segunda-feira, 17 de junho de 2013

Minha reacção ou acordar num novo dia, e ver procedimentos antigos!!!

"Benfica quer Boateng"
"Benfica quer Patricio"
"Benfica quer Taiwo"
"Benfica quer Coentrão"
"Benfica quer ......


"Benfica principalmente queria era saber se neste país não existe mais nada real, ou preocupante, como a crise e tal....  para se falar do que supostamente o que o Benfica quer ou não comprar!!!!!

4 comentários:

  1. Bem...pelo menos eles andam mais calmos. Na semana logo após o final do campeonato apontaram logo mais de meia dúzia de jogadores num par de dias. Com os comunicados agora têm de arranjar mais imaginação para apontar um alvo novo ao Benfica. Parece-me que esta semana vai ser a falar do Cardozo e agora do Fábio Coentrão. (em relação ao Coentrão adoraria que esta fosse a notícia 1 em 1000 que eles acertam)

    ResponderEliminar
  2. Como ando sempre atrasado,respondo a este e ao post anterior.
    As frases do género "fumar substancias proibidas ou coisas q fazem rir"são para mim de sentido figurativo e normalmente nunca têm o alcance duma "tradução à letra "q lhe querem dar.Aliás,substancias proibidas,podem ser por ex.cigarros de contrabando...
    Há quem veja no comunicado,um incentivo à violencia contra os "jornaleiros"...
    Agressóes em directo e ao vivo no final dum "porko-Famalicão",esperas a jornalistas,desapertos de rodas de viaturas,ameaças a familiares,passa tudo ao lado ou estão off-side,pois nunca deram "golo"!!!
    Já agora.A preocupaçao do serpa dos pasteis,com a "balcanizaçao" do Glorioso...Pq será q nunca se preocupou com a "colombização"de outro clube?
    Serã medo do "espírito" de Tito e dos seus Partizans?
    Uma bufa da ÁGUIA na CATEDRAL,cheira no país todo e por mais cigarrinhos q os anti acendam,náo a abafam!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo enorme RED...




      P.S. Esta manhã fui ao "Espanha" beber café... estava cheio de gajas boas... já percebi porque é o teu café favorito. LOL

      Eliminar
  3. Muito Bom!!
    Realmente nem que a malta no Benfica trabalhasse inspirada no jogo FM, conseguia ter uma "shortlist" para reforços tão grande lol.
    Jornais desportivos a sério,aproveitavam para dar destaque às modalidades, quando não se passa nada no futebol... mas enquanto "isto vender", vamos ter que continuar neste fado.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!