texto antes de premir o gatilho!

      Eliminar
  3. Cuidado! Dar uma entrevista hoje pode ser MESMO perigoso!

    O Benfica está...quase lá!....Esta quase lá... encima deles ..

    É nas entrevistas que tudo se decide ...

    ResponderEliminar
  4. Estou totalmente de acordo com o texto. Mas o Gaspar Ramos nunca foi um exemplo de inteligência. Talvez mesmo por isso, de todos os "notáveis", é que lhe foram pedir a sua opinião.

    PS. Significado de "notáveis" = O mesmo que "merda notável".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caro Pedro Guerra não tem que ir comentar nada para a BenficaTV? Está só a fazer uma ronda pela gloriososefera?

      Agora é que vi que assina como Manuel. Nice joke...

      Eliminar
    2. Mr. Gaspar Ramos, I presume?

      Ou será o Juiz Rangel?



      Eliminar
    3. Não me diga que ficou incomodado com a "descoberta".
      Sabe, este tipo de coisas não dura muito tempo. Tente, durante o caminho de regresso, não ameaçar ninguém...

      Eliminar
  5. Saber lidar com a derrota não é ser fraco, é ser humilde.

    carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  6. Se saber lidar com a derrota não é ser fraco, é ser humilde:
    1 - Fico contente porque sou forte, afinal!
    2 - Fico phodido, porque já tou farto de ser humilde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa Lawrence; eu também gostava de ser humilde com 4 milhões sem atingir objectivos.... dasss

      Eliminar
  7. nao da remover daqui o video da publicidade das camisolas da feira? assim um gajo nem se concentra a ler nada tenho que estar sempre a tirar o som

    ResponderEliminar
  8. Digam la o que disserem,não vou bater na direção como costumo fazer,apenas vou falar do jj,continuo a dizer que foi com ele que passei porventura as maiores vergonhas e piores momentos da minha vida de benfiquista.

    Sinceramente eu quase que arrisco dizer que prefiro ficar em segundo a 10 ou 20 pontos de distancia,que alias tambem aconteceu em 2011.

    Agora,aquele jogo miseravel da supertaça,levamos 5 no porto. Eles vieram ao nosso estadio conquistar o campeonato.No ano seguinte fizeram mais ou menos a mesma coisa quando tinhamos 5 pontos de avanço.Este ano fizeram a mesma coisa mas quando tinhamos 4 no estadio deles,fomos eliminados pelo Braga quando estavamos a ganhar 2 1...

    Sabem o que é passar noites sem conseguir dormir?Para os cabeçudos que me estão sempre a chamar corrupto e infiltrado,foi isso que eu passei,muitas e muitas noites dessas.Tenho agradecer a quem tenho!

    Chegamos á final da uefa?Olha parabens,o braga e o sporting tambem,o porto tambem ganhou uma.Chegamos aos 4 final da Lc? Acho que tambem fizemos isso em 2006,com aquele men de cabelo amarelo,geovanis e nelsons etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sUBSCREVO NA ÍNTEGRA. tAMBÉM EU QUERO QUE O jj SE VÁ EMBORA O MAIS DEPRESAA possível.
      Ele só está no BENFICA prque o BENFICA TEM uma merda de um presidentezeco que é ainda mais SOBA e BURRO E MEDROSO E COVARDE do que o jj.

      PUTA QUE OS PARIU AOS DOIS.


      BENFICA SEMPREEE.

      Eliminar
  9. O Gaspar Ramos nunca foi um exemplo para o SLB, na altura o Mário Jardel não veio para o SLB por uma questão de 600 mil escudos pois o sr ramos queria uma percentagem dessa verba e nunca ninguém o investigou, houve jogadores contratados por esse sujeito que nunca puseram os pés no estádio da luz mas o SLB pagava-lhes o ordenado mensal e o ramos ia ganhando o seu, se ele tivesse um pouco de vergonha e honradez nunca mais falava para a CS acerca do SLB pois foi um dos que se governou e bem à custa do SLB.

    ResponderEliminar
  10. A BenficaTv que não se arme em independente...

    ResponderEliminar
  11. A Benfica TV assim não quero.

    ResponderEliminar
  12. Porra, os "não há piça que lhes sirva" até aqui vêm tentar exorcizar a comichão no grelo, o que seria se fosse encontrada a tal piça que os satisfizesse?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pOIS É mentecapto adorador do jj e merda do covardola presidentezeco.. a ti qualquer piça te SERVe, por isso deves te lambuzar com qualquer uma.

      BENFICAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. VIVA O BENFICAAAAAAAA.

      Eliminar
    2. O esquizo está aqui (é o esquizofrénico das 12:24).
      Dá-se pelo nome de pomba eterna e/ou pomba real.
      Trata-te man!

      Eliminar
    3. oH mentecapto DAS 12:40, NÃO SOU ESQUIZO, mas preferia antes isso do que ser MENTECAPTO como tu. é que um MENTECAPTO NÃO TEM CÉREBRO, tem sim MERDA DENTRO da cabeça.
      Comopra um cérebro atrasado mental, nem que seja de um SUÍNO. mORREEEEEEE FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAA.

      BENFICAAAAAAAAA..SEMPREEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRR

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!